QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 10 de abril de 2016

CORNOS DO TAMANHO DA TORRE DOS CLÉRIGOS



10.08.2015

MANUEL SERRÃO: «LUTA PELO TÍTULO É ENTRE FC PORTO E SPORTING»

MAS REFERE QUE LEÕES TAMBÉM NÃO IMPRESSIONARAM
Manuel Serrão, empresário e conhecido adepto do FC Porto, mostrou-se desiludido com a qualidade do futebol apresentada no dérbi da Supertaça e acredita que, na ressaca deste encontro, os dragões são ainda mais favoritos à conquista do título.
"Sinceramente se o campeonato for por aquilo que vi ontem, o único candidato é o FC Porto. Jogo foi uma grande desilusão. Tantas expectativas e o que se viu foi aquilo? O Sporting não fez nada daquilo que Jesus prometeu, o Benfica ainda foi pior, uma equipa em desagregação. Tendo em conta o que vi ontem e ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, a luta pelo título será entre FC Porto e Sporting e não entre FC Porto e Benfica", confessou em declarações à Renascença.
Serrão mostra-se confiante para a época que agora começa. "Temos um treinador que já aprendeu o que tinha de aprender, espero que a pré-época tenha servido para experiências e apareça na primeira jornada com um rendimento superior. Casillas e Maxi não têm nada a provar, têm de ser titulares, estar à altura e justificar as contratações.

1 comentário:

That Guy disse...

Até se peidou todo esse porco nas 2 últimas jornadas. Acabou-se os apitos e a amarelinha, agora quem manda no porto são as putas.