QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A "VOLUNTARIEDADE" DO VÍGARO FORAGIDO























Link: Advogada esclarece que Vale e Azevedo se e...

Acabou a arrogância do foragido. Mas já não consegue enganar ninguém.

A "voluntariedade" que tenta fazer passar ao entregar-se não passa de mais uma tentativa de chico-espertismo visando benesses no que respeita ao(s) processo(s) e "limpeza" de imagem, aproveitando também a saída mais rápida de um país onde mais cedo ou mais tarde, também vai ter de prestar contas à justiça por umas quantas vigaríces, sempre relacionadas com dinheiros, dívidas, etc.

A "súbita" vontade de entrega voluntária só acontece porque ficaram esgotados todos os recursos legais de protelamento do regresso e  evitar o "vexame" da eminente deportação solicitada pelas autoridades portuguesas.

Quem deve exultar com o regresso, para além de outros que aqui trataremos em futuros "posts", são, por exemplo, um Luís Beleza, vulgarmente conhecido por Eagle 01, testemunha voluntária de JVA e suposto falsificador da assinatura do mesmo, no processo Euroárea, ainda subscritor de providencias cautelares intrepostas contra o clube e um tal João Alves Lourenço, (Conde do Vimioso/Tramontano) o bulldog-chefe da matilha que nas célebres AGs, controlava e agredia os Benfiquistas que se aventuravam a protestar e/ou simplesmente manifestar contra as vigarices do sr. doutor.

Devem estar a preparar uma bruta-mega-jantarada de recepção-desagravo.

Mas há mais, muitos mais. 

Houve até quem proclamasse o vígaro um "deus" sem mácula, salvador do S.L.Benfica e, logo depois de se sentirem profundamente penetrados pela vigarice, procederam à respectiva denúncia pública. 

Desse e outros assuntos, tratarei em próximas "núpcias".

Uma coisa é certa, o vígaro adiou, fugindo,o quanto lhe foi possível, o prestar de contas à justiça(?).

No entanto e acreditanto ainda no que resta de credibilidade dessa mesma justiça, ao vígaro espera o "xilindró" para expiação dos seus crimes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente esse gatuno vai parar atrás das grades.
Quem anda muito chateado com o assunto é o Viriato mas a gente sabe que é para agradar o amigo Conde senão vai chatear-lhe os cornos até de madrugada.heheheheheh

Joseph Lemos disse...

Esse deve andar é aflito à procura de um tal Júlio que sabe quem é que lhe quer aplicar um par de bandarilhas.

jakim bolas disse...

ehheheheh

se mete cornadura... chamem o Pintelho da Costa para aconselhar.

ahahahahah

Unknown disse...

Aqui em Londres já estavam fartos dele e das vigarices cometidas. Milhares de libras ficam por pagar ao dono da mansão onde vivia e até o chaufeur particular que para ele trabalhou durante uns tempos ficou a arder com vários ordenados em atraso para além do senhorio do escritório onde se instalou para cozinhar as suas aldrabices. E há por aí quem lamba o cu ao FDP.