QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O REGRESSO E OS BURROS

Voltando! 

É isso, voltando mas ainda sem muito tempo para a desejada  assiduidade. Mas cheguei como prometido.

Estou tentado pôr a escrita em dia com a "blogsfera" mas ainda não tive tempo suficiente para abarcar todo o "passado", sem falar na inevitável desactualização.

Confesso que não encontro muitas diferenças deste o meu "afastamento" das lides "blogueiras", pelas razões conhecidas.

São os asnos do costume a zurrarem o que vão inventando de momento porque ficaram sem capacidade para mais desde e sempre que, em campo, JJ e os nossos bravos vão cumprindo.

Mesmo assim e sempre que lhes falta palha, não conseguem disfarçar a burrice genética através do zurro.

Bruno César, só como exemplo, era gordo, não valia um chavo, péssima contratação, nunca justificou o preço pago e, de um momento para o outro, (conhecemos o processo de desvinculação) passou a ser mais um erro de LFV, uma mais valias, um bom "banco" e outras tantas zurradelas deprimentes reveladoras de tanta mediocridade e falta de imaginação.

E nem vou falar no que essas azémolas escreveram acerca dos nossos regressados jovens e outros que tiveram o destino da equipa B para a natural e necessária evolução.
Foi um autêntico desastre de burro que toma o freio nos dentes e desata a correr distribuindo coices em todas as direcções até que, finalmente, bate com a cabeçorra na parede e volta à realidade.

Quando lhes falta a ração de palha ou esta é de má qualidade, os pobrezinhos não podem fazer outra coisa senão zurrar ou disparar coices mesmo entre eles.

Os estábulos onde ruminam a sua frustração são os mesmos, agora com uma "inovação", dividem os zurros e os coices em mangedouras irmãs, sinal de que, depois do banho dos 83,3%, com que foram obsequiados, apesar dos "novos" nicks e proliferação de mais "anónimos" para fazer volume, o "trânsito" por aquelas bandas anda pela hora da morte.Como sempre e agora com mais vontade de tapar evidências, comentam-se entre si numa azáfama sem igual.Até o fazem com nicks de Benfiquistas insuspeitos.O desespero!

Esqueceram que os «Benfiquistas/83%» não alinham em golpes baixos e outros resolveram abrir a pestana para a  realidade "benfiquista" da geração bastarda, trauliteira e mercenária.

Uma bela revelação me chegou já há alguns dias, mas só agora me é possível pô-la a nu.

Finalmente, a "charada" sobre a saída do sabujo censor-mor da NGB (Nova Geração Bastarda) foi desvendada. Aqui vai em "copy/paste", parte da informação recebida via e-mail:

"...afinal o Viriato descobriu ou pensa ter descoberto, que o sacana que o atormentou com aquela estória de lhe quererem comer a mulher e o queria ver pelas costas no blog com ciumes do "protagonismo", foi o seu amigalhaço Shadows. Soube também que a disponibilidade deste caceteiro no blog se deve ao facto de ter sido demitido do banco ou instituição financeira onde trabalhava. Sabe-se lá porquê, digo eu."

Agora se compreende a razão porque o "general lateiro" resolveu deixar o "estrelato". Teria forçosamente de ser por algo muito "forte" que lhe "tocasse a dignidade" para poder abrir mão da sua vaidade parola.

Como disse acima, o Benfica, LFV e JJ, continuam a dar resposta a essa cáfila de sabujos, alguns deles invertidos que não querem sair do armário mas por azar, deixaram a porta entreaberta.

Os caceteiros, também como referi acima, estão bloqueados. Falta-lhes  criatividade e, como burros esfomeados que são, qualquer palha lhes serve para a mangedoura.
Vão agora afinado as gargantas zurrando até sobre Gangster da Costa, Governo etc., coisa rara até que foram  celados, arreados e encabrestados com os tais 83,3%.

Zurrem à vontade...suas bestas!

2 comentários:

jakim bolas disse...

ahahahahahah

essa estoria de encornanços é de morrer.

è fulanagem de baixa estirpe, como se não bastassem as cagádas sobre o Glorioso e seus orgãos sociais eleitos, tecnicos e jogadores.

Escumalha.

Manuel disse...

Estou banzado com as notícias. Não fazia ideia!

De facto, isso é escumalha da pior espécie. Mas que gente tão baixa! Pena serem benfiquistas, ou melhor, dizem-se benfiquistas mas não o são. Mostram a pior faceta da raça humana, aquela que rasteja, que não tem carácter nem personalidade, invejosa, hipócrita, os verdadeiros fascínoras da crítica.