Será que ninguém consegue partir o focinho a este bandalho?
Será que ninguém sabe onde mora? Onde trabalha?
Que tal um petardo no ''pópó''?
E uma cacetada nos cornos e mandá-lo em coma para o hospital?
Descaradamente este desgraçado FDP consegue gozar-nos dentro da nossa Catedral e sai sempre impune.
Até quando?
Ninguém se mexe?
Porra para tamanha passividade!
6 comentários:
Meu amigo, estou plenamente de acordo!
Quando me sair o euromilhões, vou meter a cabeça a prémio desse e de muitos outros cabrões filhos da puta...
parasitas que só merecem extermínio!
Totalmente de acordo. Isto só vai ao sítio quando houver um grupo de benfiquistas que se encarreguem de fazer o mesmo que os andrades têm feito ao longo de 30 anos, com a concordância tácita da justiça, da polícia e dos políticos portugueses. Ora se estes garantes da democracia, da liberdade e da igualdade perante a lei aprovam ou, pelo menos, não reprovam nem censuram tais métodos, em nome da igualdade perante a lei porque não fazer o mesmo?
Ao fim e ao cabo estamos apenas a seguir e a cumprir aquilo que Constituição Portuguesa defende, a igualdade perante a lei e de tratamento para todos os portugueses.
Portanto, em nome dessa igualdade, toca a arrear porrada nos árbitros que não cumprem as regras da imparcialidade pelo facto de serem corruptos e comprados.
Caro Manuel
Estivesse eu em Portugal, acredita que alguma coisa tentaria.
Sou pacífico mas a situação está insustentável.
Nem pensar em agredir os "BOIS PRETOS". Há que dar-lhe carinhosamente umas massagens com pau de marmeleiro que tanto bem fazem aos males de ossos e de personalidade.Uma massagem apenas, de modo a que o boi preto fique cerca de um mês a "banhos de vinagre", é suficiente para que esse porco, digo, esse boi preto, regresse com uma aebitragem muito mais limpa!
Quando após buscas intensas, derem com um desses arrotos, numa viela sem saída e sem rótulas. Coitada. Talvez a reverencia ao amo, seja nublada pela possibilidade de uma carreira abreviada. Claro que isto não é um apelo à violência. Coitada da viela sem rótulas.
E agora vem o Xistra
Jorge
Enviar um comentário