QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 3 de dezembro de 2011

«... COM O SILÊNCIO DA NOSSA RAZÃO.»


«O Benfica vai continuar a olhar em frente, vai continuar a pensar em si, porque quanto mais tempo passarmos a olhar para o lado menos tempo temos para nos dedicarmos ao que é essencial, e o essencial somos nós. Ao ruído irresponsável, venha ele de onde vier, devemos responder com o silêncio da nossa razão. Só há um lugar onde quero ganhar, que é dentro de campo, é aí que nos temos de afirmar enquanto clube, é aí que o nosso trabalho tem de se mostrar. Fora disso o meu apelo é ignorar tudo e seguir em frente», vincou o presidente do clube da Luz, perante cerca de 350 adeptos.
QUE GRANDE LAMBADA NOS "FACAS LONGAS"!

4 comentários:

Manuel disse...

É isso mesmo, olhar para dentro, manter os olhos bem firmes na bola e não nos desviarmos do rumo.
"Os invejosos sentem mais os bens alheios que os males próprios".

Marciano disse...

Entretanto a Taça de portugal já se foi...

Joseph Lemos disse...

Pois foi Marciano!!! E um dia destes tu também vais...de órbita!

Vais ter que voltar ao teu "planeta" porque aqui não te safas.Recomendo-te novamente a leitura atenta da "entrada" deste "blog".

Joseph Lemos disse...

Olhem só o que diz o E.T. Marciano:

"Eu sou teimoso, mas honesto, sincero, BENFIQUISTA, enfim os meus valores perante a sociedade, família e Benfica são muito elevados, e como a botique do Sr.Josefe é pública, vou andando por aqui...pode apagar, banir o meu IP, está à vontade. Até Abril/Maio de 2012 vai ter que me aturar.
Já reparou que se não for eu, mais ninguém aqui vem?"

1.Quem muito apregoa valores só pode demonstrar inferioridade de complexos e por isso mesmo tenta afirmar-se auto-valorizando-se.

2.Tens razão este espaço é publico mas o direito de admissão é reservado e só um cego não lê os requisitos para o frequentar.

3.A tua complexidade é confirmada quando pretendes ser tu o único "viajante" visitando este espaço.Mas deixa explicar-te:
Este espaço tem registo de centenas de visitantes por "post" comprovados estatísticamente e é isso o que interessa. É preciso ser-se muito ignorante quando se deduz que o tráfego do "blog" se mede pelos comentários deixados.

Como disse anteriormente, tens a fuselagem fundida e se pensas que vou aturar-te por muito tenpo estás redondamente enganado. Ah... podes ir ao Amordaçados denunciar como o já fizeste. Estou-me borrifando!
Capice???