QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 15 de outubro de 2011

PAES DO AMARAL NÃO DESISTE


















LINK:   Pais do Amaral com TVI na UEFA
Paes do Amaral não dá tréguas ao chulo  "Oliveiredo" aproveitando o alargamento do prazo para apresentação de propostas no que ao concurso para a UEFA diz respeito.
Depois de ter vencido o concurso para as transmissões da Liga de Campeões para a TV generalista, (TVI) o empresário reforça a anterior proposta para a UEFA. afim de ganhar  dianteira ao "Olibeiredo" para as transmissões em sinal codificado, destinado ao anunciado canal de desporto a despontar em breve, em clara competição com a sporko TV.
Espera-se uma vitória concludente de Amaral para  o aligeirar do primeiro passo ao sucesso do novo canal que contará também com a Liga Espanhola e os jogos (objecto de negociação avançada) do S.L.BENFICA.
O  enquadramento da Liga Europa no novo canal, reforçará substancialmente o êxito das negociações em curso e  o início da PREVISÍVEL MORTE  do monopólio detido pelo chuleco, mafioso e corrupto Oliveira.


FORÇA AMARAL, EXTERMINA O ANIMAL!

3 comentários:

Manuel disse...

Deus (a Virgem Maria e todos os santos) te oiça, amigo Joseph. Quanto mais depressa nos vermos livres dessa corja, melhor.

Jotas disse...

Nem mais, acabar com esse chulão.

Anónimo disse...

Um porkista é um animal porco, ordinário e corrupto, que gosta de se movimentar na merda. De resto, sem o seu porko-mor, o rebanho de mentecáptos não saberia viver e limitar-se-ia a sobreviver se tivéssem cabeça para isso, o que os levará à extinção. É que sem cérebro, ficam sempre pelo caminho.