QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 8 de outubro de 2011

QUEM DISSE QUE PERDEU A GUERRA?

















Só queria ser formiga para poder estar entre os camaleões "benfiquistas" (os tais que perderam a confiança no presidente) para lhes olhar o "desânimo" e escutar comentários porque Paes do Amaral não conseguiu a Liga dos Campeões!
Não vão faltar aqui na blogsfera as bacoradas, as bestialidades sobre o assunto, o desancar  em LFV  (como se ele tivesse culpa) mas mesmo assim gostaria de estar entre esses benfiquistas de ocasião que são capazes de julgar algo ou alguem só porque são curtos de inteligência, ceguetas e porque o Tio Zé da Tasca, a "sumidade" do garrafão lá do sítio, depois de bem avinhado, ouviu dizer que alguém disse ao contínuo da Junta de Freguesia.
A imbecilidade torpe  parece ter-se apoderado desses "insignes" benfiquistas que passeiam e se pavoneiam na blogsfera fazendo alarde do seu "cativo", do seu Red Pass  e acenando com os 20 votos de que dispõem como sinal de poder e "sabedoria". Sim, 20 votos porque a velhice é um posto!!! 
Mas um posto de pura ignorância saloia, tacanha e analfabeta., diga-se!
Paes do Amaral não perdeu a guerra, apenas uma batalha porque a verdadeira guerra chama-se BENFICA e essa, não será ganha pelo corrupto chulo Oliveira. E sabem porque o afirmo? 
Porque um benfiquista não é intermitente, não é  inconstante, o BENFIQUISTA ACREDITA SEMPRE!


Derrota não trava Pais do Amaral
Benfica e Liga Europa são apostas de Miguel Pais do Amaral. Depois de perder os direitos de transmissão da Liga dos Campeões para a Sport TV e de ter desistido de comprar o Campeonato do Mundo de Fórmula 1, o empresário continua a negociar conteúdos para o seu canal de televisão desportivo.
O empresário e presidente não-executivo da Media Capital, dona da TVI, já detém os direitos de transmissão da Liga espanhola de 2012/13 a 2014/15, mas está também interessado nas ligas italiana e inglesa, que estão nas mãos da Sport TV. O novo canal de desporto, no cabo, deverá estrear-se em Agosto de 2012, sendo que os direitos do Benfica só estão disponíveis a partir da época 2013/2014.
Recorde-se ainda que Miguel Pais do Amaral conta com parceiros fortes, conforme avançou o CM, como fundos soberanos do Qatar, de Peter Ken-yon, através da norte-americana CAA, e de Nicolas Berg-gruen, sócio do empresário na Leya, que estão dispostos a investir nos direitos televisivos do Benfica e na criação do canal de TV.

7 comentários:

Pedro disse...

Num só post conseguiste dizer muita coisa certa.

Carlos Alberto disse...

Eu fiquei muito contente pelo Oliveiredo ter ganho ao Champions... porque assim o Pais do Amaral tem mais 'disponibilidade financeira' para pagar ao Glorioso os 40M que nós queremos...

GuachosVermelhos disse...

Não sei se o Homem não anda a fazer o mesmo que o Benfica ultimamente tem feito; fazer constar que quer o mangala (heheh) o outro belga, mais uns quantos brasucas para inflacionar os preços! Como se vê, tem dado resultado; os corruptos na ânsia de contratar, cada vez se enterram mais!
O oliveiredo, para ficar com os direitos, deve ter pago bem mais do que pagaria se estivesse sozinho na corrida! Certo?
A crise fará o resto

Anónimo disse...

creio que o Paes está a fazer á sport tv o mesmo que o Benfica ao porto.
lança-lhes o osso e eles saltam logo.
daí a falta de trocos para pagarem a quem devem .até os avençados a 200euros por vezes tem que esperar senão rua..o abismo está á espreita e é bem fundo.

Manuel disse...

O Oliveira está desesperado, pois pela primeira vez na vida está a aprender o que é gerir empresas com concorrência. Porque isso de gerir empresas com ajuda de cartel ou em posição monopolística é muito fácil.

Agora é que se vai quem tem unhas. Mas ele se deixasse ir a Champions colocava-se numa posição precária. Começar a perder os melhores produtos que tem à venda é o primeiro passo para o fim. Por isso, ele irá fazer todos os possíveis para não perder mais nenhum. De qualquer modo, a concorrência vai obrigá-lo a abrir os cordões à bolsa.

Atlas disse...

É pouco prudente tomar posições e mesmo ventilar sugestões, quando não temos todos os factos.
No caso do contracto com a Oliversports já muito se disse e a ser verdade que esta empresa tem o direito de igualar a melhor oferta e continuar por mais x anos, eu questiono esta cláusula.
Este tipo de cláusula incentiva a monopolização e segundo os meus conhecimentos monopólios são ileguais.
Uma cláusula desta natureza dá uma vantagem enorme a um competitor sobre todos os outros, mas pior do que isso retira à entidade que invova o concurso todo o poder de escolha.
Afinal em que planeta vivemos?

Manuel disse...

O Atlas tem toda a razão. Existem leis anti-monopolísticas e anti-cartel, não só em Portugal mas em todo o lado, que se sobrepõem a cláusulas contratuais, ficando estas legalmente sem efeito.