QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 30 de outubro de 2011

INEQUÍVOCAMENTE ... MARTISTAS!!!

O tal Marta é que é! Inequivocamente!!!
Para eles, (os inequívocos trauliteiros, "cristãos novos", imbecis e mercenários a soldo do único inimigo do Benfica, o anti-benfiquismo) o tal Marta até é executivo de uma Casa do Benfica, logo, é de confiança!!!
Pois! Com a benção de Lourenço Pinto!
Pois! Com o beneplácito do corrupto Pinto da Costa!
Pois! Com a "isenção apafista" de Luis Guilherme e o "incorruptível"  Paulo Costa!
Então, em que ficamos?
Áh....pois...esquecia ...está lá o marido da porkista Judite que até é benfiquista e presidente da CM Sintra e o Toni que, das duas, uma: estava completamente bêbado quando acedeu ao convite ou vislumbrou a possibilidade de um tacho, uma vez que há muito tempo anda aos caídos e sem emprego fixo. Relevante!
Aos inequivocamente martistas e trauliteiros de LFV/Benfica, deixo uma questão que gostaria de ver respondida, embora saiba que tenha de esperar eternamente sentado:
- Quem é mais honesto, António Sequeira que declinou a candidatura por recusar pressões e entrar em esquemas dúbios e avessos ao futebol ou Carlos Marta, (o tal  "benfiquista" elogiados por alguns blogueiros  bobos-da-côrte da nossa praça) que aceita apoios das figuras mais sinistras do sistema corrupto existente há mais de 30 anos no futebol? 
Vá lá, tenham coragem, digam de vossa justiça.

6 comentários:

cfriacas disse...

Ganhem uns ou ganhem outros, estamos lixados na mesma, não é?

Custa-me imenso ver o Humberto Coelho ao lado do «facturas». E gostava que o LFV explicasse claramente qual é a lógica do apoio.

jzz disse...

Entre o Paulo Costa de um lado e o El mano e o recordista mundial de corrida de costas (josé Pratas), venha o Pinto da Costa e escolha...

GuachosVermelhos disse...

Boa analise,
anda por aí muita gente 'distraída'!!!

GIL VICENTE disse...

Eu já respondi ... inequivocamente!
E obrigado pelo aviso porque um aviso é sempre de amigo.

Força neles.

Manuel disse...

Estou de acordo. A candidatura do Marta cheira a esturro, e verificou-se quando apoia a lista da APAF que tem aquele que deve ser o último a estar na arbitragem: o Paulo Costa, um andrade corrupto e manhoso da pior espécie. Não é por acaso que é apoiado pelo Lourenço Pinto, uma das figuras mais corruptas e tenebrosas do Sistema e do país, um membro da "Cosa Nostra", da "brigada do reumático", ao nível dos outros Pintos, Adriano e da Costa.

Entre dois males que se escolha o menor, sempre ouvi, mesmo que para isso tenhamos que apertar o nariz.

Jotas disse...

Estas eleições são o reflexo da vergonha que é o fuetbol português.