QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 9 de junho de 2013

EU SOU O BRUXO VERMELHO


Muito me honrou o convite que me foi feito por este blog, tendo sido no entanto indicado (confesso) por interposta pessoa, amigo comum do Joseph, que espero ter o prazer de conhecer breve e pessoalmente, embora vivamos em continentes diferentes.

Ele, hoje, um investigador privado sério e experimentado com amigos à volta do Globo, eu um "bruxo" futeboleiro-benfiquista ainda em fase de aprendizado e também com alguns amigos dentro e fora de um Portugal, cada vez mais embrutecido pelo oportunismo corrupto em todas as áreas da sua vivência e que  alguns  mesmo sabendo serem delinquentes morais, intelectuais e não só, dão a mão à corrupção, negam as próprias convicções, prostituindo ideais e dando aso ao esvaziamento de um carácter que se calhar nunca tiveram ou não souberam possuir.

Embora me refira ao global e como este espaço não trata de política, logicamente me dirijo aos detractores e traidores do benfiquismo que este blog combate sem reservas.

Este é só o cartão de apresentação porque ao que à "bruxaria" se refere, elas aí vêm muito brevemente.

Aguardem.

2 comentários:

Joseph Lemos disse...

Benvindo à luta Bruxo.

Que as tuas "bruxarias" tenham o efeito desejado.

Unknown disse...

Bem vindo

Todos não são demais.