QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 19 de agosto de 2012

ASSOBIADORES,TREINADORES DE SARGETA E OUTROS CRÁPULAS













Foi só um jogo. O primeiro de muitos.
Quase enchente para saciar a curiosidade e ver jogar o que é possivel jogar em início de época.
Quase ganhamos. Empatamos. E abstenho-me falar nos "acidentes de percurso". Uns forçados, outros não e ainda outros, nem por isso.
Na verdade o empate não  é o mesmo que ganhar mas...e daí?
Como não podia deixar ser, eles estiveram lá. Ou não.Os esbirros. Sim, esses, sempre à espreita e atentos a tudo  torcendo para que o descalabro fosse real, bem à medida das aspirações dos seus crápulas "senhores" que, desvairados, ainda sonham com um Outubro "sebastiânico" para se sentarem no trono e "azevedarem" à vontade. 
Refiro-me aos grunhos, aos cães uivadores, à escumalha do assobio e  treinadores de sargeta que se completam, que tudo sabem. 
Tácticas, substituições, esquemas, contratações. 
Verdadeiros "experts". 
E até sabem que o Benfica já perdeu o campeonato. Calculem, até sabem em que lugar ficará na classificação.
A vara juntou-se. Os porcos chafurdam!Mas o cheiro...
Não me vou alongar porque não quero  fazer alguém vomitar.
Quem tiver um "estômago" mais forte ou não seja acometido de nausea, vá aos lugares do costume. 
Vão à lixeira  "geracional" e seus apéndices. Mesmo assim, aconselho-vos a usarem máscara protectora.
É uma opção.
Àh...aproveitem e assistam ao espectáculo de ignorância promíscua onde os "travestis" evoluem.

7 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Joseph,

A resposta a essa gentalha foram 53 mil que lá estiveram ontem.E que estarão no próximo.Podem estrabuchar que os benfiquistas bem se cagam para as tácticas,ou qualquer tipo de arroto.
Há bananas que ainda acreditam que a gestão do maior clube português se faz de fora para dentro.

Abraço Joseph.

Joseph Lemos disse...

Sem dúvida alguma, meu caro.
Grunhos são grunhos que gostam de andar cangados e por isso a inteligência não abunda nas cabeçorras.

Abraço

ad.eternum SLB disse...

Diariamente,por vezes com intervalos bem curtos,debita-se ignorância.
Não se cansam de repetir vezes sem conta os mesmos assuntos,as mesmas críticas,as mesmas palavras,sempre aos mesmos LFV e JJ.
Mas acreditam ser os salvadores da pátria,como sem eles a história do SLBenfica não prosseguisse.

Saudações

Manuel disse...

UI, ui, ui! Anda tudo assanhado por essa redosfera fora! Os abutres, os doentes mentais, os maníaco depressivos, os paneleiros e panascas cá do burgo, cheirou-lhes a carne fresca e é um ver se te avias! A fome já era muita! Congregaram-se todos satisfeitos com o festim!

Que o Martins devia ter jogado, que o Aimar, afinal, não estava em forma, que o Rodrigo porque não tinha jogado na pré, também não devia ter jogado, apesar de ter sido dos melhores, que isto, que aquilo, que o Bruno César, afinal não é extremo, o Nolito que, andavam todos a dizer, o JJ não gostava dele, afinal não jogou um caralho, que o Witsel e o Javi estavam muito sós no meio campo por erro e teimosia do JJ, etc e tal. Que a táctica era WM, mas devia ser ao contrário MW, era 422 mas devia ter sido 442, que o 4231 e o 433.....Enfim, tudo gente em pânico, a sofrer de insónias (tenho uma pena deles...) que sabe muito da poda.

Agora até já falam que, de repente, o Norton dos B já é suficientemente competente para substituir o JJ, apenas porque os B ganharam hoje. LOL!!!

A verdade é que se não fosse o nervosismo e a ansiedade de todos os jogadores - os mais velhos, Artur e Luisão, incluídos - não tínhamos perdido. Na 2ª parte o Braga não fez nada.

Agora até alguns imbecis já queriam o Emerson de volta, criticando o JJ e a direcção por o ter mandado embora! Quando andaram TODO o ano a fazer os servicinho da CS e a arrasar o rapaz impedindo-o a ele é à equipa de fazer o trabalho para que são pagos. Não lhe deram descanso, como não tinham dado descanso ao Roberto! Agora é a vez do Melga e do JJ! E depois admiram-se que os jogadores joguem sobre brasas e os treinadores também.

Eu digo-o já aqui: espero que a direcção prolongue o contrato do JJ por mais 4 anos. Isso sim, era um acto de gestão inteligente e brilhante e iria retirar uma grande parte do nervosismo e da ansiedade à equipa e a muitos adeptos. Quando aos adeptos anti-JJ que fossem para o carvalho e se fizessem sócios dos andrades!
PROLONGUEM O CONTRATO DO JJ!!!


O Braga tentou atacar pela nossa esquerda e o Melga resolveu todas as situações. Para quem diz que ele não sabe defender... Se exceptuarmos os dois lances em que foi manifestamente infeliz, vítima da ansiedade de que já falei, lances que todos os defesas já cometeram ao longo da sua carreira, acho que jogou muito bem. Teve um lance espectacular de ataque que deu golo anulado pelo árbitro. Mas isso o Melgarejo não teve culpa. O lance ficou registado. E não foi o único.

Marcámos 4 golos (um anulado) e oferecemos um. O que é que o Braga fez para além disso? Estendeu-se bem no campo e tentou impedir o Benfica de jogar. Palmas!!! Banho de táctica ao JJ!!!

Cambada de imbecis!!!! Mas que gente tão estúpida!!

O Benfica nunca venceu tanto na sua já longa história de mais de 100 anos como este ano. No entanto, como lhes convém, apesar de dizerem que o Benfica é o maior clube do mundo, tentam reduzi-lo a um clubezeco de bairro apenas com futebol profissional. Deixem lá que o profissional também vai começar a ganhar . Leva é mais tempo! E penso que não é preciso estar aqui a explicar porquê.

Esquecendo-se que ainda apenas foram jogados dois jogos de um campeonato que apenas irá terminar em Maio.

Os adeptos do Benfica se quiserem ajudar a equipa, deixem-na em paz! Deixem os treinadores e os jogadores fazerem os seu trabalho para que são pagos e vão criticar para a grande Puta Que os Pariu!

Quanto aos panascas frustrados que são sobejamente conhecidos por essa redosfera fora, que vão apanhar no c* que é onde gostam de estar, mas deixem o Benfica e os benfiquistas em paz com a sua normalidade.















Joseph Lemos disse...

É isso aí, Manuel. Não lhes poupes e só se perdem as que caem ao lado.

Abraço

farfalho, o maltês disse...

Há um fdp, no antitripa, (GM) que altera os coment. quando fica sem argumentos.

No GB não publicam.

Cambada.

No antitripa até há gente honesta a postar.

SLBFacs disse...

O que mais odeio são os pseudo benfiquistas que atacam quando as coisas estão mal (ou menos bem) e depois nas horas boas não aparecem ou fingem que não atacaram antes.
Apoiar o clube! Isso é que faz falta! Contra o Braga lá estive, contra os próximos lá estarei!!!