QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 4 de maio de 2013

SE A VERGONHA FOSSE ASSASSINA...

Os benfiquistas conscientes estão a viver um grande momento de alegria e esperança, enquanto outros, os tais, os caceteiros bastardos, os tais benfiquistas das vitórias, dos petardos, das pinchadelas, etc., atravessam também o seu momento, não de esperança, mas de euforia...perdão....de histeria promíscua e lambusada.

Agora, JJ é o maior. 

Já não é o tal da "play-station", o mestre da pastilha elástica ou o não sei quê da Reboleira, o que inventa, o bronco, o analfabeto, etc. Agora é o maior e há que renovar já.

Luís Filipe Vieira, é o Presidente de outra galáxia.

Já não é o das negociatas, das comissões, o oportunista, o que enriqueceu à custa da sua posição no Benfica, o amigo do Oliveira, o das jogadas de areia nos olhos sobre os direitos televisivos que, no fim e ao resto, ia ficar tudo na mesma com o amigo a continuar a mamar e outras zurradelas caluniosas com que têm brindado o Presidente.

Até parece um "mea-culpa".



Andam histéricos e eufóricos. E ainda não ganhamos nada. 

E se...???...espero que não! 

Nem quero pensar no que esses chacais, depois de  enrabados seriam capazes de vomitar.

Bem sei que, em nome da união, não deveria "atacar" neste momento esses benfiquistas de sargeta, esses bastardos de consciência mercenária, mas não tem jeito, é mais forte que eu. 

Fico enojado ao ler e ver atitudes boçais muito próprias desses pelintras invertebrados, cobardes e sem vergonha, bandalhos de duas e mais caras. 
Não passam de escória, de imundice humana, gente sem nome, sem carácter.

Aconteça o que acontecer, passado histerismo, essa escumalha, jamais mudará a personalidade, jamais deixarão de ser sabujos e mercenários.

Mas nós continuaremos atentos e não os deixaremos respirar fundo.


 

7 comentários:

jakim bolas disse...

O que faz falta,

é

olho nessa fauna.

Lucífer disse...

Tens toda a razao. Estou completamente de acordo. Mesmo que ganhemos tudo, voltarao na nova época. Que está mal planeada, o JJ nao percebe nada de Jogadores, o PRESIDENTE, entao pior Querem é comissoes. E nem que ganhemos tudo devemos deixar de denunciar. Com gentuça desse calibre, nunca baixar a guarda.ABRAÇAO

SLBFacs disse...

É por isso que já me censuram os comentários na merda do "Ontem", não gostaram que eu tivesse lhes dito: "Viva o meu benfiquinha dos 80% que tantas alegrias vos dá, os hipocritas que tanto atacaram direcção e treinador!".

Manuel disse...

LOL!

E já á quem tenho vindo criticar LFV por ter falado para a BTV ontem. Enfim, cambada de acéfalos!

Ribss disse...

Mas eles já estão bem identificados, e só servem mesmo é para estarem com as calças embaixo para um alíviozinho num ataque de fúria... á bruuuta!

David Gonçalves disse...

É pá, vão sempre criticar......... É o trabalho deles, ainda vão ganhando algum.

David Gonçalves disse...

É o trabalho deles. Vão estar sempre à espreita.