QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 25 de outubro de 2015

A BOMBA DE FUMO


É só fumaça...é só fumaça! Diria Pinheiro de Azevedo se fosse vivo.

Refiro-me às declarações proferidas pelo mercenário, corrupto, incompetente e desclassificado ex-árbitro, Marco Ferreira,

A bomba de fumo agora lançada tem o intuito (o que o pacóvio não vê) de tentar espalhar a confusão e mascarar  pela calada, a guerra instalada  pela quadrilha corrupta, que há mais de 30 anos tem estrangulado a chamada verdade desportiva, com a finalidade de continuar e fortalecer ainda mais a sua influência criminosa nos centros de decisão afectos ao nosso maltratado futebolês.

Cambada de parvos! Ceguetas! Ignorantes!

Ninguém consegue vislumbrar a golpada lançada com as declarações mais que encomendadas e na sua maioria proferidas em Junho passado pelo sabujo madeirense.

O visado é Victor Pereira, um lagarto confesso e empedernido, mas o alvo, naturalmente, é o Benfica.
Um lagarto a beneficiar o Benfica? 
Quando? Como? Onde? Porquê?
Alguém já pensou nisso?

O prostituto-jornalismo, a escumalha paineleira, blogueira e petardeira anti-benfiquista, dedica-se sómente a produzir o enxovalho, a mentira, a conspiração, o boato, em vez de se debruçarem e vigilarem atentamente a dança de bastidores e as movimentações dos escroques e oportunistas que, com balelas, lhes vão lavando o cérebro e toldando a visão.
Para esta corja nem seria necessário o lançamento de bombas de fumo. São cegos por ignorância natural!


Acima, falei no contínuo assalto ao poder protagonizado por Gangster da Costa e seus pares, mas os "experts" ceguetas e ignorantes da nossa praça, só conseguem descortinar as bacoradas de um ex-árbitro caído em desgraça, que por vingança e razões de sobrevivência, se apresta a manchar ainda mais a sua conduta de meliante (digo conduta porque honra nunca teve) arriscando sentar-se no banco dos réus e, quiçá, malhar com os costados na cadeia.

Será que a corja já pensou porque motivo Gangster da Costa pretende extinguir a Comissão de Instrução e Inquéritos, presidida por Claudia Santos? Claro que não! Mas os conscientes sabem!
Sabem que se tal acontecer, a maioria das atribuições daquela Comissão (CII) passarão a ser geridas pelo Conselho Jurisdicional da Liga, liderado sabem por quem? Por Américo Esteves, homem de mão de Ganster da Costa, bem como, Herculano Lima, que preside ao Conselho de Disciplina (CD) e Santos Serra, líder do Conselho de Justiça (CJ).Tudo bem entregue, verdade?

Claro que o Benfica não vai na cantiga e está atento às bombas de fumo ridículas como esta do sabujo Marco Ferreira.

Não me parece que o Brunalgas se deixe envolver também na fumaça, apesar de ser o protagonista principal do "Pátio da Cantigas" instalado no Sporting Comédia de Portugal.

Se Pinheiro de Azevedo fosse vivo, ao deparar-se com tal situação, voltaria a pronunciar: "O Povo é sereno...é só fumaça...é só fumaça! "

Lancem as bombas de fumo que quiserem, máscaras anti-gás não faltarão aos vigilantes!

1 comentário:

k disse...

TUDO ISSO E VERDADE ,MAS NA MINHA OTICA ESSE GRUNHO DO APITO DA MEDEIRA MERECIA TER UM PROCESSO DO S.L.Benfica as costas por usar de ma fé com o nome do glorioso