QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O RONCAR DE UM PORCO BÊBADO

Prometi a mim mesmo não comentar a "lavagem" que o porco rumina na  pia de um dos chiqueiros onde habitualmente fossa.


E vou dizer porquê: como pode uma pessoa concentrar-se e reflectir para alinhavar umas ideias quando é acometido de um violento ataque de riso quase convulsivo? Não pode!

A coisa foi tão violenta que pensei até poder apanhar uma "congestão", de riso, claro.

Como gosto de partilhar com os amigos certas anedotas avinhadas, libero o "link" mais abaixo, mas tomem certas precauções para a eventualidade de terem subitamente de correr, em emergência, à casa de banho mais próxima, tamanho é o choque hilário que poderá provocar. Não digam depois que não avisei.

Divirtam-se: « OPOSIÇÃO A VIEIRA DÁ A CARA »

P.S.- Se possível coloquem máscara porque o bajo nauseabundo da coisa é de material produzido em alambique "a martelo".

5 comentários:

Jotas disse...

A única oposição, insignificante porém, é aquela que dá a cara por quem cobardamente se esconde por detrás deles, dizem que a única oposição é uma espécie de geração, rima e é verdade.

Manuel disse...

Falar contra não é oposição. Ser crítico não é ser oposição.

Oposição pressupõe algum tipo de organização, alguma unidade disciplinada e estruturada por detrás de um projecto feito com uma cabeça, um tronco e alguns membros.

O resto não passa de opiniões e de demagogia avulsa e isolada.


Unknown disse...

Antes de abrir o link preciso que me digam se é alguma coisa vomitada pelo borrachão?

Manuel disse...

Hoje no NGB o António Barreto, o único que na minha opinião vale a pena ler, deu um murro na mesa e escandalizado com tudo o que tem vindo a ser escrito pelos seus colegas de blogue contra o clube, deu um grande murro na mesa e despediu-se, apontando o dedo, obviamente, ao blogue onde participou. Significa isso que todos os que escrevem disparates, as mentiras e as insinuações vão ficar sem ninguém que os contradiga dentro dos participantes do blogue. A democracia à moda do NGB!

O que aconteceu a seguir? Uma verdadeira BARRAGEM de comentários, feitos pelos suspeitos do costume que, sem terem sido apontados, enfiaram TODOS o barrete! Não deixando mais ninguém comentar, pelo menos não se vêem comentários de mais ninguém, a não ser os dos apaniguados do Grupo dos Petardos!

Para uma pessoa que tenha acompanhado os debates, toda esta divisão e desunião, que se transformou em ódio puro, que tem sido fomentada claramente de fora para dentro do clube, desde que um candidato a coisa nenhuma apareceu e lançou a discórdia entre os adeptos, pagando a alguns para o fazer, e não de dentro para fora como alguns tentam impingir aos benfiquistas.

Este candidato, não é por acaso, ou talvez seja, que é nascido no Porto, ex-dono de uma TV local que vendeu ao clube local, desde que perdeu as últimas eleições para os votos em branco, não tem parado de atirar acusações falsas, mentiras torpes, insinuações ignóbeis, teorias da conspiração infames para com o clube na figura do presidente do clube, LFV.

Se pararmos para pensar um pouco, e nos lembrarmos de como o "mostrengo", como o António Barreto lhe chama, costuma actuar - lembram-se do Sporting - vemos claramente o dedo do estafermo em tudo isto. Numa altura em que ele está à rasca, depois de todos os erros que cometeu o ano passado, em que financeiramente tem ordenados em atraso, em que as vendas dos Hulks não deram o dinheiro com que contavam, está à espera que aquele, o único, que lhe tem feito frente seja manietado por uma oposição forte e feroz dentro do clube para impedir a águia de levantar voo como já está a fazer nas modalidades ditas amadoras.

E os benfiquistas, ou pseudo benfiquistas, deixam-se levar no canto da sereia, alimentados por algum descontentamento fruto de todo um sistema que tem impedido o Benfica de ganhar, montado pelo referido mostrengo.

Resultado, o mostrengo que é a causa principal para as poucas vitórias no futebol profissional está a ser ajudado pela estupidez e pela ingenuidade dos adeptos do clube que é a vítima principal desse mesmo mostrengo. Como as coisas são!!





A'guia de Santo Tirso disse...

Totalmente de acordo com este comentário do Manuel , está tudo dito .
E o sporting tem mais um título , o relatório e contas deles foi aprovado .
Ridiculos lagartos .