QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 29 de junho de 2013

PROPOSTA PARA PARASITAS E AFINS


Não, não vou falar da BTV e das novidades (mais) que aí vêm relacionadas. 
As cabeçorras já estão demasiado inchadas e não as quero ver explodir. Por agora.

Vou falar de mais uma "ideia luminosa" transformada em: «proposta de alteração aos estatutos». Ou seja, mais uma tentativa de "agitação", registo de marca do falhado e frustradíssimo Bruno Carvalho. (lagarto à parte)

Desta vez não optou pela criação de um "blog" como rampa de lançamento das suas insuficiências mentais, mas aproveitou o beneplácito dos gerações mercenárias (que lhe abrem as pernas mais rápidamente que uma prostituta ansiosa em fazer o caixa diário com que vai alimentando o seu chulo de estimação) para depois trocarem "recadinhos" de "comadres desavindas" na tentativa de disfarçar e parolo adormecer.

Ninguém pode dissociar a cara de acéfalo da do derrotado crónico  sempre reflectida nas suas múltiplas e patéticas iniciativas, diga-se, sempre votadas ao fiasco, ao gozo generalizado.

Nem vou falar do fiasco televisivo anterior ao Porko Canal e muito menos deste, porque é sobejamente conhecida a forma como perdeu a quota que lhe pertencia, a favor do Gangster da Costa, permitindo a este, através de "negócio" pouco claro, (como sempre) passar de mão beijada o canal para o nome (?) do clube assumidamente corrupto e condenado.
Só para lembrar o estratagema: Bruno Parvalho  não satisfez, no prazo acordado, o pagamento de um empréstimo-favor-particular solicitado ao amigo peidoso, para colmatar dificuldades que o canal no tempo atravessava.
Lembram-se quando a ex-mulher do peidoso assumiu a direcção da secção de cultura e até apresentou na altura um programa próprio? Pois, foi "clausula" implícita para que o empréstimo se viesse a efectivar.

Nem mesmo com os falhanços e frustrações, Bruno Parvalho se acomoda.

E há benfiquistas de memória curta a ponto de não se lembrarem, por exemplo, que o cartaz de campanha usado pelo paspalho na sua fantasia de vir a ser presidente do Glorioso, representava a equipa dos porkos a festejarem mais um campeonato, símbolo e prenúncio da sua vitória(!!!) desculpou-se ele.
Será que ninguém se lembra disto? 
A maioria dos Benfiquistas certamente lembram mas os mercenários fazem por esquecer.

Vamos então muito rápidamente à " ideia luminosa ", mas sem transcrever a tal proposta. 
Aqui não publicitamos nem damos guarida a aldrabões e vigaristas, isso é  parte do ADN das gerações bastardas que não têm outra alternativa para sobreviverem.

TREZE PONTOS!!!

Ena tantos!

Tanta palha para burro se alimentar.

Treze pontos de pura ginástica boçal-oportunística, para tentar encobrir o ponto fulcral: O PONTO 6.

O ponto do TACHO!

O ponto dos CHULOS!

O ponto das REMUNERAÇÕES OBRIGATÓRIAS!

Pudera! O Rendimento Mínimo é insuficiente e para obtê-lo são necessários determinados requisitos.

Enfim, uma proposta de parasita para parasitas, especialmente, os que lhe dão cobertura.

E os Benfiquistas não são parasitas!

3 comentários:

Unknown disse...

O Geração pensa que engana alguém com o jogo da entrevista ao Bruno Cagado, aquela porra foi combinada para ver se recupera visitantes do blogue.Meti lá um comentário a denunciar isso mesmo e não publicaram.

Manuel disse...

Tens toda a razão. É uma vergonha quando há blogues que colocam os seus interessis privados à frente dos interesses do Benfica. E há vários.

Agora um "off-topic" sobre a nossa BTV. De alguém que percebe como as coisas funcionam e que nos assegura que a nossa BTV vai ser um êxito do camandro. Escrito por um portista.


"Informo para quem não sabe, que um produto como este hoje em dia têm múltiplos factores de receita, para além da própria transmissão em si. Há múltiplos factores de “cross selling” que bem trabalhados e potenciados são geradores de mais receita que os jogos em si mesmo.

Por exemplo só os dois clássicos que eles vão ter em exclusivo, bem trabalhados, seja através das várias plataformas de transmissão e visionamento, acções de MK directo e o respectivo “Cross Selling”; penso que poderão arrecadar uma receita liquida de 10 a 12M€ euros e por baixo (sim 6M€ por jogo). E não nos podemos esquecer que os tipos têm como vice-presidente o homem que mais sabe de TV Comercial em Portugal.

Por alguma razão a Sport TV a ZON e a MEO querem ficarem detentoras em conjunto da Sport TV com as já conhecidas cláusulas abusivas e monopolista de forma a criarem as maiores dificuldades possiveis para que finalmente possa haver livre concorrência neste segmento de mercado".


Joseph Lemos disse...

Manuel

É caso para dizer que há "benfiquistas", refiro-me aos cangados, mais anti-benfiquistas que os próprios andrades e neste "blog" existem centenas de exemplos.