QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CALMA...CALMA...FALTA POUCO.

FALTAM SÓ 4 (QUATRO) DIAS PARA TERMINAR UMA ÁRDUA TAREFA DO FORO PROFISSIONAL E VOLTAR À REGULARIDADE.(SE ENTRETANTO NÃO APARECER ALGO PARECIDO OU MAIS TRABALHOSO)

PORRA!!! TAMBÉM MEREÇO UNS DIAS DE "TRÉGUAS".

FALTAM APENAS 4 (QUATRO) DIAS PARA VOLTAR AO COMBATE DESSA PORKA CAMBADA DO BOTA A BAIXO MAIS CONHECIDA POR GERAÇÃO BASTARDA (E NÃO É SÓ A QUADRINHA DO "ARTURINHO" , PAROLOS ENCARTADOS, PANASCAS, ETC.,QUE PARECEM NÃO TER ENTENDIDO QUE OS BENFIQUISTAS, CADA VEZ MAIS, "TOPAM" AS SUAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO.

SÓ DEI UMA RÁPIDA VISTA DE OLHOS À FEDORENTA BLOGUERIA DESSA CAMBADA DE ASNOS ARRUACEIROS (APENAS 10 MINUTOS) PARA ME APERCEBER QUE, DEPOIS DE TEREM LAVADO COM 83%  NA PEIDA, COMEÇAM A QUERER POR A CORNADURA DE FORA COM A FRACA ESTRATÉGIA DO COSTUME. UMA LÁSTIMA QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, NEM DÁ PARA ACORDAR UM PASSARINHO.

AQUI A MALTA VAI ENTRAR EM ACÇÃO E POR CÁ PARA FORA AS COISAS QUE ESSA QUADRINHA DE ASSALARIADOS NÃO GOSTA NADA. 

AGUARDEM!

P.S.- Bem sei que não ético nem elegante escrever um texto em maiusculas mas foi propositado. A cáfila não merece melhor.

4 comentários:

Lucífer disse...

Parece que estamos com a mala-pata. Eu tive, ainda nao passou, uma gripe e pêras. Mas estou quese bom, para voltar à luta.
Abraço

Tomás Pizarro disse...

Caro Joseph, temos aí um belíssimo blog na última. É deprimente o que se está a passar, o seu dono nada faz e a vergonha, a deturpação de factos, a ordinarice, a ofensa e a nova técnica de usarem os nicks de pessoas sérias para dizerem o contrário do que as mesmas dizem normalmente é uma realidade.
O que se está a passar nesse sítio é bem pior do que a geração bastarda, porque no ngb nós sabemos o que é aquilo, agora destruirem um blog através da caixa de comentários e de usarem os nicks de gente séria é demais.
O pior neste último caso é que já temos pessoas sérias a chamar de andrades outras igualmente sérias, mas bastava neste caso lerem comentários anteriores para perceberem que uma pessoa não muda da noite para o dia.

Abraço.

ALM disse...

Espero novidades.

Joseph Lemos disse...

Caro Pizarro

Como sabe estive algum tempo fora do "blog". Assim, gostaria de saber a que "blog" se refere.

Abraço