QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONFIRMA-SE: OS CHULOS ATACAM OS TACHOS

O comentário que aqui se reproduz, da autoria do nosso amigo e colaborador Manuel, vem confirmar o assalto e as intenções dos chulo RANGEL e respectivos cães de fila, devidamente denunciados no "post" anterior.

"Deixo um comentário que já deixei no blogue do Carlos Alberto. È demasiado grave para deixar passar. 

"Tudo o resto empalidece em comparação com isto que eu vou dizer.

Foi aquilo que eu já tinha dito que gostava de ver respondido e ele respondeu. Hoje.

Olhem bem o que vai naquela cabecinha. Eu já tinha dito que quem o financiava era o José Veiga. Hoje veio a confirmação. Contrafeito, disse de uma forma indirecta mas clara:

1) O nosso amigo Rangel vai pedir LICENÇA SEM VENCIMENTO para ir para presidente do Benfica. FOI O QUE ELE DISSE.

2) A seguir convoca uma Assembleia Geral para mudar os estatutos para anular a proibição de remuneração do presidente do clube e demais membros da direcção. FOI O QUE ELE DISSE.

3) A seguir o jornalista perguntou-lhe, "E se a AG não lhe permitir mudar os estatutos na parte das remunerações?". Claramente embaraçado, não respondeu à pergunta, insistindo com aquilo que dissera no ponto 2. Portanto, ele já conta com o ovo no cú da galinha, isto é, que os sócios aprovem a mudança de estatutos no caso de ser eleito!

4) O nosso amigo RR ou está a contar que os sócios, em AG convocada por ele logo a seguir às eleições ganhas pela sua lista, passem a aprovar que ele, o presidente e os outros membros da direcção passem A SER REMUNERADOS! Isto disse ele, "Loud and clear"! Porque, dizia ele, queria um equipa profissional e a tempo inteiro a dirigir o clube! LOL!

Então o que é que ele pensa que fazem as pessoas que estão a dirigir o clube? Estão a enrolar os dedos? Toda a gente diz que LFV passa 12 a 15 horas por dia no Benfica. E NÂO RECEBE REMUNERAÇÃO!

Ora isto, meus amigos, a concretizar-se seria uma coisa muito grave! Seria abrir um precedente com consequências de proporções muito gravosas para o clube! Ele pura e simplesmente substituía quem já trabalha no Benfica por pessoas da sua lista, os tachistas que estão à espera de entrar para lá! Tínhamos o VA 2.0! Nunca na vida!

Depois de ouvir isto deixei de me interessar por tudo o que disse de incongruente, as mentiras consecutivas sobre o passivo, sobre o buraco, como ele lhe chamava, - é preciso ter lata! -, que era de 600M€ como alguém lhe escreveu num papel, sobre os números que ele nem conseguia encontrar no meio dos papéis que lhe enfiaram na unha, a demagogia barata que não se cansava de repetir, sobre os investidores internacionais que se recusou a revelar - não tem ninguém! - mas alguém conhece o Juiz Rangel, alguém sabe quem ele é? A maior mentira foi dizer que DSO tinha desmentido LFV sobre o passivo quando disseram exactamente o mesmo número! Mentiroso!

Um teso que não dinheiro nem para mandar cantar um cego, que é financiado pelo Veiga e pelo Bibi, que estava ontem em Évora a apoiar.

A mim nunca me enganou! Mas hoje mostrou a sua verdadeira face!"

P.S. - DEPOIS DO DIA 26, CHUPEM NO CACETE DO VIEIRA, CHULOS DE MERDA!

4 comentários:

redbul1710 disse...

Força..Joseph...que a corja de Salteadores em Busca do Tesouro Perdido merecem levar porrada na cornadura

jakim bolas disse...

Era mais um ali-bába e 40 ladrões.

Vamos mas é votar dia 26, pois estou a ver muitos benfiquistas a dar por certa a vitoria de Vieira e podem facilitar.

margaridabenfiquista disse...

concordo em absoluto!!!!

Anónimo disse...

Mas alguém espera desta cambada de chulecos alguma coisa de positivo para o Benfica?
O Juíz é um crápula que nem sequer cumpre com os deveres pessoais e agora quem vir mamar à custa do clube.
Os outros chulos que o apoiam são uma data de frustrados e se formos aos blogues é um ver se te avias.Vão ao Geração e vejam a cambada de chulos que por ali andam e só um se assume Benfiquista mas a outra corja está tentando escorraça-lo.Cambada de pelintrosos chupistas.