QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OS BLOGS NO MEU BLOG


















Não se trata de birrinha, incompatibilidade, represália ou outra coisa qualquer. 
Trata-se sim de equidade, cortesia e até mesmo de parceria no que toca a visibilidade.
Tomei já a iniciativa do primeiro passo com vista à tal equidade, eliminando da minha lista de favoritos (com pena no que respeita a alguns blogs que verdadeiramente admiro) os blogs que na sua lista não figurava o Bimbolagartada.O mesmo não aconteceu a um ou dois blogs que não possuem lista de favoritos e me interessa dar-lhes visibilidade.
Para alguns não será relevante mas para mim, sem ser absolutamente questão de sobrevivência, é importante  e  a "lei" vai ter que tocar a todos, sem excepção.
Alguns não vão entender a medida, (que nem é importante) nem me importa.
Dirão  que é por isto e por aquilo, que não vou com o perfil de fulano ou sicrano.
Nada disso, garanto-vos!
Haverá blogs que ostentam o nome deste nas suas listas e talvez por desconhecimento ou falta de tempo para visita me fogem ao controlo, o que não aconteceria se figurassem nos favoritos.
Posto isto, se algum blog ostenta na sua lista o Bimbolagartada e não está visível nos  favoritos, é só comunicar para que a equidade seja exercida.
O mesmo se aplica a todo aquele que ainda não está representado e pretenda  figurar na lista de favoritos.

P.S.- Repararam que do nada acontece um novo "post"?

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Joseph, questão resolvida no outro Blog.
Era apenas falta de atenção!

Abraço.

ad.eternum SLB disse...

Concordo contigo Joseph,também já fiz o mesmo. Existem blogs que se estão nas tintas com os mais recentes da Blogosfera Benfiquista. Já têm visibilidade e podendo aumentar o quadro de espaços dedicados ao SLBenfica,pura e simplesmente ignoram.
Um blog serve para nos libertar a alma,seja de que índole for. Neste caso o Benfica é o tema.Contudo,não deixo de dizer que dispenso muitos deles,que mais não fazem que por o nome do Benfica no fundo...

Abraço

Joseph Lemos disse...

Meu caro David

Já visitei o teu blog, inclusive li a crónica do jogo com o PSG.
Como deves ter entendido,a adição de blogs respeita a reciprocidade e não vi este blog na tua lista.Logo que aconteça,seguramente, o teu vai figurar.

Abraço