QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 4 de agosto de 2013

BENFILIADO PUBLICOU E NÓS APLAUDIMOS

Do grande Bruno Duarte o homem da 'movida' da Praia da Rocha sacámos este comentário:
Sempre defendi Cardozo quando a Luz o assobiava. Agora não o quero ver à frente quando todos os que o assobiavam passaram a cantar por ele. 
Os mesmos que criticaram a vinda do Matic no negócio David Luis e agora nem por 50 M o querem ver partir... 
Os mesmos que criticaram a vinda do Garay no negócio Di Maria e agora tremem só de pensar na sua saída... 
Os mesmos que criticavam Melgarejo e quando se fala que o jovem Paraguaio está a caminho de Liverpool dizem que, afinal, é o nosso melhor defesa... 
Os mesmos que criticaram os 11 M dados pelo Sálvio há menos de um ano e agora criticam se o vendermos por 40 M... 
Os mesmos que criticaram a contratação do Pizzi porque temos muitos extremos e agora criticam que o emprestemos porque afinal o rapaz é bom e Português... 
Já esqueceram que o Cardozo esteve em campo contra Estoril, fcp, Chelsea e Guimarães? É verdade. Fez um golo. De penálti. 
Cantar por um jogador num jogo de apresentação? Bonito. Cantar pelo Benfica só mesmo quando se ganha não é? 
Temos um grande treinador, um grande presidente e uma grande equipa de futebol. Mas só quem não conhece os Benfiquistas pode esperar algo parecido ao que se passou com o Bayern. Os sportinguistas e portistas fazem-nos menos mal... 
Triste! Mas acredito no 33º, na 25ª e na final da Champions. 
Vou lutar pelo que amo e acredito. Como sempre. 
Força Benfica. Sempre. Força JJ. Força LFV. Cardozo obrigado e até nunca mais. Esses truques das promessas de amor eterno ao Glorioso, das fotos num ginásio e do choro por não te deixarem entrar na Luz só enganam quem, pelo motivo que todos sabemos qual é, quer ser enganado.

E foi isto!!! Há que reconhecer que tem razão.

4 comentários:

Unknown disse...

É triste, mas é a realidade que temos:

O Lima falha um golo e começam a cantar a música do Cardozo...que bem que isto deve ter feito ao moral do Lima...foda-se, quando eu pensava que eles não podiam ser mais filhos da puta..eis que me surpreendem.

Foi a partir de aqui que a exibição do Benfica baixou, coincidência? Ah e tal os jogadores devem ser imunes e tal...TRETAS...eles são pessoas como nós.

Com adeptos desta laia estamos bem fodidos.

É pah, foda-se fiquem em casa caralho.

Manuel disse...

Concordo com o Magnusson. Já digo isso há muito tempo.

Além disso começaram a mostrar lenços brancos. Ora isso toda a gente vê, os jogadores também.
E isso é muito pior para a moral e para a autoridade do JJ dentro do balneário do que qualquer coisa que esses filhos da puta apontem ao JJ.

Eu sou de opinião que o LFV devia vir para a BTV fazer uma pequena comunicação em que dizia, curto e grosso, que o JJ era o seu treinador durante todo o tempo de contrato e que mesmo que o Benfica perdesse TODOS os jogos até ao fim do ano ele o manteria como treinador. Era o que eu faria.

Assim, cortava o mal pela raiz e calava os cães de fila.

PedroR. disse...

A Malta do Petardo mais uma vez a marcar posição.
Sempre que podem aproveitam as "bolas na trave" para atacar o Presidente, não foi por acaso que logo depois veio mais uma vez a canção do "Benfica é nosso...".
As coisas não vão ser fáceis quando dentro de casa temos uma corja de merda que aplaude quando ganhamos mas que está sempre a espreita de um lapso para se fazer sentir.

Estou certo que a maioria dos sócios e adeptos presentes não se reviram na actuação deles e que vão de certeza marcar a sua posição, mas volto a frisar que é complicado começar uma nova época já com estas fissuras.

Acredito no trabalho da Equipa e que no jogo com o Marítimo daremos a resposta adequada para contar com o apoio de todos no 1º Jogo em casa.

SLBFacs disse...

No estádio foi uma revolta enorme, aqueles FDP dos NN a fazer aquilo??? Que palhaçada!!! E lenços brancos????
Que merda de apoio, agora chamar pelo Cardozo são os novos petardos! Sem contar que muitos dos palhaços que aplaudiram os NN devem ser daqueles que antes assobiavam o Cardozo. Hipocrisias!!! Nem quero saber, Red Pass comprado!!!