QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Não se sabe ainda...

Ao passar uma vista de olhos pela merda que se escreve em alguns antros nojentos, há um em particular, que ganha aos pontos, quer em burrice crónica, quer em estupidez constante, o que me leva seriamente a pensar que quem lá escreve, o faz em clara disputa pelo prémio de " O gajo mais cepo e estúpido da blogosfera".

Há de tudo...desde o gajo que pergunta se o Wallace do Chelsea seria um bom defesa esquerdo para o Benfica ou não...esquecendo-se que este mesmo Wallace é defesa direito...

Há também (e esta é genial!!!) o gajo que quer que os comentários anónimos, que apesar de serem anónimos...estejam assinados no fim...ou então serão rejeitados...GENIAL !!!...mas alguém alguma vez explicou a este asno crónico que um comentário anónimo ou alguém que comentar de forma anónima...não assina....porque quer ser anónimo !!!!! Do tipo....se houvessem um qualquer voto secreto..o mesmo só seria válido se viesse assinado pelo votante...ou então se para uma denuncia anónima o denunciante fosse obrigado a dar os seus dados pessoais, para que a "denúncia anónima" ficasse registada...enfim...

Há também o outro (o burro mor) que para ele qualquer puto que venha da formação...tem que jogar no Benfica...não importa a qualidade...é da formação..tem que se dar hipóteses...mais nada...ahhh e dá exemplos...esqueceu-se foi de dar exemplos tipo...Edgar...tipo...Hugo Leal...tipo...Manuel Fernandes...os tais putos da formação, aos quais foram dadas todas as oportunidades, mas mal lhes cheirou a "Graveto" pura e simplesmente....cagaram no clube...

E depois há o outro...e este eu deixei para o fim..por isso mesmo...o Cepo que escreve umas patacoadas, as quais deram origem ao título deste post...não sei quem é o azeiteiro e sinceramente..nem quero saber..até porque quero distância, não fosse contaminado por tamanha burrice intelectual...

O anormal dá a entender através das patacoadas que escreve, e terminando com um...Não se sabe ainda..que no Sport Lisboa e Benfica..as coisas se passam com em casa dele na altura em que a sua mãezinha engravidou e lhe perguntaram quem era o pai da criança....a resposta foi a mesma que ele tantas vezes escreveu nessa maralhada de merdas que escreveu...Não se sabe ainda.

Mas eu vou mais longe, decidi ajudar o mentecapto, pelo que vou completar aqui o lodo que ele escreveu e pelos vistos não teve tempo para terminar:

-O Patricio sempre sai ou não ? O Bruma vai ser raptado por aliens ou ser salvo pelo Bruninho vestido á Superman? O Jackson Martinez sempre sai ou não? O Bernard sempre vem ou não? O Bale sempre renova ou vai para o Real? O Nani sempre sai ou fica? O Coentrão sempre sai ou fica? O Kleber fica? Vai para o Brasil? Ou vai para o Braga?..os outros 5000 jogadores de que se fala em todo o Mundo..sempre ficam ou vão? Renovam ou não renovam?...NÃO SE SABE AINDA!!!!!


5 comentários:

Joseph Lemos disse...

Chega-lhes sem dó nem piedade.

Anda por aí muito blog, que não sendo como eles, apara-lhes os golpes de maneira subterrânea ou seja, não dizem nada, não atacam essa chusma de bastardos mesmo que agridam o clube à má fila.

Alguns deles têm medo de serem eliminados da coluna de "favoritos", como se isso fosse pâo para a boca e lhes retirasse visibilidade.

Cada um está no blog que merece.

Força companheiro, não os deixes respirar.

Superaguia1904 disse...

Admiro a frontalidade dos textos deste blog.

Ainda ontem ouvi um corrupto (que se calhar se atreverá a ir ao funeral de Fernando Martins) hipocritamente preocupado com a idoneidade da Benfica TV (a propósito de eventuais sumaríssimos que as imagens poderiam originar), sem que ninguém o afrontasse com a sonegação e edição de imagens perpetrada pela Sport Tv nos jogos por ela transmitidos e nos resumos cedidos aos canais generalistas, em claríssimo prejuízo do SLBenfica ao longo destas décadas.

Por isso admiro a vossa coragem e frontalidade ao apontar a hipocrisia e as mentiras veiculadas por esses ricardos, vimiosos, sombras, etc, etc.

Porque não propõem partilhar os vossos textos noutros blogs (como o Guachos, OBELOVOARDAAGUIA, OANTITRIPA, no Em defesa do Benfica, por exemplo) para terem maior visibilidade?

FORÇA!

Unknown disse...

Obrigado Júlio pelas palavras, mas, no meu caso concreto, não procuro visibilidade, nem isto para mim é um emprego (ao contrário de muitos que escrevem nesses blogs, que são pagos para escreverem o que escrevem).

A mim o que me move é a defesa do Sport Lisboa e Benfica, e faço-o aqui na minha humilde condição de escriva em part-time (part-time, porque infelizmente a minha vida profissional não me permite mais), claro que é uma luta desigual, pois esses nojentos sebosos, fazem disso profissão.

Mas entendo perfeitamente o que quiseste dizer.

Volta sempre, aqui os Benfiquistas são sempre bem vindos.

Joseph Lemos disse...

Júlio, benvindo.

Como responsável pelo blog e relativamente à partilha que propõe, dir-lhe-ei; os nossos textos não estão sujeitos a "copyright", logo, quem estiver interessado poderá publicar a qualquer momento tal como nós o fazemos uma vez por outra. No entanto e pelas razões apontadas no meu primeiro comentário, não creio que isso aconteça.

Pela nosa parte,continuaremos de peito aberto,com a costumeira frontalidade e sem rodriguinhos a combater e desmascarar os chulos mercenários, sempre em defesa do Benfica.

Obrigado pela visita e pelo comentário. Apareça sempre.

Abraço

SLBFacs disse...

Tenho um blog ao abandono. Irei retomar a escrita no sábado (o simbolismo da Eusebio Cup). Tenho 0 comentários e acho que estou em 0 colunas de favoritos. Amo o meu clube e merdas como os posts diários no Ontem tresandam e bem mal! Contem comigo para a luta!!!!