QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 3 de novembro de 2012

BOCA DE PORKO E PORKINHOS DE BOA BOCA

Não há dúvida que nada mais nos pode surpreender no que concerne aos ataques a LFV e JJ, vindos do grupo, que passarei a denominar de Boca de Porko, vulgarmente conhecido por NGB ou Nova Geração Bastarda e respectivos apêndices, não obstante terem sido recentemente sodomizados, (sem ter sido necessária a aplicação de vaselina) não só pelo número 83,3 (%), bem como pela antena da Benfica TV
Dói-lhes que se farta, sabemos, mas ao que parece, a insatisfação prevalece.

Porquê  Boca de Porko?

Todos sabemos que os porkos mesmo depois chafurdarem fora, acabam comendo de tudo o que se lhes põe na pia  e se deliciam com o próprio vomitado depois de se empanturrarem, porkamente.

A denominação escolhida para melhor identificar o grupelho, é consentâneo com a prática corrente de se saciarem porkamente em tudo o que é CS, antes por eles classificada de cangada, canetas de aluguer, corrupta etc., para tentarem superar a debilitação vigente.

É que o Boca de Porko continua combalido, ressacado, desalentado, frustrado, que nem força tem para debitar raciocínio próprio ou inventar tremendas ronkadelas.

Antes, e apenas como exemplo, um dos maiores cavalos de batalha da vara, era a definição dos direitos televisivos. Chegaram mesmo a ronkar que,com resolução em desfavor da Sporko-TV, (quem acredita em porkos?) o voto em LFV, seria o correcto e irreversível. Definidos estes, que lhes decapitou a verdade e confirmou a mentira, o choque foi tão tremendo por lhes ter bloqueado umas das vias supremas de contestação, que entraram em espiral  irreversível, decompondo-se-lhes, os já esfrangalhados neuróneos.

Agora, tudo o que vem na dita CS, sejam números, notícias, conjecturas espatafúrdias, mentiras encomendadas e até "ideias iluminadas" sacadas (dizem eles) do próprio e outros grupos não menos porkos, tudo vai servindo de "lavagem" para preencher o dia-a.dia do(s) chikeiro(s), tal é a desorientação, a falta de "ideias" próprias com que, antes de 26 de Outubro, iam intoxicando os espíritos menos preparados que saíam por aí vendendo o "peixe" pelo preço que compravam, tais como, os que se "intelectualizam" em palestras de mesa de café e delinquentes com cadastro policial, drogados, chulos, contrabandistas, traficantes, rufias, parasitas que vegetam à custa da mesada do papá, agrupados ou não em claques, cuja instrumentalização esteve bem patente na última AG. 
Tudo serve ou tem servido  logo que se  pretenda  atingir o Benfica na pessoa do seu Presidente ou/e, Jorge Jesus.

No entanto, é já notória uma certa "desmobilização". Alguns abandonaram a "doutrina chikeira" e têm demonstrado publicamente na blogsfera, (e não só) através de rasgos de honestidade, o quanto tinham caido no conto do vigário, atribuindo ao tomar de consciência, a luz projectada  pelo resultado final e incontestável das eleições.

Mas meus amigos, abram bem essa pestana porque ainda anda por aí muito "porkinho de boa boca"!

P.S. - O facto de no texto surgirem palavras referentes à vara escritas com K, é propositado e no intuito de diferenciar os pobres animaizinhos (os porcos) de tão horrendas criaturas.




4 comentários:

Manuel disse...

Quando lá vou nunca sei se estou no meio de andrades, já que há alguns andrades que se passam por benfiquistas e lá vão ajudar à missa!
Para além disso é tão grande a ansiedade em encontrar argumentos para dizerem mal que sinceramente não sei se não serão mesmo andrades a escrever nesses blogues.

Vejam o que diz um Geração Benfica:

"Poderemos ficar contentes por fazer milhões em vendas, pois os jogadores que são contratados com elevado potencial, saem com elevados encaixes - ainda estou por perceber a magia disto! Ou seja, quando será que vou ver jogadores de potencial pouco perceptível, se transformarem em jogadores de topo - isso sim é potenciar jogadores (exemplo: Paulo Ferreira, Costinha, Bosingwa, Raul Meireles, Maniche, etc. com Mourinho. São jogadores que só renderam com Mourinho... tal como muitos dos jogadores do Inter".


(Não sei se perceberam... Os exemplos de "jogadores de potencial pouco perceptível" foram todos potenciados pelos andrades. No Benfica isso nunca aconteceu!!! E dizem eles que são um blogue do Benfica.

Então o David Luis, o DiMaria, o Javi (dispensado do RM), o Melga, o Coentrão, o próprio Matic (criticado quando da venda do D.Luis, diziam que nunca na vida valeria os 5M€), etc., eram todos jogadores já muito conhecidos no mundo da bola e com elevado potencial e não jogadores de potencial pouco perceptível.
Toda a gente percebeu logo que vieram para o Benfica, DADO O SEU GRANDE POTENCIAL e notoriedade no mundo do futebol, que seriam vendidos todos por mais de 30M€!).

Eis aqui uma maneira HIPóCRITA E FALSA DE DESVALORIZAR TODO O TRABALHO que os treinadores e directores do Benfica andaram a fazer todos estes anos. Um belo post que ficava a matar num blogue andrade!


Outro do Geração Benfica:


"O povo benfiquista votou. Condicionado, mas votou. A democracia é assim. E por ser assim é que me recuso a ser sócio deste presidente. Já tinha decidido, esperei pelo milagre, mas não deu. Os 83% dos sócios que o referendaram e validaram 11 anos de mediocridade desportiva e obras que comprometem o futuro do clube/SAD, pois continuem a pagar pois sentem-se bem. Façam lá esta democracia com o dinheiro deles, com o meu não...."

A verdade é que este imbecil não deixou de ser sócio. Era um favor grande que fazia ao clube e aos benfiquistas mas acobardou-se, como pessoa que é sem vestígio de espinha dorsal.


‪Um tipo que se chama POC, que é outro imbecil, vejam bem o que ele diz:


"@JNF, grande abraço, havemos de resistir a Vieira e aos 83% de sócios que temos. 

Fiz a minha parte no passado. Fiz desta vez e continuarei a fazer."


Não sei se estão a ver o que este canalha diz! Para este imbecil, e o outro JNF, o presidente do seu clube é um INIMIGO e por isso TEMOS DE RESISTIR a ele e aos OUTROS sócios - inimigos, claro! - que constituem a maioria que votou 83%. Eles estão claramente numa guerra contra os seus inimigos, que são os "outros sócios"!

Com Benfiquistas destes o Benfica não precisa de inimigos! Os inimigos já se passam por ou já são os próprios Benfiquistas!


Joseph Lemos disse...

Manuel

É assim, sempre foi e será o Boca de Porko, desde que se acobardou e lhe meteram a pata no pescoço. E se pensarmos na escória com que se rodeou, jamais terá salvação.
São uns canalhas!

Ribss disse...

Caro Joseph,

para quê dar-lhes importância, para mim os "bocas de porkos" nem existem. Depois das eleições, há muitos blogues que para mim são como a sic, tvi, rtp e spotco tb, nunca lhes dou 1 segundo de atenção/protagonismo.
Abraço

GIL VICENTE disse...

Estou com o "Ribss". Inteiramente!