QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 9 de março de 2011

DÍVIDAS À MODA DO PORKO

Pois é!
Para sustentar luxuosamente as amantes, subornar árbitros e juízes, pagar à jagunçada, roubar o clube através de altos salários, sonegar comissões escandalosas de venda de jogadores  e ainda mandar dinheiro para  as «off-shores»  só pode dar nisto:

VENCIMENTOS EM ATRASO ABALAM ESTRUTURA PORTISTA

As modalidades de pavilhão do FC Porto ainda não receberam qualquer salário este ano. A notícia avançada pela edição de ontem do “Correio da Manhã” foi confirmada pelo nosso jornal. O último vencimento auferido por jogadores e treinadores de basquetebol, andebol e hóquei em patins dos dragões data do mês de dezembro e a situação é deveras preocupante. No clube ninguém comenta oficialmente o caso.
Nas modalidades é frequente alguns clubes tardarem no pagamento das suas obrigações, mas o FC Porto sempre foi considerado um dos mais cumpridores. Todavia, segundo apurámos, esta situação não aconteceu apenas em 2011, pois houve jogadores de uma das equipas acima referidas que em janeiro se recusaram treinar-se. Vestiram os equipamentos mas assistiram ao treino sentados no banco, em protesto por não terem recebido os vencimentos de dezembro. Ao cabo de três dias a situação acabou por se resolver.




SÓMENTE A ESCUMALHA IGNORANTE PORKISTA NÃO CONSEGUE VER!!!

2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

eheheheheh qualquer dia a barraca vem abaixo!!!

GuachosVermelhos disse...

Só têm o que merecem!
Enquanto houver para putas e para juizes, e as vitórias surgirem, pode estar o corrupto à vontade que nada lhe acontece!
Os carneiros querem é ganhar ao Benfica...