QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

QUEM DEVE A QUEM?


BENFICA VAI PROCESSAR JORGE JESUS EM 7,5 MILHÕES, VALOR DA CLAUSULA DE RESCISÃO
O Diretor de  Comunicação do S.L.Benfica, confirma que o clube não pagou o mês de junho, acrescentando não haver lugar a pagamento uma vez que o contrato foi denunciado unilateralmente pelo treinador
Em resposta à intenção de Jorge Jesus de avançar para tribunal para exigir o pagamento do mês de junho, o Benfica confirmou que realmente não pagou o último mês do contrato do treinador pelo motivo apontado.

Segundo João Gabriel afirmou ao Expresso, Jorge Jesus denunciou unilateralmente o contrato com o Benfica em junho, quando, garante, começou a trabalhar no Sporting, pelo que não só o clube não lhe deve esse mês, como vai avançar com processo  em tribunal.
 
O Benfica vai, basicamente, exigir o pagamento da cláusula de rescisão do contrato: ou seja, 7,5 milhões de euros.
 
«Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou mas, pior, trabalhou para outra entidade», referiu João Gabriel.
 
«Mas não é apenas isto que está em causa, a verdade é que, perante um contrato válido, houve uma das partes que o denunciou de forma unilateral e sem justa causa, portanto o Benfica vai agir na defesa dos seus interesses pela via que dispõe que é a via judicial.»
 
Em causa está o facto de Jorge Jesus ter sido visto pelos jornalistas, e filmado, a entrar em Alcochete, onde permaneceu várias horas, ainda durante o mês de junho.
 
«De fato, quem está oito horas a trabalhar em Alcochete é porque executa um contrato de trabalho, ou acha que o Presidente do Sporting, em declaração pública feita com pompa e circunstância, anuncia em 5 de junho Jesus como treinador do Sporting, sem haver um contrato?», acrescenta João Gabriel.
 
«Há matéria factual, esta e muita outra, a justiça dirá quem tem razão. É normal que se recorra aos tribunais quando há divergências e entendimentos diferentes, é o que faremos na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.»

3 comentários:

redbull1710 disse...


Guerra é guerra..

O J.Judas quer guerra? Vai tê-la…

A- O J. Judas tinha contrato com o Benfica até ao dia 30 de Junho

B- No dia 05 de Junho o Sporting comunica oficialmente á CMVM que assinou contrato com o Judas

C- Nessa mesma data Judas é filmado a entrar em Alcochete com os seus adjuntos, registo esse que está na posse de todos os media

D- A partir dessa data a badocha Tia Lagarta não consegue aguentar a bazófia e afirma a todos os media que trabalha diariamente com o Judas ao telefone na preparação da próxima época…e afirma que JJ lhe ligava a partir das 07.00 da manhã. Como qualquer fala barato a badocha não conseguiu fechar a cloaca e pela boca morre o peixe.

E- O Contrato estipulava serviço e confidencialidade até ao dia 30 de Junho o que manifestamente não foi cumprido e foi infringido, conforme está registado pela CMVM e pelos media.

F- O Benfica estava calmo e sossegado mas perante as lagartices nojentas que não têm parado da parte do Gang mafioso que tomou o Recreativo do Lumiar de assalto teve que tomar a atitude de resposta aos badalhocos Judas e Badocha lagarta.

G- Em véspera de um jogo com o carrasco CSKA levam a resposta devida para ficarem mais calmos.

H- Fontes do Benfica informam que caso ganhem o litigio o dinheiro será oferecido a uma Instituição de caridade.

I- Falta Marco Silva processar também o Lagartedo perante todas as tropelias que a badocha lhe fez

AGUENTEMMMMMMMMMMMMMM.

PS: Que me desculpem os amigos SPORTINGUISTAS...mas este já não é o vosso SPORTING, não é o do grande João Rocha...O sporting de hoje é o Recreativo do Lumiar e foi tomado de assalto por um Gang de mafiosos que depois de espoliarem os lesados do BES e fazerem desaparecer 5 mil milhões de euros do BESA, estão agora retornar esses fundos a Portugal de forma legitima através da Guiné Equatorial e a usarem o Recreativo como meio de investimento e lavandaria dos fundos roubados.

Joseph Lemos disse...

É isso mesmo!

O parolo não sabe no que está metido e com quem se meteu.

Possivelmente irá arrepender-se (se já não o estiver) de toda a sua pulhice, de toda a sua basófia, de toda a sua ignorância.

Já traçou o seu futuro profissinal! Será tão credível como treinador, como o é hoje o Artur Jorge, entre outros que tiveram a veleidade de desvirtuar a própria consciência e honestidade.

Joseph Lemos disse...

Jogar à Benfica foi adicionado