QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 18 de dezembro de 2010

MAMÕES CORRUPTOS ESTÃO AFLITOS

À escumalha que se tem governado com o futebol parece ter chegado o apertar do cinto.
Pela sexta vêz malham com o focinho na recusa do tribunal (de Lisboa, claro!!!) conforme se poderá verificar através da notícia que abaixo se transcreve.

Merdail tudo faz para satisfazer os seus donos antes de sair da mina de ouro que tanto têm explorado durante anos a fio.
Com a não adequação dos estatutos ao novo Regime Jurídico o governo fechou uma das torneiras (Utilidade Pública) que está a causar a ''seca'' e muito stress à cáfila corrupta.


São cautelares atrás de cautelares apresentadas  e sistemáticamente recusadas pelo tribunal. Mas isto acontece porque a Laurentina Sebosa pactua com a corrupção permitindo que a Federação actue em nome de Portugal na mais descarada e completa transgressão à própria lei por ele assinada. E ser-lhe-ia tão fácil , se assim o quisesse, acabar com a palhaçada. Bastaria suspender a FPF e todos os seus orgãos de toda a actividade enquanto os requisitos impostos pela lei não fossem cumpridos. Mas ele é capado, logo, não tem tomates para assim agir.


Concorde-de que o ''serrabulho'' ia (vai) ser grande, que muitas mordomias seriam banidas, os corruptos iam ''cagar ao quintal'' mas a legalidade seria reposta. Dar-se-iam assim passos de gigante rumo à limpeza, ao arejamento total desta vergonha que dá pelo nome de futebol.


 A escumalha tem o plano delineado para impedir a adequação dos estatutos da FPF; esperam as eleições na tentativa de colocarem no comando dos destinos da ''mina'' um esbirro de sua inteira confiança e prosseguir o mamanço que os tirará da aflição até que o governo caia e o porko do Laurentino seja finalmente substituído.


A notícia:

Rejeitada 6ª providência cautelar contra suspensão de estatuto de utilidade pública

17 | 12 | 2010  
O Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa (TACL) julgou improcedente a providência cautelar interposta pela Associação de Futebol de Lisboa (AFL), para travar o despacho governamental que suspendeu o estatuto de utilidade pública à federação.
Na sentença, datada de 14 de dezembro, o TACL considera “improcedente o processo cautelar, por infundado e não provado”, acrescentando: “nega-se provimento ao decretamento da providência cautelar da suspensão de eficácia peticionada”.
Em consequência do despacho de Laurentino Dias que suspendeu o estatuto de utilidade pública desportiva da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foram suspensos os apoios financeiros concedidos nesse âmbito e que se repercutiram na atividade das associações regionais e distritais.
A decisão de Laurentino Dias decorreu do facto de a FPF não ter adequado os seus estatutos ao regime jurídico em vigor, como já o fizeram todas as outras federações desportivas, com exceção das de futebol e de vela.
Esta é a sexta associação de futebol a ver rejeitada uma providência cautelar contra o despacho de Laurentino Dias, faltando apenas a decisão sobre a apresentada pela Associação de Futebol de Braga.

3 comentários:

Jotas disse...

Caro Lemos, um grande post, que deveria envergonhar o país, o futebol e principalmente os trbunais.
Infelizmente, a porcaria apoderou-se de tal maneira do nosso futebol, que só de lá vão sair na hora da morte.

Joseph Lemos disse...

Pois é meu caro Jotas,a tirania só cai quando o tirano morre.

Vamos ter que esperar um pouco mais para assistir ao funeral.

Bimbosfera disse...

Se o Laurentino fosse pessoa de bem que há muito se lhe tinham visto atitudes condizentes. Como não se vêem, lamento, mas não acredito nessa figura, e, já agora, em nada que o Governo dele ou mais à direita possa dizer que quer fazer em Portugal e por Portugal.

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Caro Joseph, há uma expressão qualquer que diz que um regime só cai, não quando cai o ditador, mas quando se passa tanto tempo sem regime como quanto se passou em regime. É nessa altura que verdadeiramente começa a liberdade, pois é como dizer que se PdC morrer, a trampa que ele deixou espalhada demorará 30 anos a sair, que é o tempo que ele leva disto... Abraço!