Já no "post" anterior foram denunciados medos, fragilidades e selinidade de Gangster da Costa.
Assaltaram o estádio, roubaram taças e fizeram do gabinete presidencial um simples e acessível dormitório.
Apressou-se a desmentir, em comunicado, o que não convenceu nada e ninguém, como a seguir se verá.
O "império" corrupto, como todos os " impérios" que vivem fora da lei, a erosão encarrega-se de lhes apressar e prognosticar o fim através dos falhanços, das fugas,inconstâncias e das mentiras mais descaradas.
Tiranias e ditaduras não resistem eternamente. Mais dia menos dia, mais mês menos mês o colapso acontece.
Alguns companheiros consideram-me demasiado optimista e sonhador relativamente a Gangster da Costa e a todo o seu corrupto "império". Seja! Mas continuo com o mesmo optimismo e convicção.
Voltando ao assunto:
As fragilidades do bandido estão cada vêz mais denunciadas.
Depois de "rejeitar" a um interessado SEM NOME! a quantia absurda de 80 MILHÕES (a mentira é uma fragilidade paupérrima) por um matraquilho falho de talento que usa os dotes de "motorscraper" para se impôr no terreno, Gangster da Costa vem MENTIR, desmentindo em comunicado as fragilidades da segurança do estádio e do seu próprio gabinete.A mentira tem perna curta e aqui se comprova até com fotografia. Eis o "link" que ridiculariza uma mentira confirmada por comunicado:“Foi mesmo fácil entrar no Dragão”
3 comentários:
A mentira para aqueles corruptos é um MODO DE VIDA! Pensam que as pessoas são todas tão estúpidas e os mesmos papalvos que os adeptos andrades.
É incrivel como ainda há alguém neste país a acreditar naquela Bosta de Boi.
Vai uma aposta..????
O salteador vai ser galardoado e promovido. Trata-se de um elemento de potencialidades geniais, assim como um huku do gamanço.
Hoje no Correio da Manhã, vem uma reportagem a recordar aquilo que era prática comum nas Antas, regar os balneários dos adversários com um produto de cheiro tão intenso, que estes tinham de se equipar nos corredores: Para quem fala em túneis, não está nada mau os exemplos que anos a fio se dão por aquelas bandas.
Enviar um comentário