QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 15 de julho de 2012

DESMISTIFICAR É FÁCIL (CONCLUSÃO)


Quando alguém com necessidade de se mascarar e afirmar recorre a execráveis expedientes criminosos como conspiração, (a que está associada a formação de quadrilha) golpismo, ameaça, falsificação, boato, calúnia, enfim,  métodos e esbirros despojados de qualquer partícula de carácter que, apoiados em habilidades e conhecimentos adquiridos põem à prova o seu lado marginal e esquece que a mentira tem perna curta, esse alguém, não pode esperar outra coisa a não ser a resposta, o correctivo e até a denúncia  originada pela sua ignorância associada ao analfabetismo intelectual e não só, esquecendo que por detrás da máscara não possuí a “aura” que tem feito passar,diga-se, com algum sucesso,  arriscando, de um momento para o outro, o desmoronar do seu “perfil” tão cuidadosamente construído.
Como já devem ter percebido, refiro-me ao autor moral da maquinação urdida e desmontada no “post” anterior, Jerónimo Mendes, vulgarmente conhecido como “Viriato de Viseu”, que não tem olhado a meios e pessoas para trabalhar e evidenciar uma imagem cujo sustentáculo tem sido a mentira  aliada ao apunhalar pelas costas aqueles que o têm ajudado e levado em ombros.

A prova de “QUEM É QUEM”:
From: Viriato Viseu <viriato.de.viseu@gmail.com>
To: Joseph Lemos
Sent: Wed, February 2, 2011 7:30:53 AM
Subject: Re: EU!!!

Não o publiques eu fiz isso porque não tinha o teu email
Gostei de falar contigo...aparece sempre
Desculpa só aparecer agora mas durmo mal e acordo tarde...
Abraço

Viriato (Aliás Jerónimo Mendes)

Esqueceu  o Jerónimo que a amizade não se constrói tendo por base a traição  cuja  “pintura” não resiste  à erosão, caso não sejam tomadas algumas medidas contra , como exemplo, a ânsia doentia de atropelar os outros e a sofreguidâo de se reputar “importante”, sem deixar o mínimo rasto da sua ambiguidade.Jerónimo Mendes esqueceu isso e muito mais.
 Esqueceu de pensar que a  “esperteza saloia” lhe traria alguns dissabores, precisamente, porque nem todos são saloios e a tolerância tem limite.
Possuo dezenas de e-mails, alguns bastante comprometedores para com os seus “tertulianos” que poderia aqui expôr  mas como pessoa previdente, nunca se sabe o dia de amanhâ e são necessárias reservas para fazer face a alguma “dificuldade” futura, apenas publicarei alguns que podem testemunhar parte do “arsenal” armazenado. Também não pretendo  alongar-me com o assunto porque há coisas e pessoas mais importantes que Jerónimo Mendes ou Viriato de viseu.
Assim, aqui vai uma pequena amostra:

Convite para fazer parte do seu grupo “politico”:

From: Viriato Viseu <viriato.de.viseu@gmail.com>
To: grupo-glorioso@googlegroups.com
Sent: Wed, July 13, 2011 2:17:49 PM
Subject: POLITICA É AQUI.....

A minha resposta:

No dia 13 de Julho de 2011 20:10, Joseph Lemos escreveu:

Jerónimo

Obrigado pelo convite mas aí não vou alinhar.
A minha nacionalidade é BENFIQUISTA, logo, o meu partido é o S.L.BENFICA que não tem assento entre a massa corrupta que governou e governa o país. São todos iguais e lutam pelo mesmo, o deles.

Até o actual e piroso PR, a quem um dia recusei cumprimentar, por muito que queira subtraír-se da  camarilha não o consegue porque, parece, já ninguém se lembra, no seu "reinado" como PM, foram só mais de 10 mil pequenas empresas que conseguiu enterrar a favor dos grandes tubarões das mega empresas que tomaram conta então do país.

Na efervescência da Revolução de Abril ,também andei ligado à politica e até recusei, por duas vezes, posição elegível para deputado e nunca me arrependi.

Estive por dentro,conheci-os e posso afirmar, não há nada mais sujo e repugnante que um político. Não me venham com aquela de que há políticos honestos porque a verdadeira definição de político é: MENTIROSO PROFISSIONAL. Está tudo dito.

Prefiro gastar as minhas energias no combate em defesa do Glorioso em vez de bater em ferro frio porque os portugueses, e mesmo assim não sei, só quando começarem a comer erva e se sentirem enrabados, aí talvez, mudem a direção de voto a seu favor e não a favor dessa cambada de doutores e engenheiros bem falantes que se formam aos domingos e por fax, enriquecendo à custa da ignorância de que enferma o votante portugues. Basta o padre da freguesia dizer para votar na puta que os pariu e a carneirada obedece cegamente.

Não meu amigo, uma vez mais obrigado mas não estou disponível.

Abraço

Em sequência:

From: Viriato Viseu <viriato.de.viseu@gmail.com>
To: Joseph Lemos
Sent: Wed, July 13, 2011 4:45:03 PM
Subject: Re: POLITICA É AQUI.....

Perfeitíssimamente de acordo ó JOSEPH

Este blogue POLITICO nasceu de uma necessidade que tive na "tal" tertulia.

É que de vez em quando, havia uma leve "brisa" de um cu de boi, por causa da POLITICA.

 Tenho na tertulia, desde trotkistas, Maoistas, Comunistas, xuxialistas, sociais democratas, liberais e neo-liberais ..para não dizer fascistas.

Resolvi então, com a ajuda de alguns Gloriosos que sabem da poda, criar um blogue politico para onde podemos ir "brincar às politicas"...tás a entender???
De qualquer maneira  para que fiques a conhecer e precisares  contacar os MEOS tertulianos aqui ficam os emilios: (como se deve perceber e por não ser irresponsável suprimi os endereços.)

Abraço
Jeronimo

EM LISBOA, NÃO ALGURES NA SERRA
From: Viriato Viseu
To: Joseph Lemos
Sent: Sat, April 16, 2011 6:28:14 PM
Subject: Re: EDDG

Não estou em casa de Lisboa mas sim em Viseu na casa da filhota.
Vim cá festejar os meus anos que fiz ontem
Abraços

OPINANDO SOBRE GRÃO-VASCO ACERCA DE UM DESENTENDIMENTO ENTRE NÓS
From: Viriato Viseu <viriato.de.viseu@gmail.com>
To: Joseph Lemos <jomalera@sbcglobal.net>
Sent: Mon, May 9, 2011 5:27:34 AM
Subject: GRAO VASCO

Joseph, como sabes ando de candeias às avessas com o GRAO VASCO, por ser prepotente, só ele é que sabe, os outros nada sabem e não defendem como só  ele defende, o nosso Amado clube.Truculento quanto baste a ponto de se indispôr com toda a gente.

Eheheheh....arranjas-te uma boa guerra com o pintor.

ABRAÇO
Viriato

PS
Vou lá inserir no teu blogue um comentário "politicamente correcto"

Acerca de censura e o fedorento azevedista Luís Beleza:
From:
Joseph Lemos 
View Contact
To:
viriato.de.viseu@gmail.com

6 de Outubro de 2011 21:45,

Jerónimo

Não pretendia tocar mais no assunto mas não o posso deixar passar em Se te envio este e-mail, é pelo simples facto de não poder comentar seja o que for no GB porque, com o teu conhecimento ou não, tudo o que escrevo é vergonhosamente censurado. E tu que tanto te tens insurgido contra o Serpa.

Adiante: como podes verificar, tudo o que te falei desse miserável Luís Beleza é verdade e ele próprio se revela. E não sou eu apenas que conhece as suas facetas. No GB, um anónimo desmascara-o, pouco, mas fá-lo e o meu espanto é que no blog um anónimo vê o seu comentário passar enquanto eu, com a devida assinatura e sobre o mesmo tema, sou censurado.

O escândalo é tanto que o bandalho, apesar das acusações, não se manifesta. Pelo contrário, continua a sua senda  cobarde de denegrir  LFV e os membros do blog onde, segundo o que me relataste, és um dos responsáveis, além de comentarem dubiamente as mentiras e fanfarronadas de desprezível FDP, vão permitindo os seus escarros.Deplorável!

O que posso eu pensar de um Viriato, que o tinha como um benfiquista dos quatro costados,combatente e defensor dos mais sagrados interesses do Benfica que permite atitudes fascizantes que sempre foram o contrário do espírito benfiquista?

O que posso eu pensar desse mesmo Viriato que permite uma vez mais um bandido azevedista se insurgir de novo contra o presidente do Glorioso? Explica, o que posso pensar?

Das duas, uma, ou tens sido um alinhado mascarado ou o teu "poder" dentro do blog é nulo, não obstante me teres dito (e acreditei) que tinhas carta branca para pôr ou tirar quem quiseres Será necessário enviar-te cópia desse e-mail? Pode ser que tenhas esquecido.

O que se passa contigo que permites tanta barbaridade?

Não és obrigado, mas gostaria ser esclarecido para poder saber com que amigos conta na defesa da verdade e do Benfica.

Cordialmente,

Joseph Lemos

----- Forwarded Message ----
From: Viriato Viseu
To: Joseph Lemos
Sent: Thu, October 6, 2011 5:08:57 PM
Subject: Re: COMO É POSSÍVEL?

Joseph

Tu tens desde há muito uma agenda bem defenida contra esse Beleza, que eu não sabia.
Quando o Geração me pediu para ser administrador do blogue já lá encontrei essa gente e não posso "despedir" assim sem mais nem menos os escribas de lá.

Quanto a comentários censurados, nem sempre estou no computador. Neste momento até estou em Viseu e estive a tratar de assuntos na Camara durante o dia. Ontem fiz a viagem de Lisboa para cá com a minha mana e fizemos um percurso de passeio, durante a tarde toda, pelo que poderás ver que nem sempre estou no blogue
Por acaso o Master disse-me que encontrou um comentário teu e do Manuel insultuoso e que o eliminou.

Não não sou o dono disto.

Um blogue como este tem diferentes pontos de opinião.
Ainda agora fiz um aviso ao EAGLE que a dose V.A. já está bem consumida e que, se falarmos mais nisso pode dar em congestão.
Nem de proposito, estava eu a fazer esse comentário à vista de toda a gente, quando o poste que ele inseriu sobre uma  vez mais V.A. desapareceu...estás a ver? Se calhar foi outro administrador que achou o mesmo que eu.

Até o SOUBENFICA que nos comunicou que não escrevia mais, porque não queria escrever num blogue intitulado; NOVO GERAÇAO VIEIRA, eheheheheheheh.....preso por ter cão...... apareceu agora a dar-nos mais um poste..
P.S. Ele faz avisos aos esbirros mas aos benfiquistas censura-os.

Mais:
From:
Joseph Lemos 
View Contact
To:
viriato.de.viseu@gmail.com

Jerónimo
 Felizmente para mim e para teu azar,guardo em arquivo muitos dos e-mails que trocámos sobre o assunto e outras coisas e pessoas da tua "tertúlia", para a qual me convidaste e não aceitei, lembras? Possivelmente esqueces,  mas possuo as provas suficientes para te chamar mentiroso e revelar a faceta de hipócrita que muitos que te têm por "intocável" desconhecem.
Irei debruçar-me sobre o assunto quando regressar de uma viagem de trabalho que estou preparando, que é muito mais importante e de responsabilidade que Viriatos ou Jerónimos que nada fazem a não ser pavonear-se na net à procura de colmatar certas carências ou mesmo por ócio.
Atreveste-te a mentir e a mexer comigo para te "lavares" das canalhices que praticas por livre e espontânea  vontade e vais ter que provar quando e em que altura eu te disse para expulsares alguém. Preocupei-me,é verdade,(porque te considerava íntegro) para o que  certos benfiquistas me alertavam telefonando ou escrevendo, acerca do que se estava a passar com a tua posição e posterior conduta de censor. Foi por isso que te telefonei e sem que te pedisse, revelaste a tua intenção quanto ao GB e a alguns dos residentes. Foi isso o que aconteceu  mas preferiste mentir para tentares sair "bonito" da situação e me agredires. 
Tudo bem, a mim não  faz mossa porque felizmente estou fora desse país pôdre e não preciso de nada e ninguém para poder ser livre, praticar com altruismo e decência uma profissão de que me orgulho e empenho, que não está ao alcance de qualquer um,  e ser quem sou.
Apesar de não ter reflexos na minha vida pessoal ou profissional, ninguém me calunia gratuitamente e se fica a rir. Garanto!
Joseph
P.S. Como se pode confirmar, nunca quis aderir à tal “tertúlia” que, diga-se entre vigaristas, bêbados, caceteiros e mercenarios, há realmente BENFIQUISTAS que respeito, só não sei o porquê de se envolveram com aquela escumalha.
Tive de conseguir um subterfúgio para não aderir que aqui se confirma:
Sent: Fri, April 15, 2011 6:00:01 PM
Subject: Re: QUEREMOS SABER PORQUÊ - SEGUNDA PARTE

O JOSEPH LEMOS do blogue BIMBOLAGARTADA e que vive em terras do tio SAM, enviou um belo poste para o tema em questão...mas esqueceu-se de clicar em RESPONDER A TODOS, pelo que, faço do seu email, copy/past para se não perder a brilhante pérola literária.
------------------
 CENSOR-MOR FALA DE DEMOCRACIA MAS ESQUECE A SUA CONDUTA:
From::viriato.de.viseu@gmail.com
Sent: (ENDEREÇOS SUPRIMIDOS)
Thursday, April 14, 2011 8:06 PM
Subject: Re: QUEREMOS SABER PORQUÊ - SEGUNDA PARTE

 Bom, parece que desta vez acertei e todos já estão a falar com todos.
Depois do nosso PRIMO com uma longa e nada maçadora opinião sobre o assunto, vem juntar-se ao debate o Navegador com a sua douta opinião que se respeita.

Que riqueza de clube é o nosso, cuja palavra DEMOCRACIA nasceu antes no nosso clube do que no País e onde cada um  diz o que pensa.
Bem...começou o jogo  na Holanda...até já....
Abraços
Viriato

Finalizando:
Muito mais e com certa gravidade poderia trazer à luz do dia.
Embora não queira, poderá vir a acontecer, tudo vai depender de determinada diligencia em curso. Aliás, é sempre bom possuir alguns trunfos na manga e utilizá-los no tempo preciso quando o batoteiro na sombra tentar  atacar de novo.
Desmascarada a cabala em que tentaram enredar-me no intuito de me abaterem, fica  retratratado para a posteridade, o carácter de um impostor, um conspirador sem escrúpulos que sobrepõe a vaidade e ignorância à dignidade.
E fica o aviso: continuarei de peito aberto, sem qualquer sentimento de medo, não obstante as ameaças, no combate aos cobardes mercenarios que não olham a meios para atingirem os criminosos fins.

10 comentários:

xuto na xinxa disse...

Letal

Viriato/jeronimo
um quase quase quase perfeito canalhete

Manuel disse...

Chiiiiii! Não poupas nas palavras, pá!

Mas como diz a minha mãezinha, "a verdade é como o azeite, mais cedo ou mais tarde...."

Há gente bem pior na blogosfera benfiquista. Gente bem mais dissimulada e canalha! E não são difíceis de topar!

São tão maus a defender o Benfica e os seus que quando este ganha, nem postam sobre o jogo mas escolhem outros assuntos para eles mais "prementes"! Canalhas!

farfalho, o maltês disse...

Eu fui um dos condenados a não poder defender o Presidente, e logicamente o Benfica, no blog escarro NGB.

Joseph Lemos disse...

Manuel

Ao contrário, poupei e muito as palavras, dele, claro. Pode ser que as não poupe em breve.

Concordo contigo, há muito piores mas o seu instinti parolo de "grandeza" não o deixa pensar para depois agir.
Enfim...

Unknown disse...

Eu concordo com a sua linha de pensamento em ralação aquilo que é o Benfica e sobre quem o dirige, só acho mal (mas é a minha opinião) que estejam com estas guerras que só nos dividem.

E não concordo nada que andem a divulgar os nomes uns dos outros, apesar de tudo são Benfiquistas.

Entendam-se todos e vamos é puxar pelo nosso Benfica.

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, muito bom, desmascarar esse Viriato. Muita falinha mansa tem ele, mas pelas costas é o que se vê.
Eu deixei de comentar naquele blog ordinário porque simplesmente censuravam tudo o que aparecia com o meu nome, mas falavam de mim na parte dos coment. entre eles.E eu sei bem porque me faziam isso, porque respondia com verdade aos mentirosos posts que eles fabricavam.
O panasca ricardo voltou a usar todos os nossos nomes num questionário brejeiro como é do apanágio dele. Parece que eu, o Sakana, o Manuel e mais o Jakim Bolas somos todos, imagine-se o Joseph. Claro que tive de rir à grande com o abafa palhinhas, mas vale a pena ir aquele curral ver aquela mente deformada a debitar merda.

" R y k @ r d o " disse...

É inacreditável como se colocam mails pessoais que em principio e sempre deveriam ser privados.

Como é possível criticar-se uma pessoa quando ao se fazer o que se está a fazer se faz bem pior?
Colocar nomes próprios de outros é lamentável, inclusive criminoso, e mostra o carácter de quem o faz.

Uma pessoa fala com outra, essa guarda os mails, só por aí já se nota algo de premeditado, pensa-se que se está a falar com uma pessoa amiga, para depois essa pessoa colocar a público os mails trocados, e mostrar-se, na minha opinião, bem pior do que aquele se critica!!!

Simplesmente Vergonhoso

" R y k @ r d o " disse...

Como os comentários são moderados é lógico que o meu não vai passar o que lamento

Joseph Lemos disse...

Meu caro Águia Livre

Entendo perfeitamente o teu "tomar de dores" pela pessoa em questão.

Pena é que comentes apenas um repor da verdade que presumes de ataque e outras coisas,de alguém que, em conluio com outros cobardes mercenários conspiram, devassam, censuram e falsificam identidades afim de acobertarem as suas próprias canalhices.

Possivelmente não conheces ou não te interessa conhecer todo o processo que gerou esta situação.

Segundo um princípio bíblico (que o teu "religioso" amigo esquece)«quem com ferro mata...» ou então »olho por olho, dente por dente».

Que tal te inteirares honesta e IMPARCIALMENTE,se fores capaz, de todo o processo para poderes então julgar os outros?

Muito me admira, por exemplo, tu que eu considero um defensor da verdade e dos valores democráticos, não comentares, a vil acção de censura constante aplicada pelo teu amigo a todos aqueles que não alinham pelo diapasão do GB. Provas? Existem centenas.
Mas esse "irrelevante" pormenor é de somenos importância, certo?

Nada sabes acerca das acções movidas na sombra pelo "Viriato" e das punhaladas pelas costas que aplica aos seus próprios "tertulianos". E são muitas! Mas isso é outra "história" que bem contada é capaz de gerar um "Best- Seller". Mas não estou querendo ir por aí, pelo menos por agora, a não ser que me sinta pressionado e deveras enxovalhado para o fazer.

Tenho a certeza(?) que não aprovarás tais práticas e atitudes se vieres a conhecer.

O que mais quero é por uma pedra no assunto mas o teu amigo Jerónimo Mendes insiste subterâneamente nas atitudes cobardes de agressão e não sei se até quando irei suportar.

Não deixo de estar atento às sua diatribes e às dos seus aliados corregilionários.

Lamento, pelo respeito que até aqui me tens merecido, ter de te responder desta forma mas tive de o fazer não obstante teres duvidado.

Melhor será ficar por aqui.

Joseph Lemos disse...

PIZARRO

Viriato e a panascada depois de desmascarados das suas criminosas "habilidades tecnológicas", não admira quererem conectar o maior número possível de nomes e criar confusão para sairem demansinho da sujeira que armaram.
Até conseguem convencer alguns "blogers" sérios e amigos que começaram já a sair em sua defesa.

Respondi a um,como podes verificar, sómente para reafirmar a minha posição em relação ao assunto e aos "artistas".

Quanto aos outros,arquivo (parece que agora é crime!!!)os comentários e e-mails para que mais tarde, se for caso disso, não possam negar o que quer que seja.

Não estás só quanto à censura de comentários.Para o famoso "censor-democrata" o que importa é o nome dos que comentam, mesmo que educada e civilizadamente, basta não lerem pela mesma cartilha e o "lápis azul", á boa maneira fascista entra em acção.

Um gozo do caraças são eles declararem que anónimos não têm hipótese de comentar e lá entram dezenas deles. Claro,os que comem da mesma mangedoura, não contando com os "anónimos" que eles próprios encarnam para parecerem muitos a apoiar as suas teses.

São tão burros que pensam enganar tudo e todos.

Continuarei a estar alerta e a denunciar as suas deploráveis manobras.