QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 17 de abril de 2011

ESTOU INDIGNADO...MUITO MESMO!

Será que ninguém consegue partir o focinho a este bandalho?
Será que ninguém sabe onde mora? Onde trabalha?
Que tal um petardo no ''pópó''?
E uma cacetada nos cornos e mandá-lo em coma para o hospital?

Descaradamente este desgraçado FDP consegue gozar-nos dentro da nossa Catedral e sai sempre impune.
Até quando?
Ninguém se mexe?
Porra para tamanha passividade!

6 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Meu amigo, estou plenamente de acordo!
Quando me sair o euromilhões, vou meter a cabeça a prémio desse e de muitos outros cabrões filhos da puta...
parasitas que só merecem extermínio!

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Isto só vai ao sítio quando houver um grupo de benfiquistas que se encarreguem de fazer o mesmo que os andrades têm feito ao longo de 30 anos, com a concordância tácita da justiça, da polícia e dos políticos portugueses. Ora se estes garantes da democracia, da liberdade e da igualdade perante a lei aprovam ou, pelo menos, não reprovam nem censuram tais métodos, em nome da igualdade perante a lei porque não fazer o mesmo?

Ao fim e ao cabo estamos apenas a seguir e a cumprir aquilo que Constituição Portuguesa defende, a igualdade perante a lei e de tratamento para todos os portugueses.

Portanto, em nome dessa igualdade, toca a arrear porrada nos árbitros que não cumprem as regras da imparcialidade pelo facto de serem corruptos e comprados.

Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

Estivesse eu em Portugal, acredita que alguma coisa tentaria.

Sou pacífico mas a situação está insustentável.

Anónimo disse...

Nem pensar em agredir os "BOIS PRETOS". Há que dar-lhe carinhosamente umas massagens com pau de marmeleiro que tanto bem fazem aos males de ossos e de personalidade.Uma massagem apenas, de modo a que o boi preto fique cerca de um mês a "banhos de vinagre", é suficiente para que esse porco, digo, esse boi preto, regresse com uma aebitragem muito mais limpa!

UnumSLB disse...

Quando após buscas intensas, derem com um desses arrotos, numa viela sem saída e sem rótulas. Coitada. Talvez a reverencia ao amo, seja nublada pela possibilidade de uma carreira abreviada. Claro que isto não é um apelo à violência. Coitada da viela sem rótulas.

Anónimo disse...

E agora vem o Xistra
Jorge