QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

JÁ NÃO SE PODE TER UM DESEJO?


Será que o pulha anda acagaçado?
Será que tem medo da própria sombra?
Será que perdeu confiança na ''brut force''  jagunça  paga a peso de ouro? Pois...os ''Pidás'' já não são o que eram. Não assassinam na Ribeira.Não atropelam jornalistas.Não espacam deputados.
Apenas se especializaram em bolas de golfe e pedregulhos.Por agora .Que desilusão!!!
Agora tudo o que mexe lhe causa pânico.
Problema de consciência? Certamente não porque é algo que desconhece.
Ele saberá que o cerco aperta e há que disparar em todas as direcções. Mas já perdeu ''qualidade''!

Na Benfica TV, um comentador, sem hipócrisia, sem embustes, sem ''palavras cruzadas'', emitiu o desejo de, na próxima época, o não ter mais à frente dos destinos do clube assumidamente corrupto e o ver entrar na ''companhia dos pés juntos''.
Foi só (mais) um desejo. E ele estremeceu.
Será que o Código Penal prevê punição para o desejo?
Está em pânico!Já não sabe como disfarçar  e... denuncia-se!
Será que ele não sabe dos milhões que comungam do mesmo desejo e o manifestam na blogsesfera? 
E dos outros que guardam para si o mesmo desejo e não têm coragem do expressar?
Bem...por mim... pode cair fulminado.
É apenas um desejo!
É proibido?



10 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Aqui podes ter todos os desejos que te apetecer, e se quiseres até fazemos todos uma forcinha para os veres realizados...
Agora na BenficaTV não posso estar de acordo!
Não me interpretes mal;
Não tenho nada contra o desejo do Sérgio bem pelo contrario, o que lamento é que a campanha que os corruptos estão a fazer, está a dar resultado! estão a cair que nem patos!
Não há meio de perceberem que quanto mais falarem daquela merda, mais ficam borrados!

Viriato de Viseu disse...

ehehehehehe....aproxima-se o dia do Juízo Final....e o corrupto estrebucha...esperneia...pensa que fica cá para semente.

Mas não é ele que moralmente atira sacos de pedras em auto-estradas aos outros, que podiam dar em mortes?

Então não é ele a desejar a morte de outrém???
Canalha!!!

Joseph Lemos disse...

Caro Guachos

Entendo perfeitamente o teu ponto de vista e tenho que aceitar.
Fiz muita rádio,também jornal, alguma televisão,conheço a ética, os parâmetros e seria inconsciente se discordasse.

No ''post'' mais mais não fiz do que ''atenuar'' a acção e, como é meu apanágio (ahahhahah...) atacar a besta corrupta.

Áh...expressando também o meu desejo.

" R y k @ r d o " disse...

Nem mais caro Joseph Lemos

também postei qualquer coisa sobre esse assunto, mas não está nem de perto nem de longe com a GRAÇA deste aqui postado pelo meu caro amigo.

Ri-me mesmo com gosto

Saudações desportivs

Abraço

RIVUS disse...

Como diz o título deste post, já não posso manifestar um desejo? Era o que mais faltava; a menos que tivesse (quem me dera) o imenso poder de o converter em realidade! Ah, e tal, não devia ter sido manifestado numa estação de TV, como a do nosso Clube. Qual quê, á vista do que eles afirmam em outras televisões que são de todos, o desejo manifestado é uma gota de água. Salazar, Hitler, Staline e tantos outros monstros da História só poderiam ser vistos com decência estando eles mortos. Quanto ao Costa dos flatos, mesmo assim um insignificante rilhoto quando comparado com tais monstros, cuja única façanha foi ter deixado falir uma insignificante loja de fogareiros, a minha opinião é a de que a única forma de lhe reconhecer algum resquício de respeito, será vendo-o morto. Devemos ser frontais e sem medo, e embora se diga que se não deve desejar a morte a ninguém, neste caso, só tenho pena que tal não aconteça já. A melhor forma de limpar o mundo de todos os criminosos psicopatas que o povoam, é mesmo vê-los enterrados. Ou vocês julgam que não houve milhões de pessoas que desejaram a morte, sincera e legitimamente, a todos aqueles criminosos que citei? Desejaram e com toda a Justiça.

GuachosVermelhos disse...

estive a ouvir as declarações do Sérgio (fiz antes o que nunca costumo fazer; comentar sem o conhecimento completo do assunto) e o que me apetece dizer é;

Qualquer pessoa bem intencionada vê nestas afirmações o desejo do Sérgio em que o peidolas corrupto dure pelo menos mais 30 anos!!!!
Então vocês acham que o bom do Sérgio deseja que o corrupto morra já para o ano?
Isso seria sinal que os corruptos eram bi-campeões!
Não acredito que o Sérgio queira mal ao Benfica...
O GuachosVermelhos GRITA bem alto:
SÉRGIO; TAMBÉM EU DESEJO QUE O BUFOLAS APENAS FESTEJE O PRÓXIMO TITULO DO SEU CORRUPTO CLUBE QUANDO JÁ ESTIVER MORTO E BEM MORTO, SE POSSÍVEL DAQUI POR TRINTA ANOS!
Entretanto se não se importam, desejamos que nesses próximo 30 anos sejamos nós a festejar os títulos!

Manuel disse...

Como prova da minha solidariedade para com o Sérgio, não estou com meias medidas nem hipocrisias. Digo aquilo que penso. Não acredito em vida depois da morte, pelo que penso que as pessoas devem ter o castigo dos seus crimes enquanto vivos. Por isso, eu desejo a morte ao FDGP que merece uma morte lenta e dolorosa. E o mais rápido possível.

QUe mal é que tem desejar a morte de alguém? Se existem pessoas que não passam de vermes, que fazem mal à sociedade onde estão inseridos, que são maus exemplos para os outros, são pessoas que estão a mais no mundo. Mais vale morrerem e quanto mais depressa melhor. É o que eu penso. Afinal, apenas digo aquilo que toda a gente pensa mas tem medo ou vergonha de o dizer.

Por outro lado também sou de opinião que devíamos ignorar e desprezar tudo aquilo que vem daquele lado. Eles estão a provocar-nos porque se vamos fazer mais um ou dois jogos connosco. E estão com medo. Daí toda esta provocação com estes comunicados.

O DESPREZO É O MAIOR iNSULTO!

PQP!

Carlos Alberto disse...

inch allah

A'guia de Santo Tirso disse...

Caro Joseph, e' com muito prazer que o sau'do e a todos que frequentam o seu fanta'stico blog.O post diz tudo,o que todos pensam,mas nem todos o dizem.Ha' muito que amigos e eu pro'prio desejo isso.Ja' que a justiça civil nao atua,a justiça divina tambem nao ,so' a mae natureza e o ciclo da vida podem arrumar com esta aberraçao.lembre-se que em Angola so' houve paz quando morreu Savimbi, na Rome'nia Ceausescu ,e outro casos semelhantes.este futuro defunto ja' fez mal que chegue ao futebol portugues ,que arda no inferno (isso vai -lhe custar pois vai-lhe lembrar o INFERNO da LUZ.ABRAÇO e força nesses dedos Gloriosos ,bem haja.

lawrence disse...

Se fosse à 30 anos já ia atrasado!
Poupava males a muita gente e haveria menos criminalidade, prostituição e corrupção na Invicta!