QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

E A ARBIFUTE ... FOI-SE!

















Bem sei que não foram os  ''posts''  aqui produzidos que levaram ao encerramento de um dos "bunkers" da arbitragem, neste caso, a  ARBIFUT, mas contribuíu, mesmo que infimamente, contribuiu! Sem vaidades.


Hoje, nas minhas habituais viagens pela blogesfera, deparei-me ( sem surpresa) com isto:

ArbiFute: o apito final.

Sem querer ser confundido com nome de processo famoso, o site de arbitragem www.arbifute.com termina a sua missão na bloguesfera, nomeadamente na divulgação e promoção da arbitragem nacional e internacional.

Apesar de ter dado inicio em 2005, o ArbiFute, apenas foi implementado no blogger em 2007 onde se mantém até os dias de hoje e onde se manterá por mais algum tempo, apesar de inactivo.

Após uma profunda reflexão, decidi que para corresponder às vossas expectativas de manter actualizado este espaço, e face ao feedback que me tem chegado de alguns colaboradores e visitantes, não posso dar continuidade ao ArbiFute. Manter um espaço destes, requer muita paciência, nomeadamente quando se fala de uma área tão sensível e ingrata como o mundo dos árbitros, dá trabalho e, principalmente, consome muito tempo, e tempo é a coisa mais importante que temos na vida, que não é só feita de momentos futeboleiros.

Foi para mim um gozo especial criar esta página, pois permitiu «dar o empurrão» à criação de outros espaços equivalentes por outros colegas do sector, bem como entrevistas com árbitros, árbitros assistentes, dirigentes, jornalistas, treinadores, bloguistas, entre outros.

Aos colaboradores, aos entrevistados, e às mais de 100.000 visitas o meu muito obrigado por terem contribuído para o sucesso deste espaço de arbitragem!

1628 post’s, 113.000 visitas!
Referência no Jornal Record, Revista Futebolista, e em alguns sites futebolísticos!

Um grande bem haja a todos…
o ArbiFute
geral@arbifute.com 

 

Claro que eu não podia deixar de comentar.Foi assim:

Pois...quando não se suporta o desmascaramento de tanta arbitrariedade, cobardia, compadrio, mercenarismo, corrupção e pouca vergonha, geralmente, as ratazanas abandonam o barco com medo de se afundarem com ele.

Mas esta acção nunca será classificada de ''acto heróico'' porque o serviço prestado e a linha "editorial", pugnou sempre pela defesa da arbitragem corrupta (quantas provas querem?) e  vergonhosa que teima ainda sobreviver em Portugal.

Gente séria e não conivente com a criminosa arbitragem portuguesa, em vêz de a apoiar, combatia-a mas, com o controlo mafioso, ao longo dos anos, pela ''famiglia dos Pintos'', sabe-se, não traria dividendos.
O encerramento não branqueará o ''amor à causa'' que sempre demonstraram e defenderam mas o que lhes pode acontecer é serem atirados para o purgatório em vez de uma passagem directa para o Inferno.


PÁZ À SUA ALMA! Se é que alguma vêz a teve.

5 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Ontem já era tarde.
Aquilo era um ninho de serventuários!!!

Carlos Alberto disse...

Foi para junto do Poncio.

O Inferno está cada vez mais mal frequentado

Viriato de Viseu disse...

Circulam boatos de que se está a preparar a fusão de três clubes na cidade de LISBOA.

Nada mais, nada menos que o CEPORTÉM, BELENENSES e ATLÉTICO !!!

A coisa está a ser conseguida no meio do maior secretismo, até pelo melindre da situação em que vegeta o CEPORTÉM.

Num PONTO já chegaram a acordo e seguem-se outros como é evidente, dadas as boas relações de amizade que animam os representantes destes três clube, que partiram para esta fusão no mais elevado espírito de fraternidade e que é: O NOVO EMBLEMA !!!!

Concordaram que seria...... UM LEÃO, COM A CRUZ DE CRISTO ÀS COSTAS, A CAMINHO DO CALVÁRIO !!!

Na minha modéstia opinião, acho que o ATLÉTICO - que ainda não perdeu para o campeonato - está a fazer um péssimo negócio !!!

UnumSLB disse...

Eheheh. E eu que nunca conseguia dar com eles, porque pesquisava sempre por ARBIFRUTA.

Eles deviam mesmo era ir para a prisão, sem passar pela casa partida. Porque de iguais está o inferno cheio.

Viva o Benfica!!

GuachosVermelhos disse...

Por isso hoje de manhã quando entrei na net, o ar (virtual) estava mais limpo...