QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O GRITO, A REVOLTA E AS ATITUDES COBARDES DOS BANDALHOS

Não, não me surpreende absolutamente nada o grito de revolta do "geracional" JPSimões. Já outros o fizeram.
Mas não é por isso que vou  mudar o conceito de caceteiro com que o tenho em conta, apesar de sempre o considerar (não só ele) um caceteiro mais ou menos moderado ou "maria vai com as outras". Porque é verdade!

Não me surpreende, repito, e até compreendo o acto, que reputo de corajoso, ao confrontar-se com os mais imbecis, ignorantes e retrógados mercenários ao serviço do anti-benfiquismo.

Não é fácil conviver com a desonestidade, a burrice e o comprometimento mas a erosão da consciência leva à exaustão que se encarrega de accionar o "clic" que dá asas à liberdade acorrentada.

O apontar do dedo para dentro do "blog", poderá ou não despoletar outras "fugas" para a frente, mas essas vão ter que contar com a resistência prepotente dos caciques, principalmente os mais ignorantes e comprometidos, que nâo vivem sem as "luzes da ribalta", dada a sua visível e arrogante pequenêz.

A maioria das reacções  de apoio ao descontentamento do PJSimões, lógicamente, vem de anónimos que não pactuam com a aberrante "doutrina" da Geração Bastarda e muitas mais haveriam se os censores de serviço os deixassem passar.

Reparem por exemplo, na rapidêz com que o Beleza azevedista (embora tenha apoiado o Simões) tentou bloquear ou fazer esquecer um "post" tão incómodo para a "confraria", lançando em seguida um outro de tema repetido.

Mas é triste, confrangedor, até frustrante como a quadrilha de bandalhos vendidos responde à revolta de alguém que resolveu dizer basta.

Shadows, esse rufiazinho cobarde, Conde beberrolas, também beija-cu do vígaro Azevedo, Vermelhusco chanfrado e outros párias de miserável existência, não se conformam, nota-se, com um "delator" no seio do curral.Tomam posição e, alguns camufladamente, vomitam o fogo da sua raiva, não só pela "traição", mas também pelo apoio recebido pelos Benfiquistas anónimos e não só, que conseguiram passar no crivo da censura.

Mais aviltante e  cobarde foram as atitudes do Arturinho cangado e, claro, o biltre Viriato Bastardo de Vizeu.

Na sua cobardia de "nem peixe nem carne", os vermes não se pronunciam , não comentam abertamente a atitude mais que reprovada do "traiçoeiro" militante, limitam-se a desconversar mudando de assunto, percebendo-se perfeitamente a raiva que lhes penetrou nas entranhas. Ficaram em cima do muro sem coragem de extravasar o quanto lhes vai nas almas mesquinhas por tamanha "afronta".

É a reacção normal dos cobardes sem a atitude firme e consentânea com o que lhes vai no íntimo.

Sinceramente não sei se haverá consequências quanto à permanência do PJSimões no "quadro de honra" dos escribas da pocilga, nem interessa, mas conhecendo-se a "constância" dos elementos daquela "troupe" bastarda e para manter as aparências, possivelmente voltará tudo à normalidade no estilo: «Volta que estás perdoado!» O RedMoon é um exemplo flagrante.

Na verdade, no reino vil, pôdre e mercenário, a coragem convive perfeitamente com a cobardia.

5 comentários:

Manuel disse...

O PJSimões juntamente com o António Barreto são os únicos que se podem ler naquele malfadado blogue.

Vejam o que disse o treinador do Manchester, Sir Alex Ferguson, considerado um dos melhores e mais titulados treinadores do mundo, quando perdeu as finais de 2009 e 2011 contra o Barcelona:


'podíamos ter estado ali a noite toda que não iríamos nunca conseguir tirar a bola ao Xavi e ao Iniesta'.


'hoje levei o maior banho de futebol em toda a minha vida como treinador, nunca o Manchester United levou uma lição de futebol tão grande na sua história...'


Olhem se o JJ tinha falado assim na conferência de imprensa, que eu considero a melhor que ele alguma vez deu. Provou que é um grandíssimo treinador e que sabia muito bem o que estava a fazer.


E já agora o que o Valdés disse numa mensagem do Twiter.

"Grande vitória, contra uma boa equipa como o Benfica», começou por escrever no twitter. «Que primeira parte! Há muito tempo que não entravam tanto na minha área!»

Os 8 cantos contra 4 do Barça dão-lhe razão.

Os que dizem que o Jj teve medo e que o Benfica não lutou expliquem lá então os 12 remates (8 à baliza), contra 8 (6 à baliza) do Barcelona. Expliquem-me também por que carga de água o Benfica correu mais 8 Km do que o Barça? Terá sido por preguiça?

Os antis e os abutres de cada vez que abrem a boca só se enterram!

Manuel disse...

O Ricardo panasca continua a sua luta contra os moinhos de vento. Agora são artigos que foram apagados pela Assembleia do Benfica, órgão soberano e democrático que tem toda a legitimidade para fazer as alterações aos Estatutos do clube. Mas ele culpa demagogicamente a direcção de um acto em que só a Assembleia pode fazer.

Como se a direcção adivinhasse o futuro e soubesse em 2009 que em 2012 as contas do clube iriam ser reprovadas por um golpe palaciano feito por membros de uma seita, o Grupo dos Petardos, constituída e paga para o efeito.

Leiam o artigo antigo:

«5. Caso as contas apresentadas pela direcção sejam reprovadas, total ou parcialmente, pela assembleia geral, a direcção tem um prazo de 15 dias para proceder à elaboração de novas contas.
6. A reprovação das novas contas, resultantes da situação prevista no nº5 deste artigo por parte da assembleia geral, implica a imediata demissão da direcção, procedendo-se a eleições intercalares para este órgão, nos termos do artigo 31º.»


Eu acho que este artigo foi muito bem retirado. Isso fazia sentido quando o Benfica não estava na Bolsa. O Benfica actualmente está cotado em Bolsa e as regras e exigências são muito maiores e mais apertadas. Só um imbecil de má fé pode ignorar isso!.

Então se as contas são reprovadas façam-se se outras novas??????
As contas são auditadas por auditores externos qualificados e aprovados e NÃO PODEM SER MUDADAS! Se reprovadas, as mesmas contas têm ir de novo a votação, ou não!

Só um perfeito imbecil pode afirmar o contrário! E só por isso faz-se cair uma direcção? Mas estamos nalguma República das Bananas em que, por dá cá aquela palha se deita abaixo um governo?

Cambada de imbecis! Por aqui se vê a má fé em que navegam todos estes canalhas que andam de lanterna na mão à procura de algo para atacar a direcção do Benfica. O Bruno Carvalho anda realmente muito activo!


jakim bolas disse...

Oh JL mas os bastardos não se ficam só pela censura...

E o que estará por detrás do abandono do AB e do aparecimento de um "novo" Antonio Barreto, sem qualquer esclarecimento sobre a curiosa e estranha identidade ser a mesma?

Manuel disse...

O Enorme Benfiquista José Albuquerque escreveu isto num blogue:


"Coitados dos Companheiros que foram a AG com o objetivo de 'derrubar' os Corpos Sociais (ou a Direcao, pelo menos).
Esqueceram-se de ler os Estatutos ... (e, caso os tivessem lido, talvez se tivessem comportado de forma civilizada, sem incorrerem em comportamentos passiveis de processo disciplinar, sempre nos termos dos ditos Estatutos)
Pelo seu (deles) conceito de Democracia, seria legitimo que cerca de 6 mil votos 'anulassem' a legitimidade dos mais de 200 mil votos que elegeram estes Corpos Sociais.
E pela sua (deles) logica (????), um "R&C", um documento que resume a actividade JA REALIZADA (o passado, os pagamentos e recebimentos efetuados, os compromissos assumidos e os creditos reconhecidos), poderia ser 'vetado', obrigando a que fosse alterado ????

Que tristeza de 'oposicao' ...
Que miseria, que incompetencia, que falta de rigor.
Depois desta manifestacao de incapacidade, o petardo ainda foi o menos mau".


Ingénuos ou estúpidos?

Unknown disse...

Vergonha não é levar 3 do Video Tones, vergonha é perder 2-0 com o Barcelona...numa exibição elogiada por todos os média mundiais... enfim, tamanha pequenez cerebral...