QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ASSALTO À MÃO ARMADA

Cada vêz e mais graves são praticados atropelos à lei pela escumalha corrupta que controla as mais altas instâncias do futebol.
Trata-te do último acto criminoso levado a cabo pela LPFP e não se sabe os que mais se seguirão, até que estejam a funcionar em pleno (?)  os novos Estatutos do Regime Jurídico das Federações.
A lei é clara e os  artigos respeitantes à infração que levaria a uma pena de descida de divisão,foram profusamente publicados e, quando o "barulho" começou a subir, abruptamente, a nojenta e mercenária imprensa, silencia, pura e simplesmente.
Não podemos esquecer que o Braga e seu presidente, aprendiz de gangster, são a menina dos olhos do super bandalho e criminoso Gangster da Costa.
Não podemos esquecer que os seus principais sicários continuam abusivamente no poder e tudo fazem para o prolongar.E têm conseguido.
Conseguiram por exemplo,depois de anos de impasse na aprovação dos Estatutos, adiar ao máximo as novas eleições que sómente em Dezembro irão acontecer, o que quer dizer, até lá, as práticas corruptas vão continuar até conseguirem ilibar o passado e o presente criminoso dos facínoras que compõem o gang, além de terem caminho aberto por mais uns meses para prepararem novas investidas não menos criminosas e tentarem emperrar a nova via legal.
Vai começar a luta para a presidencia da Federação, é o que está na forja e, naturalmente, a tentativa de assalto aos lugares de decisão.
Madail, como continuador do sistema já se perfila mas não é liquido que consiga de novo agradar ao seu "senhor" que, como sempre, depois de se servir, atira os restos dos vervis vassalos à vala comum, substituindo-os por esbirros melhor treinados e mais fiáveis.
A verdadeira investida já começou com a tentativa de anular a suspenção e condenação a que o Bandalho da Costa e respectivo clube foram alvos e, para isso e outros obscuros objectivos, os actuais cães de fila têm de estar sentados nas cadeiras de decisão.
E o F.C.Porko I I, já se safou.

5 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Aquela corja que o XISTREMA instalou nas instância que têm o mando deste futebol corrupto, continuam sempre em frente...sempre em frente, a fazerem o seu trabalho de sapa...

Sakana disse...

SONHOS QUENTES E DELIRANTES DE UM CORRUPTALHO

www.sakanagem.blogspot.com

Manuel disse...

É uma vergonha! Existem leis em Portugal que pura e simplesmente não são cumpridas. Até na Turquia os juizes são muitos maiscorrectos na aplicação das leis. Ao que chegou a justiça neste país.

Jotas disse...

É de facto inadmissível o que se passa no futebol português em contra ponto ao que assiste na Turquia e se assitiu em Itália.

David J. Pereira disse...

Olá!

Eu confesso que não sou benfiquista, no entanto, no meu blogue pessoal faço algumas análises de jogos de futebol, alguns dos quais do Benfica, onde tento mostrar a minha imparcialidade, e gostava que visitassem e inclusivamente, que os administradores deste blogue o adicionassem aos seus links:

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Eu não sou benfiquista, mas respeito a vossa dedicação, empenho e amor pelo clube.

Cumprimentos ;)