QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 26 de julho de 2011

BENFICA, EXEMPLO PLANETÁRIO

Porque será que o BENFICA é reconhecidamente um exemplo a seguir pelos mais históricos clubes do planeta?
A resposta é fácil: O S.L.Benfica é um clube com reflexo à escala mundial e por alguma razão consta do "Guiness Book of Records" como o maior do Mundo.
Os olhos do Mundo não se focam na mentira, na batota, no gangsterismo, na corrupção.

Os olhos do Mundo estão bem abertos e fixam-se na honestidade, no labor, na verdade, na
verticalidade.
Os olhos do Mundo não se compadecem de títulos “conquistados” (leia-se roubados) com a prática do tráfico de influências, suborno, mercenarismo, caciquismo, terrorismo.

Os olhos do mundo escolhem-nos como o guia, o exemplo de um Portugal que se quer credível e liberto das grilhetas da corrupção.

É por isso, quer queiram, quer não, não só porque somos mais, NÓS SOMOS O PORTUGAL diferente daquele que presiste viver doente e mergulhado em promíscua e profunda podridão.

Este, um exemplo da nossa credibilidade, da nossa grandeza planetária:

PRESIDENTE DO PEÑAROL QUER APRENDER NA LUZ








O presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, esteve esta segunda-feira no Estádio da Luz, numa visita que teve como cicerone o presidente encarnado Luís Filipe Vieira e que incluiu passagens por vários espaços do recinto, entre os quais o Centro de Documentação e Informação das águias.

Encantado com o estádio benfiquista e com a maneira como o clube é gerido, Juan Pedro Damiani revelou já ter recebido o aval de Luís Filipe Vieira para que dirigentes do Peñarol façam uma espécie de aprendizagem no Estádio da Luz, sobretudo na área de captação e gestão de sócios.

"É um estádio fantástico. O Peñarol é um dos clubes mais históricos do Mundo e estamos aqui para ver o que está a ser feito no Benfica, que é a instituição que tem mais sócios no Mundo. Com a gentileza do presidente do Benfica, vamos fazer com que os nossos responsáveis pelas finanças e pelo marketing venham a Portugal para tentar aplicar as ideias do Benfica", afirmou Damiani.

A grandeza e o peso histórico dos encarnados também foram aspectos sublinhados pelo líder do clube uruguaio durante a visita ao estádio das águias. "Encantou-me toda a história do clube. A história é o grande trunfo de instituições como o Benfica, o Real Madrid ou o Peñarol, e o presidente Luís Filipe Vieira está a tratar desta história com muita paixão", observou.

in Record

3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

E tudo isto depois de passar no antro de corrupção!!!!
Teve aliás marcado na pele (mais um penaltie fantasma)a forma com o clube das putas ganha os seus títulos...
Tenho a certeza que o Homem aproveitou para "lavar" a alma e regressar mais limpo ao seu País!

Jotas disse...

Vem aí um jogo em que se exige que os adeptos do Benfica, unidos em torno do seu símbolo, compareçam em massa no Estádio da Luz e com um só grito, apoiem do primeiro ao último minuto a sua equipa.
No meu blogue, tal como outros benfiquistas, também discordei e relatei essa discordância sobre algumas matérias e continuarei a faza-lo, sempre de forma construtiva e sem pedir cabeças, mas há um valor que falou sempre mais alto, o valor Sport Lisboa e Benfica e sobre o lema BENFICA SEMPRE, a hora é de união e de todos juntos conduzir-mos o clube que ama-mos à vitória. Apoiando toda a equipa sem reservas, porque para assobiar os nossos, existem os adversários.
Esta é a mensagem que quero passar e que todos devemos passar para que chegue a todos os benfiquistas, porque há neste momento uma campanha na comunicação social, que visa dividr o Benfica e os benfiquistas e nós estamos a ir nela, a resposta terá de ser dada amanhão, com um apoio incondicional à equipa.

Manuel disse...

Mais nada!

Depois de ter perdido no antro do Cagão com os 2 primeiros golos irregulares, é natural que quisesse lavar os olhos e viesse visitar o Benfica. Fez bem.

O Benfica é o colírio para os olhos das pessoas honestas.