QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 13 de outubro de 2012

MOVIMENTOS FANTOCHES E A NECESSIDADE DE VAGAS HOSPITALARES

Eles são "blogs " e blogueiros cangados, papagaios dissidentes oportunistas,  Brunos Parvalhos, juízes caloteiros da cáfila dos jubilados catapultados pelo Apito Dourado, a casta inferior de assobiadores, pinchadores de paredes e claquistas drogados formadores de quadrilhas e conspiradores, acéfalos desempregados e vagabundos, pseudo-intelectuais de sargeta, jornaleiros amestrados, etc., todos eles acometidos de diarreia cerebral e com necessidade urgente de "cuidados intensivos", quiçá, internamento permanente. Mas a coisa não vai ficar por aqui .
É só aguardar o que dirá dentro de momentos LFV, na Bairrada.

As causas da doença intestino-cerebral:

Depois disto e relembrando José Eduardo Moniz:
"«O Benfica não pode estar à mercê de aventureiros ou manipuladores.O que aconteceu na última Assembleia Geral não pode voltar a acontecer», reivindica, terminando: «Quero ser parte ativa no Benfica, quero fazer parte da equipa que toma decisões».

Vem  isto:

Varandas Fernandes
"O meu conhecimento hoje do Benfica é maior que há três anos e pelo que conheço do clube, pelo trabalho que tem vindo a ser feito, e pelos novos projetos que vão ser apresentados apoio a recandidatura de Luís Filipe Vieira", avançou à agência Lusa.

Mais isto:

Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral 
Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Vieira.


Não vai haver camas que cheguem para internamento colectivo e muito menos manicómios em quantidade e disponíveis para encerrar os acéfalos.

Mas que gozo isto me dá!


2 comentários:

Ribss disse...

entao é que gozo que isso nos dá hehehe!!! Fizeram de tudo, e o que mais me impressionou foi blogs que, para mim, eram Benfiquistas e, de um dia para o outro, mudaram completamente. Isso nunca irei esquecer!!

Manuel disse...

Estou com o RIbss. Nunca o vou esquecer e vou citá-los no futuro. Vão querer esconder-se num buraco no chão. Ou debaixo das pedras onde vivem.