QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 14 de março de 2011

A CARTA DA MARGARIDA AO JJ

Jorge Jesus
É pá meu, tu desculpa lá,como já todos sabem, quando da tua vinda para o Benfica, eu fui uma das que torceu o nariz, nunca escondi que não gostava de ti para treinar o meu clube, achava-te arrogante, prepotente e armado em bom, detestava a maneira como festejavas as vitórias contra o meu Benfica, não sou de odiar ninguem , mas de ti não gostava nem uma nesga  capiche lolll.
Aceitei-te com muito custo,mas não tive outra opção senão apoiar-te porque a partir do momento em que entraste para o clube, a minha obrigação como adepta do Benfica seria dar apoio sempre, e assim o fiz.
Quando começaste a ganhar, aos poucos fui-me rendendo e quando nos deste o campeonato, rendi-me ás evidências e penitenciei-me por isso e até te pedi perdão heheheh, passei a gostar de te ter como treinador do Glorioso, e hoje sou sincera, e digo que não gostaria que saisses para outro clube, o Benfica precisa de um Treinador como tu pá, tens garra, sei que estás no Benfica de corpo e alma e tudo fazes para que sejamos glorificados em todo o mundo, mas existe ainda um mas.... é pá tu desculpa lá ó meu, mas podes me explicar o porquê de deixares um jogador como o Nuno Gomes no banco e até por vezes nem o convocas??? troca-me lá isso por miudos ou explica-me lá como se eu fosse loira, é que não entra na minha carola, o facto de que das pouquissimas vezes que apostas no jogador, ele entra e faz golo, e tu não o metes mais vezes a jogar porquê meu??? hummm,o homem quando entra dá tudo o que tem, mexe com a equipa, e resolve os jogos quando estamos sempre em desvantagem!!! ontem com o portimonense foi ele que nos deu 1 ponto, (e quase nos deu os 3),ou sairiamos derrotados por uma equipazita que não vale a ponta de um corno ,então explica-me lá porque se mudaste toda a equipa, não meteste o homem a jogar de inicio e depois do resultado estar a nosso favor então sim logo o substituias, porra pá é preciso fazer-te um desenho, ou será que és cegueta!!!!digo-te isto porque o jogo de ontem não foi o unico, esta época de todas as vezes que o capitão entra ele marca e resolve a partida!!! desculpa lá meu mas essa eu não consigo engolir, deixares um jogador experiente no banco, e colocares a equipa que está sem ritmo, apesar de serem bons jogadores, mas são inexperientes, até parece que não querias ganhar o jogo, o campeonato esses já sabemos que está entregue aos corruptos, a pouca vergonha que existe na corja de arbitragem já o entregou e não foi de agora, foi logo de inicio, mas assim mesmo eu não gosto de perder nem a feijões, quanto mais perder com uma equipazita que está prestes a descer de divisão....
Ok empatamos podes tu me dizer, mas isso para mim não chega, eu não quero nem derrotas e nem empates eu quero vitórias, o Benfica é um clube vitorioso, não podemos ficar satisfeitos com empates, eu não fico caramba, e tu tambem não devias ficar, o nosso lema é vencer e vencer!!!!!
Desculpa lá ó meu mas vê se mudas um pouco a tua maneira de agir com o jogador, eu sei que ele não tem fulgor para jogar os 90m, mas porra tenho a certeza que ele em meia hora de jogo faz muito mais do que alguns dos titulares fazem em 90m, e depois ele joga com amor, com garra, ele dá tudo o que tem, merece sem duvida fazer parte dos teus eleitos.
Sei tambem que muitos Benfiquistas ingratos, acham que estou errada,que o jogador está velho, mas a esses eu nem ligo patavina porque para mim ingratidão é um grande defeito e eu não compactuo com ela, mas tenho a certeza que muitos me dão razão, então vá lá faz uma forcinha e deixa essa implicância de lado.
Eu não sou apenas por um ou outro jogador, eu sou pela equipa toda mas principalmente pelo Benfica, é o Benfica que eu amo, é a ele que dou toda a minha devoção, mas qualquer jogador que faça parte do plantel terá sempre o meu apoio incondicional, tudo isto para te dizer que não é porque gosto mais ou menos de um jogador, neste caso do Nuno Gomes que penso assim, nada disso, só que tenho olhos na cara para ver que o jogador merece jogar mais, porque ainda tem algo para dar ao Benfica...e vai acabar por perder um jogador que tem tudo o que o Benfica precisa,...
Ó meu tu desculpa lá mas de vez em quando fazes-me passar dos carretos e apetece-me mandar-te para aquele lugar......porra pá podiamos ter ganho ao portimonense  gaita!!!! estou furibunda contigo....

VIVA O BENFICA PORRA!!!!!!

Aqui:  http://benficaumapaixao.blogspot.com/2011/03/para-o-jj.html 
P.S. - ESTOU CONTIGO MARGARIDA!

6 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Eu não amigo Joseph,
Como sabes o teu cantinho é daqueles que não passa dia em que não venha cá respirar ar puro!
Mas neste caso estou em total desacordo e vou mesmo fazer um post a deitar cá para fora o que sinto sobre o assunto (Nuno Gomes).
Obviamente que respeito todas as opiniões mas acho que o amor tolda a razão e não caio nisso!
Mesmo o grande Eusébio quando chegou a hora teve de partir!
Abraço

Carlos Alberto disse...

Então vá, toca a rezar também 3 Ave Maria e 4 Pai Nosso, seu herege. LOL

Joseph Lemos disse...

Caro Guachos

Estás no teu direito de discordar como muitas vezes eu discordo de certas posições.

Cada um tem o seu ponto de vista, a sua lógica de ver as coisas.

Claro que estará na hora de Nuno Gomes mas visto que ainda faz parte do plantel e atendendo à sua "performance" sempre que entra na equipa, faz todo o sentido que seja utilizado (como foi) quando o rendimento de outros jogadores seja praticamente nulo em certas ocasiões.

Nuno Gomes não poderá ser integrado como elemento do plantel na próxima época, mas enquanto estiver, faz sentido, repito, ser utilizado sempre que se entenda necessário.

Abraço

Joseph Lemos disse...

Carlos, como é que um herege pode rezar???? ahahahaha....

Joseph Lemos disse...

Guachos

Também o teu cantinho e todos os que estão referenciados é por mim visitado diáriamente.
Tenho horário apertado e muitas vezes não dá para comentar mas a visita nunca falha.

Abraço

GuachosVermelhos disse...

Amigo Joseph,
Discordando do post apenas na parte "Nuno Gomes"
Aceito perfeitamente o ponto de vista na resposta que me dás!
E como se vê ainda vai jogando e marcando...
Não disse ainda mas acho que o Nuno tem todas as condições para ser o jogador que nunca foi!
Tem fisico (que não sabe utilizar) tem boa tecnica, tem visão de jogo, tem escola...falta-lhe aquilo que por exemplo Jara tem de sobra!
Abraço