QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AG NA SAD - BOA OPORTUNIDADE PARA OUTRA DEMONSTRAÇÃO RANGELISTAS

Será que vão aproveitar a oportunidade para mais uma demonstração de  "valentia bastardo/petardeira" ou perderam o fôlego?

Perder o fôlego, perderam mesmo! Basta dar uma olhada nas orelhas murchas, falta de criatividade e zurradelas reflectidas nas blogadelas «mais do mesmo» ou seja; repetitivas, rafeiras, incoerentes, rebuscadas e, com o habitual cunho da ignorância, que vergonhosamente continuam a vomitar na "blogsfera".

Mais: a maioria da cáfila, (que me desculpem os camelos)  além de não terem tomates para repetirem a tentativa de "golpe de mão" levado a cabo na última Assembleia, também não têm qualificação para poderem estar presentes na do próximo dia 29.

Explica-se: o facto de a muitos dos rufias claqueiros lhes terem sido  pagas as cotas, muitas em atraso, e a outros a respectiva inscrição como novos sócios para poderem ter exercido a acção nojenta que se conhece, não acredito que os chulos-oportunistas (não o Rangel porque nem dinheiro tem para pagar dívidas pessoais) tenham  patrocinado a entrada da escumalha petardeira como novos  acionistas. É a crise!!!

O muito que pode acontecer é terem de ficar ao relento como cachorrinhos obedientes, à porta do pavilhão, para lançarem depois alguns latidos que nem aos gatos assusta. 

Estou curioso: como será vista/debatida a ampliação de mandato nos chiqueiros habituais ?

Aguardemos os grunhidos.

Luís Filipe Vieira (foto ASF)
Mandato da SAD ampliado de três para quatro anos

Os acionistas da Benfica, SAD vão reunir-se em Assembleia Geral extraordinária, no próximo dia 29, para proceder à alteração da duração do mandato dos órgãos sociais de três para quatro anos, à imagem do que já foi feito no clube.

No mesmo dia terá lugar uma Assembleia Geral ordinária, a partir das 19 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1: Apreciar e deliberar sobre o relatório de gestão e contas do exercício de 2011/2012;

Ponto 2: Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados;

Ponto 3: Proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade;

Ponto 4: Proceder à aprovação da declaração sobre a política de remuneração dos membros dos órgãos de administração e fiscalização;

Ponto 5: Proceder à eleição dos órgãos sociais.

1 comentário:

granbolas disse...

Os arruaceiros profissionais deveriam ser identificado e proibidos de entrar na Catedral.

A equipa não tem falta de ser assobiada.

Se LFV os mandou para o Caral%& fez muito bem.