QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SERÁ DESTA VÊZ...SERÁ ???


LINK: Processo de extradição recomeça na quinta-feira

Se a coisa se concretizar, vão haver de novo vigílias acompanhadas de velório à porta da PJ ou do "hotel" onde  "o grande obreiro"  vai ficar  "hospedado", sem contar com a recepção calorosa aeroportuária.
À parte dos "subditos"  de Trás-os-Montes, Mirandela, Montijo, Santarém, Lisboa e outros logradouros, que virão em romaria, deverão enfileirar os "excomungados" da seita, reclamando e exibindo os comprovativos do pagamento das custas  das célebres Providências Cautelares contra o Benfica, das quais foram subscritores vigarizados, e que o "guru" prometeu pagar, dando então à sola, deixando os pobrezinhos de calças na mão. 
E empréstimos para pagar.

É mentira???... É mentira???

A coisa promete,vamos ter de novo "circo" colorido e iluminado nas noites de Lisboa, antecipando os Santos Populares.


7 comentários:

Jotas disse...

Foi a pior vergonha, o maior vígaro que passou pelo Benfica, mas infelizmente ainda há alguns por aí que veneram o mairo aldrabão que conheci.

Manuel disse...

Não acredito que venha. O tipo safa-se outra vez.

cfriacas disse...

Eu estou com o Manuel e também com o Jotas.
Eu até chorei de alegria na véspera das eleições quando o Eusébio aparece no jantar de apoio ao Vilarinho.

Só aí é que percebi definitivamente que íamos conseguir correr com esta personagem, que imediatamente atrás do mafioso da costa foi o que mais prejudicou o grande SLB!

Anónimo disse...

Tira Trás-os-Montes disso, amigo Joseph.

Marciano disse...

É vígaro? roubou o Benfica? se a Justiça portuguesa, que é uma merda, o engaiolar é porque merece!
Não deixa de ser Benfiquista! aqui tratam tal mal os Benfiquistas...Deus me livre!

Joseph Lemos disse...

MARCIANO
Então o vígaro não deixa de ser benfiquista??? Mesmo depois de ser condenado e expulso? Deves ser mesmo um extra-terrestre com a fuselagem fundida!!!

Aqui tratam mal os benfiquistas? Continuas enganado!
Só para te lembrar porque parece que não sabes ler ou passaste por cima do "manifesto" deste "blog" que reza assim:

BIMBOLAGARTADA, ESPAÇO DEDICADO A AFRONTAR OS INIMIGOS NATURAIS DO GLORIOSO.AQUI É PERMITIDO APENAS "DEITAR ABAIXO" A BIMBOLAGARTADA, ÁRBITROS E OUTROS CORRUPTOS.PODEM ’’XINGAR’’ O CLUBE DO PARCEIRO,O PRESIDENTE,O PRIMEIRO MINISTRO,O PADRE DA FREGUESIA,COMAM A FILHA DA VIZINHA (SE FOR COISA BOA) OU COMAM ONDE MAIS LHES APETECER MAS...CUIDADO...NÃO TENTEM NUNCA MACULAR OU DENEGRIR O GLORIOSO S.L.BENFICA,DIRIGENTES,ATLETAS, TÉCNICOS,ETC..ENTENDIDO?

Mas parece que não entendeste nada!
Áh...outra coisa,se te sentes mal tratado, «a porta de saída é a serventia da casa»,logo, não te faças rogado!

Já agora,não comentaste a confirmação da renovação do Maxi e aqui anunciada com muito tempo de antecipação, que até deu aso denúncia no Amordaçados. Engoliste o sapo ou què? Não te preocupes, não engoliste sózinho. Pena não ficarem com ele entalado para sempre afim de não termos que ler as vossas imbecilidades.
Criticar sem saberem o que vomitam, são mestres,mas para de retratarem com humildade e honestidade, isso é prática de gente séria. Certo?

Marciano disse...

O Máxi renovou, completamente de acordo. E 3 milhões para o Paco Casal está correcto? foi bom negócio para o pakito e não só...
Adeus Josefe Estaline!