Bruno de Carvalho está revoltado com o que acontece dentro e fora do clube. Como divulgou o site “Notícias ao Minuto”, o presidente do Sporting, na Assembleia Geral do clube, considera que a torcida sportinguista não é competente nem está ajudando o clube a vencer. Além de criticar suas atitudes passivas, que permitem que sejam manipuláveis, muitos dizem que são torcedores do Sporting mas estão constantemente criticando a direção atual do clube, principalmente a gestão de Bruno de Carvalho.
Após o empate comprometedor contra o último classificado da Liga Portuguesa, o Tondela, o Presidente do Sporting tem atacado os juízes, responsáveis pelo campeonato português e até os sportinguistas, revelando que muita coisa vai mal dentro e fora do clube e que esse fato está prejudicando em muito as hipóteses do time ser bem-sucedido já nessa temporada.
“Não é admissível que alguns sportinguistas queiram alimentar a desunião do clube. Continuamos em um clube que existe muita covardia. Não é apenas Rui Barreiros, muitos se escondem atrás de cartazes e perfis do Facebook. Se os nossos sócios são altamente manipuláveis e criticam de uma forma covarde essa atual direção e o seu presidente, temos que começar pensando no perfil de sócios que nós queremos para o Sporting”, revelou Bruno de Carvalho em declarações na Assembleia Geral do clube, não se preocupando com o ataque público a vários sportinguistas, revelando também os podres que existe no clube, incluindo internos.
Conhecido por não ter qualquer tipo de problemas em dizer o que lhe vêm na cabeça, Bruno de Carvalho voltou a provocar uma enorme revolução nas redes sociais, sendo bastante criticado por vários sportinguistas pela forma como ele atacou a torcida, que durante 14 anos apoiou sempre o clube quando o time não conseguiu vencer uma única vez o campeonato português. Ainda na frente da Liga Portuguesa, com dois pontos de vantagem em relação ao grande rival Benfica, a perda de pontos das últimas semanas por parte do Sporting, incluindo as críticas constantes aos juízes portugueses, estão fazendo com que a fase de lua-de-mel que o clube estava vivendo, após a chegada de Jorge Jesus, desapareça cada vez mais e mostra as suas primeiras fragilidades.