QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ADENDA AO "POST" ANTERIOR HOJE PUBLICADO

Poucos minutos depois de publicar o "post": AFINAL A "OPOSIÇÃO" TEM OU NÃO TEM ROSTO?, recebi o e-mail que abaixo transcrevo.
Não vou comentar porque não tenho conhecimento de causa, embora há algum tempo tenha tomado conhecimento de alguns "pôdres" não muito específicos acerca do personagem.

No entanto, sendo verídicas as acusações, é caso para perguntar: Sem estofo financeiro (não falo no resto) para dirigir um clube, quem estará por detrás da suposta candidatura?

Será este o indivíduo que certos "benfiquistas" pretendem para dirigir os destinos do nosso clube?

Quem responde?


E-mail:

"Rui Rangel, o juiz, o benfiquista, o homem sério que reclama credibilidade ao Benfica devia ter vergonha de usar certas palavras. Aliás devia ter vergonha de sair à rua. Isto se tivesse carácter e alguma ponta de vergonha, coisa que já se provou não ter. 

O juiz anda alegremente por Lisboa a mostrar um luxuoso BMW X6, carro de jogador de futebol e que seguramente o ordenado de juiz nunca lhe teria permitido ter. Pois bem, acontece que é o homem que tanto apregoa pela verdade e pela seriedade deve 9 prestações do seu fantástico bólide  9 prestações ao Finicredito. Se quiserem mais é só perguntar pelo contrato nº 4267 do senhor juiz Rui Rangel para saberem que o arauto da transparência há nove meses e de forma consecutiva anda a enganar uma locadora financeira. Mais, a renda da casa que ocupa no Saldanha há três meses que não é paga!
Mais: o homem da moral e dos bons princípios tem uma filha que cobardemente não perfilhou ….

Este é o homem que acha que tem perfil para se apresentar aos benfiquistas….Ele que tenha vergonha, que pague o que deve e que de apoio à filha que nem sequer teve a dignidade de assumir. E há ainda muitas histórias de incompetência e não só de quando ele exercia (mal) a sua profissão…."

6 comentários:

Manuel disse...

Os antis já andam a dizer que é a "máquina de propaganda" do Vieira que enviou esta email cá para fora. Eu acho que não, por uma razão muito simples, o LFV não precisa de golpes baixos para ganhar com grande diferença. Para quê sujar as mãos?

Eu acho que é mais quem conhece o caso da filha que, escandalizado e revoltado com tal, decidiu "queimar" o candidato que, aparentemente e a ajuizar pelo email, está em grandes dificuldades financeiras. Esta "candidatura" deve ter-lhe caído como sopa no mel. Naturalmente deve estar a ser bem pago, como outros membros de blogues, que esses sim têm uma "máquina de propaganda" bem oleada.

Interesses esses escondidos mas que toda a gente já sabe que tem origem no norte.

Não vão ter qualquer sorte pois os benfiquistas não querem ver o seu clube assaltado pela quadrilha do Ali Baba e os 40 ladrões!

Manuel disse...

E já foram oferecidos alguns pretensos lugares a pessoas que campeiam pela blogosfera, se a lista alternativa ganhasse as eleições. Um dos mais ruidosos e assanhadamente anti~Vieira é o panasca Ricardo que já está a apontar ao lugar de Director de Comunicação do Benfica!

São tão transparentes! E tenta chamar para a sua causa, com linguagem marico/efeminada, quem no seu blogue mais o critica! Vendido nojento!




Joseph Lemos disse...

Manuel
Essa chusma pensa que consegue enganar os Benfiquistas atentos que são a maioria.
O panasca do Ricardette aceitaria o lugar de roupeiro, nem que fosse auxiliar,porque no balneário e entre homens nus é que se sente feliz.

A Geração Bastarda já lá anda em campanha com "sondagens" tipo Hugo Chaves e a dizerem que não tomam posição, etc, quando o Arturinho mantém o blog sob a protecção do movimento vencer/perder.

71460_5/8 disse...

Rui Rangel condenou o Ricardo Sá Fernandes por ter gravado a tentativa de corrupção de que foi alvo! Esta foi uma das últimas grandes vergonhas da justiça nacional! Este não me parece ser um que lute contra a corrupção que é o grande problema do futebol português!

jakim bolas disse...

Sobre o Rangel decerto vão aparecer mais novidades, obviamente más para o futuro e putativo candidato.

Mas pelos apoios o rei já vai nu.

Que se amanhe e mostre serviço ao Benfica.

Unknown disse...

Só não quero que o Sr Dr Juiz ganhe as eleições para não ter que ir a outra Assembleia votar a mudança nos estatutos do seguinte item:

- O Presidente do SLB passa a ser remunerado.

Só por isso...