QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EU BEM QUE TENHO AVISADO.....

ÓH...SEUS BASTARDOS...EU NÃO AVISEI? AGUENTEM CORRUPTAGEM:

FEDERAÇÃO EM TRIBUNAL

O Ministério Público (MP) vai levar a tribunal a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A intenção obrigar a FPF a alterar os estatutos, opção que tem vindo a ser adiada, e que não respeitam a lei em vigor desde Dezembro de 2008, escreve o Diário de Notícias desta quarta-feira.

A instauração do processo judicial é da iniciativa do coordenador da Procuradoria da República de Lisboa, Júlio Pina Martins, apurou o DN.

As associações de futebol parecem não conseguir chegar a um consenso com a Federação, uma vez que a discussão de arrasta há dois anos. Com esta iniciativa, o MP vai obrigar a FPF a alterar estatutos e o organismo deverá recuperar o seu estatuto de utilidade pública, entretanto suspenso pelo Governo.

Foi também pedido à Secretaria de Estado da Juventude e Desporto cópias dos estatutos de todas as federações para averiguar se já procederam às necessárias alterações face ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas, aprovado a 31 de Dezembro de 2008. 


In A Bola

Sem comentários: