QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 26 de julho de 2011

BENFICA, EXEMPLO PLANETÁRIO

Porque será que o BENFICA é reconhecidamente um exemplo a seguir pelos mais históricos clubes do planeta?
A resposta é fácil: O S.L.Benfica é um clube com reflexo à escala mundial e por alguma razão consta do "Guiness Book of Records" como o maior do Mundo.
Os olhos do Mundo não se focam na mentira, na batota, no gangsterismo, na corrupção.

Os olhos do Mundo estão bem abertos e fixam-se na honestidade, no labor, na verdade, na
verticalidade.
Os olhos do Mundo não se compadecem de títulos “conquistados” (leia-se roubados) com a prática do tráfico de influências, suborno, mercenarismo, caciquismo, terrorismo.

Os olhos do mundo escolhem-nos como o guia, o exemplo de um Portugal que se quer credível e liberto das grilhetas da corrupção.

É por isso, quer queiram, quer não, não só porque somos mais, NÓS SOMOS O PORTUGAL diferente daquele que presiste viver doente e mergulhado em promíscua e profunda podridão.

Este, um exemplo da nossa credibilidade, da nossa grandeza planetária:

PRESIDENTE DO PEÑAROL QUER APRENDER NA LUZ








O presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, esteve esta segunda-feira no Estádio da Luz, numa visita que teve como cicerone o presidente encarnado Luís Filipe Vieira e que incluiu passagens por vários espaços do recinto, entre os quais o Centro de Documentação e Informação das águias.

Encantado com o estádio benfiquista e com a maneira como o clube é gerido, Juan Pedro Damiani revelou já ter recebido o aval de Luís Filipe Vieira para que dirigentes do Peñarol façam uma espécie de aprendizagem no Estádio da Luz, sobretudo na área de captação e gestão de sócios.

"É um estádio fantástico. O Peñarol é um dos clubes mais históricos do Mundo e estamos aqui para ver o que está a ser feito no Benfica, que é a instituição que tem mais sócios no Mundo. Com a gentileza do presidente do Benfica, vamos fazer com que os nossos responsáveis pelas finanças e pelo marketing venham a Portugal para tentar aplicar as ideias do Benfica", afirmou Damiani.

A grandeza e o peso histórico dos encarnados também foram aspectos sublinhados pelo líder do clube uruguaio durante a visita ao estádio das águias. "Encantou-me toda a história do clube. A história é o grande trunfo de instituições como o Benfica, o Real Madrid ou o Peñarol, e o presidente Luís Filipe Vieira está a tratar desta história com muita paixão", observou.

in Record

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

E tudo isto depois de passar no antro de corrupção!!!!
Teve aliás marcado na pele (mais um penaltie fantasma)a forma com o clube das putas ganha os seus títulos...
Tenho a certeza que o Homem aproveitou para "lavar" a alma e regressar mais limpo ao seu País!

Manuel disse...

Mais nada!

Depois de ter perdido no antro do Cagão com os 2 primeiros golos irregulares, é natural que quisesse lavar os olhos e viesse visitar o Benfica. Fez bem.

O Benfica é o colírio para os olhos das pessoas honestas.