QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 9 de outubro de 2010

QUEM DIRIA ?

Custa  acreditar mas certos lagartos começam a tirar a venda e a abrir a pestana para factos concretos (que a maioria  não vê ou não quer ver) levados a cabo pelo banditismo corrupto do gang de Gangster da Costa, a quem o seu clube se aliou submissamente e começa já a sentir os efeitos corrosivos de tal promiscuidade.
Muitos até afirmam já (depois de contribuirem para a sua saída) que Dias da Cunha é que tinha razão. Pois!
Adiante.
Poderá estar eminente o reforçar da revolta dos adeptos lagartóides se outros  jornaleiros de verde-branco riscado vestidos, como Daniel Oliveira do ''Rascord'', passarem a ter a  mesma coragem, a mesma atitude de denúncia contra o que, como afirmei, a maioria dos seguidores do Alvalixo não vêem ou não querem ver.
Depois de ler algumas croniquetas (quase todas) anti-benfiquistas deste avençado, fiquei e estou ainda incrédulo ao deparar-me com o conteúdo do seu último texto.
Sem mais delongas, vamos a ele:

NÃO SE FAZ
sexta-feira, 8 outubro de 2010
Autor:  Daniel Oliveira
Percebe-se a indignação de André Villas-Boas. Não é justo começar a treinar o Porto e haver um qualquer momento na grande área adversária que possa levantar alguma dúvida e a esse momento não corresponder uma grande penalidade. Quando é convidado para dirigir uma equipa um treinador faz contas. Mede os prós e os contras. E ninguém pode negar que a entrega de tantos árbitros à causa portista é uma vantagem a não negligenciar. É, por assim dizer, um direito adquirido.
Claro que, como foi assinalado por várias pessoas, houve um penálti por marcar em favor do Guimarães. Mas que Diabo, isso já faz parte das regras do futebol português. Penalidade contra o Porto só em casos extremos. Está na lei. O que realmente valoriza um árbitro é a marcação de penalidades inexistentes contra as equipas que têm de passar pelas mãos do Porto. Isso sim, é que é ter brio profissional. Isso sim, distingue os melhores.
Percebe-se a revolta de Villas-Boas: não foi para aquilo que ele assinou um contrato no Dragão. Querem lá ver que agora o Porto tem de começar a época só com 11 jogadores em campo? E a tradição, onde fica? Será que se acabou a fruta? Será que Pinto da Costa já não serve de GPS para árbitros que inadvertidamente passam perto de sua casa? Podem, se faz favor, voltar à normalidade? Villas-Boas é jovem, mas merece tanto respeito como qualquer antigo treinador do Porto. Senhor Pinto da Costa, pode voltar a fazer o que melhor sabe? Ou, se está a perder qualidades, pelo menos avisar o seu treinador que quando se vai destacado no campeonato o árbitro está dispensado das suas tarefas. Um homem, quando chega onde Villas-Boas chegou, tem expectativas que não podem ser defraudadas. E ainda por cima é multado. E tem de pedir desculpas. Está tudo doido?

QUEM DIRIA?

6 comentários:

lawrence disse...

Só tenho que dizer:
Luis Filipe Vieira, não amoleças, não vaciles!!
Isto está a mudar!
Essa gente abjecta que controla contumil merece ter a sepultura que tem andado a cavar!
Se o País está em convulsão política, é aproveitar para fazer o que tem de ser feito!
Sem contemplações, que essa gente nunca as teve!
Se essa lagartagem quizer vir a reboque, que venha, mas, não esquecer:
O lugar deles é mesmo no reboque!
Submissos de merda!

Joseph Lemos disse...

Apoio 100% o teu comentário.
Há que continuar a luta e colocar os macacos nos seus galhos.

" R y k @ r d o " disse...

Ahaahahaahahaah

Bom post sem dúvida. Mais tarde ou mais cedo o Sporting terá que perceber que enquanto estiver aliado aos corruptos do Porto não vai ganhar nada.

Bom dia e cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Pois é amigo Joseph, os sportinguistas começam a falar como nós. depois deste Daniel, tambem o Jorge Gabriel veio com outro artigo a desancar no FCP.
A coisa promete!

Um abraço.

Joseph Lemos disse...

Meu caro Águia Livre,pode não ser para já mas vão acabar por acordar e quando acontecer, o Cotonete Usado,tal como a ratazana Moreira, também vai dar de frosques ou será obrigado a fazê-lo.
Depois do Daniel o Jorge Gabriel também já se insurgiu.E mais vão segui-los.

Abraço e obrigado pela visita

Joseph Lemos disse...

Pois é caro Manuel, a ponte está a ceder aos poucos e a derrocada é uma certeza.

Abraço