QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CANGADO E OPORTUNISTA UMA VEZ,CANGADO E OPORTUNISTA PARA SEMPRE

"Fica desde já a sugestão: Que o vencedor tenha a coragem e sentido de união de convidar o vencido para integrar a Presidência da Fundação do SLBenfica ou de um futuro Conselho Consultivo (à muito defendido por mim).  
(GeraçãoBenfica-o Arturinho)

Nem mais!

Há muito  se sabe que o autor da tirada é simpatizante-militante dos "movimentos" que lutam pelo derrube de LFV à frente dos destinos do Benfica. Não é de agora, portanto.
Que tem perfil de esbirro fiel, lambe-botas e amarrado desde há muito a uma ameça de despedimento aquando do primeiro GB, que por isso mesmo chegou a encerrar, também é público.

A nova faceta, embora não surpreenda muitos, eu incluído, é a de cãozinho rafeiro  publicista das aspirações mais profundas dos seus donos. A de agora é sugerir tachos no Benfica, especialmente  para o jubilado testa de ferro da Lista B, - sim, porque o próprio sabe que a candidatura forçada do juíz, desde antes a sua oficialização, está condenada ao fracasso -  e por intermédio, quem sabe, para ele também um tachinho dentro da estrutura.

É desta  "massa" acéfala e sem vergonha na tromba que é constituída a "oposição", se é que se pode chamar oposição a uma lista composta por meia dúzia oportunistas e frustrados, alguns escorraçados, que mais não aspiram a não ser, uma boa tachada que os tire de apertos e da mediocridade em que chafurdam.

Pobre do clube que tais adeptos posui.

Ao que chega o desespero, a frustração. Ao que chega o descaramento de pulhas que já não escondem terem vendido a alma ao diabo.

Na próxima 6ª feira terão a resposta que merecem, CANALHAS!

7 comentários:

Jotas disse...

Caro Joseph, conscientes que perderão as eleições, querem tacho a todo o custo.
O tal conselho consultivo que defende, é similar aos conselho leonino e o resultado disso está à vista, todos opinam, todos se aproveitam dos maus momentos e todos lutam por protagonismo, eu não quero isso para o meu clube, isso que tanto custou a LFV em correr do clube com essa gente.

Joseph Lemos disse...

É isso, caro Jotas, esta cambada de oportunistas sem futuro só podem aspirar ao chulismo através de expedientes sujos como a própria consciência se é que a têm.

redbul1710 disse...

Dá-lhes Joseph Lemos...qie merecem toda a porrada na tromba...

redbul1710 disse...

Dá-lhes na tromba Joseph Lemos..que merecem toda a porrada pela estupidez asnóide...

GuachosVermelhos disse...

Eu acho uma boa ideia!
E resulta em pleno como se está a ver no lagartedo...
É cada tiro cada melro!

Manuel disse...

Deixo um comentário que já deixei no blogue do Carlos Alberto. È demasiado grave para deixar passar.

"Tudo o resto empalidece em comparação com isto que eu vou dizer.

Foi aquilo que eu já tinha dito que gostava de ver respondido e ele respondeu. Hoje.

Olhem bem o que vai naquela cabecinha. Eu já tinha dito que quem o financiava era o José Veiga. Hoje veio a confirmação. Contrafeito, disse de uma forma indirecta mas clara:

1) O nosso amigo Rangel vai pedir LICENÇA SEM VENCIMENTO para ir para presidente do Benfica. FOI O QUE ELE DISSE.

2) A seguir convoca uma Assembleia Geral para mudar os estatutos para anular a proibição de remuneração do presidente do clube e demais membros da direcção. FOI O QUE ELE DISSE.

3) A seguir o jornalista perguntou-lhe, "E se a AG não lhe permitir mudar os estatutos na parte das remunerações?". Claramente embaraçado, não respondeu à pergunta, insistindo com aquilo que dissera no ponto 2. Portanto, ele já conta com o ovo no cú da galinha, isto é, que os sócios aprovem a mudança de estatutos no caso de ser eleito!

4) O nosso amigo RR ou está a contar que os sócios, em AG convocada por ele logo a seguir às eleições ganhas pela sua lista, passem a aprovar que ele, o presidente e os outros membros da direcção passem A SER REMUNERADOS! Isto disse ele, "Loud and clear"! Porque, dizia ele, queria um equipa profissional e a tempo inteiro a dirigir o clube! LOL!

Então o que é que ele pensa que fazem as pessoas que estão a dirigir o clube? Estão a enrolar os dedos? Toda a gente diz que LFV passa 12 a 15 horas por dia no Benfica. E NÂO RECEBE REMUNERAÇÃO!

Ora isto, meus amigos, a concretizar-se seria uma coisa muito grave! Seria abrir um precedente com consequências de proporções muito gravosas para o clube! Ele pura e simplesmente substituía quem já trabalha no Benfica por pessoas da sua lista, os tachistas que estão à espera de entrar para lá! Tínhamos o VA 2.0! Nunca na vida!

Depois de ouvir isto deixei de me interessar por tudo o que disse de incongruente, as mentiras consecutivas sobre o passivo, sobre o buraco, como ele lhe chamava, - é preciso ter lata! -, que era de 600M€ como alguém lhe escreveu num papel, sobre os números que ele nem conseguia encontrar no meio dos papéis que lhe enfiaram na unha, a demagogia barata que não se cansava de repetir, sobre os investidores internacionais que se recusou a revelar - não tem ninguém! - mas alguém conhece o Juiz Rangel, alguém sabe quem ele é? A maior mentira foi dizer que DSO tinha desmentido LFV sobre o passivo quando disseram exactamente o mesmo número! Mentiroso!

Um teso que não dinheiro nem para mandar cantar um cego, que é financiado pelo Veiga e pelo Bibi, que estava ontem em Évora a apoiar.

A mim nunca me enganou! Mas hoje mostrou a sua verdadeira face!"


Vitto Vendetta disse...

A ideia é absurda, como é óbvio.

Jotas, tens mesmo a certeza que o Vieira correu com essa gente? Estás a falar de quem? Da Pinhão, do Malheiro, do Barbas, do Pragal Colaço? Ou será do Máximo, apoiante de Vale Azevedo, que se referia a Vilarinho como "esses manuéis")

Não comecem já a atirar pedras. Eu não gosto do Rangel, e não quero que ganhe. Mas não vos fazia mal verem as partes negativas do Vieira, que não são poucas, e deixassem de o endeusar com coisas que não fazem sentido nenhum, como essa de correr com os oportunistas do clube. Eu acho é que ainda os atrai mais.