QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BANDITISMO TEM QUE SER ELIMINADO!


«Lançamento de tochas é extremamente grave e terá resposta à altura» - Cardenal

Uma vez mais o Benfica vai sofrer as consequências de um acto puro de banditismo, de terrorismo praticado pela claque composta de energúmenos que só têm prejudicado o clube.

Recentemente e acerca dessa bandidagem, produzi aqui um "post", que diz bem do meu sentimento e de muitos benfiquistas acerca dessa quadrilha de malfeitores:


sábado, 12 de setembro de 2015

SÓ SE PERDERAM AS QUE PASSARAM AO LADO


Não me venham com tretas.

São bandos de criminosos à solta; drogados, ladrões, cadastrados com vasto passado criminoso, rufias, chulos, terroristas e ex-presidiários: AS CLAQUES!

Sim, essas mesmo, que, infelizmente, integram também gente séria e honesta mas que não se demarcam, não denunciam, enfim, nada fazem para chamar à razão a chusma de facínoras, deixando envolver a sua própria integridade e honestidade em actos repulsivos e condenáveis.


É esta classe de bandoleiros que deveriam ser banidos do futebol! 
De qualquer côr! 
Sem excepção!

Uma vez mais conspurcaram o nome do S.L.Benfica! 
E não só!

As chamadas "caixas de protecção" deveriam ser amovíveis e conectadas a uma grua para que, e ao mínimo sinal de movimentação criminosa, ser içada e trasladada para a cadeia ou colocada na lixeira pública mais próxima. Aí seria o lugar mais adequado para depositar dejectos e o "planeta futebol" respiraria um ar mais saudável.

"Ai....eles ajudam a empurrar a equipa..."!!!

No meu tempo não havia bandos de selvagens a incitar a equipa com bandeira e símbolos nazis, havia sim, uma claque única que se chamava: INFERNO DA LUZ! Esta claque impunha respeito até aos estrangeiros que nos visitavam e nunca deu motivo a pagamento de multas avultadas ou qualquer outro castigo imposto ao clube. 
Era uma claque temível, composta por famílias inteiras, que "aterrorizava", sem cometer qualquer crime, qualquer desmando!

Hoje, qualquer cidadão, qualquer benfiquista, tem medo de reunir a família e ir em romaria a um qualquer estádio de futebol, com medo dos bandos de delinquentes que ousam denominar-se de claques!

Não me venham com tretas; enquanto não se acabar com elas, chegem-lhes bem ao pêlo e só se perdem as bordoadas que passam ao lado.

Rua com os energúmenos!

2 comentários:

Unknown disse...

post ridiculo

Joseph Lemos disse...

Tocou-te, certo?

Ridículo é ser bandido ou apoiar as suas acções que sempre resultam em prejuízos para além da mancha negra no nome do clube.

Mais, por alguma razão esses grupelhos de bandoleiros recusam legalizar-se como "claque".

Áh, pois...a identificação. Entendo!!!