QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 11 de março de 2013

E OS ASSOBIOS ENTUPIRAM!!!

Viram por aí este "herói"?


Claro que não porque voltou às origens...ao buraco fedorento da estupidêz e insanidade.

Chegou-me a informação com foto e tudo. 

Pena não se conhecer (ainda) a identidade do arruaceiro que há muito está marcado pelos benfiquistas no sector do Estádio onde actua e tenta incentivar ao desaforo criminoso e idiota.

O "descapotável" pelintroso é um dos agitadores a soldo dos "movimentos" bastardos, um dos componentes da quadrilha do assobio, dos lenços brancos, das pinchadelas e quem sabe, dos petardos. Não duvido!

Mas hoje não tiveram sorte nenhuma.

Mesmo com a rapaziada a jogar a meio gáz, não tiveram hipótese. No entanto, meia dúzia de pelintras como o energúmeno da foto, ainda tentaram no início da primeira parte, actos "heróicos" de assobiadela e calúnia. 

Foi sol de pouca dura, não só com o madrugador primeiro golo, como também alguns benfiquistas se insurgiram mandando-os fechar a retrete rôta e pestilenta.

Engoliram os assobios e devem ter enfiado no "buraco" o lencinho que sempre os acompanha para estancar a diarreia.

Penso que os benfiquistas, principalmente os que vão ao Estádio, têm de estar atentos aos arruaceiros e fazer de tudo para escorraçar esses vermes.

Evitar  confrontos com os delinquentes é medida inteligente, mas é necessário fazer-lhes sentir o  peso de sócios e de cidadãos livres, através da denúncia no local e a quem de direito.

Os terroristas têm um "habitat" próprio: fora dos recintos desportivos ou na cadeia.

Fiiiuuuuuuuuuuuu!!!





4 comentários:

jakim bolas disse...

Gentalha a banir da catedral e de socio.

Não fazem falta, antes pelo contrario.

O mau comportamento, custa ao Benfica muitos milhares todos os anos.

Lucífer disse...

Estes filhos da puta, sao os que tentaram boicotar a cerimónia de tomada de posse do PRESIDENTE. Como perdem em toda a linha tentam prejudicar o BENFICA com multas e sabe-se lá com interdiçao da nossa CATEDRAL.

GuachosVermelhos disse...

Estão guardados no cu, mas prontos e à espera...

Manuel disse...

O tipo tem cara de atrasado mental.
Gente que utiliza o Benfica como meio de arejar frustrações e maus sentimentos não é gente normal e não merece ser Benfiquista.