QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OS BLOGS NO MEU BLOG


















Não se trata de birrinha, incompatibilidade, represália ou outra coisa qualquer. 
Trata-se sim de equidade, cortesia e até mesmo de parceria no que toca a visibilidade.
Tomei já a iniciativa do primeiro passo com vista à tal equidade, eliminando da minha lista de favoritos (com pena no que respeita a alguns blogs que verdadeiramente admiro) os blogs que na sua lista não figurava o Bimbolagartada.O mesmo não aconteceu a um ou dois blogs que não possuem lista de favoritos e me interessa dar-lhes visibilidade.
Para alguns não será relevante mas para mim, sem ser absolutamente questão de sobrevivência, é importante  e  a "lei" vai ter que tocar a todos, sem excepção.
Alguns não vão entender a medida, (que nem é importante) nem me importa.
Dirão  que é por isto e por aquilo, que não vou com o perfil de fulano ou sicrano.
Nada disso, garanto-vos!
Haverá blogs que ostentam o nome deste nas suas listas e talvez por desconhecimento ou falta de tempo para visita me fogem ao controlo, o que não aconteceria se figurassem nos favoritos.
Posto isto, se algum blog ostenta na sua lista o Bimbolagartada e não está visível nos  favoritos, é só comunicar para que a equidade seja exercida.
O mesmo se aplica a todo aquele que ainda não está representado e pretenda  figurar na lista de favoritos.

P.S.- Repararam que do nada acontece um novo "post"?

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Joseph, questão resolvida no outro Blog.
Era apenas falta de atenção!

Abraço.

ad.eternum SLB disse...

Concordo contigo Joseph,também já fiz o mesmo. Existem blogs que se estão nas tintas com os mais recentes da Blogosfera Benfiquista. Já têm visibilidade e podendo aumentar o quadro de espaços dedicados ao SLBenfica,pura e simplesmente ignoram.
Um blog serve para nos libertar a alma,seja de que índole for. Neste caso o Benfica é o tema.Contudo,não deixo de dizer que dispenso muitos deles,que mais não fazem que por o nome do Benfica no fundo...

Abraço

David J. Pereira disse...

Olá!

Eu confesso que não sou benfiquista, no entanto, no meu blogue pessoal faço algumas análises de jogos de futebol, alguns dos quais do Benfica, onde tento mostrar a minha imparcialidade, e gostava que visitassem e inclusivamente, que os administradores deste blogue o adicionassem aos seus links:

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Eu não sou benfiquista, mas respeito a vossa dedicação, empenho e amor pelo clube.

Cumprimentos ;)

Joseph Lemos disse...

Meu caro David

Já visitei o teu blog, inclusive li a crónica do jogo com o PSG.
Como deves ter entendido,a adição de blogs respeita a reciprocidade e não vi este blog na tua lista.Logo que aconteça,seguramente, o teu vai figurar.

Abraço