QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 26 de outubro de 2013

CONTINUAMOS ALERTA E A VILANIA NÃO PASSA!


Manuel disse...
“Os Cães Ladram Mas a Caravana Passa”

Para os mais distraídos, está a acontecer exactamente o mesmo que aconteceu no ano do Roberto. Alguma matilha adepta faz o servicinho aos gajos lá de cima, desta vez a queimar o treinador que está a cozer em lume brando. Por um lado utilizam o mesmo argumento, o salário alto do JJ, o mesmo que serviu para queimar o Roberto. Reparem que não estou a discutir a competência profissional de um e de outro pois isso é o que menos interessa nesta discussão.
E em vez de ajudarem a puxar para o mesmo lado, dividem o clube por dentro.

O que aconteceu no ano do Roberto? Tivemos uma das épocas mais negras ajudados por arbitragens escandalosas que nos roubaram logo no início. Um truque já muito velho. Tentam derrubar-nos logo no início do ano.

Reparem que estes adeptos abutres já não querem falar nas arbitragens, pois isso seria entrar por um caminho que, na opinião deles, não os leva a lado nenhum. Se culparmos as arbitragens e todo o sistema envolvente que condicionou ainda este ano os sorteios eles não têm argumentos para acusar quem eles querem culpar, JJ e Vieira! OS GRANDES CULPADOS!

Como já devem ter reparado, as escolhas dos adversários do Benfica neste princíio de ano não foram feitas por sorteio mas por ESCOLHA. Criteriosa. Vejam os primeiros adversários na Liga e agora o Benfica-Sporting para a Taça, quando sabem que 3 dias antes o Benfica joga na Grécia tendo que ganhar.
Jogando em casa e não ganhando a matilha adepta não deixará de se fazer ouvir com o ruído do costume assim como os presstitutos da CS, sempre ao serviço. E os habituais abutres que na sombra esperam por um tacho.

Este ano está acontecer exactamente o mesmo. Os tipos de lá de cima estão desesperados, assim como o Oliveira que já vê o espectro da falência no horizonte. Assim como todos os que mamam na sua teta, que são muitos. Agora que a BTV é um êxito, o Porto já não está com pedalada para nos acompanhar.

ELES QUEREM A TODO O CUSTO VIEIRA FORA DO BENFICA!!!!!
Para poderem ainda reverter a situação antes que seja tarde. Para isso usam o JJ como testa de ferro para chegarem ao Vieira. Por isso dizem que SE UM CAIR CAI O OUTRO!

Alguns adeptos são tão descarados e desavergonhados que já começam a falar em eleições antecipadas, quando as eleições foram apenas há um ano. Isto é política e conspiração da mais alta estirpe! Chama-se GOLPE DE ESTADO!

Os tipos estão desesperados porque não querem por tudo que o Benfica continue na Champions, quando eles já estão com um pé de fora. Já verificaram que o Fonseca é um erro de casting e querem corrigir o erro.

Seria ouro sobre azul conseguir o JJ, se este saisse do Benfica. Seria um balão de oxigénio pois vêm os seus jogadores a serem desvalorizados todos os dias e só um treinador como JJ lhes poderia valer. Por isso lhe ofereceram 7M€/ano.

Por outro lado, o êxito da BTV está a excitar os ânimos daqueles que esperam na sombra por um tacho. José Marinhos, Borges, alguns jornalistas benfiquistas dos pasquins, Veigas e outros que tais está tudo à espera para conseguir um tacho. A BTV é a grande estrela actual no audio visual português.
Todos emitem opinião, todos parecem saber o que se passa mas no fim de contas tudo não passa de ruído.

E no fim quem se lixa é o Benfica. Os jogadores sentem tudo isto. Porque isto SENTE-SE. Mesmo que não leiam blogues. E entra-se numa espiral negativa.

Depois admiram-se que os jogadores se sintam apáticos. Disparam sobre os sintomas em vez de dispararem sobre as causas da doença.
O JJ e os próprios jogadores são os menos culpado disto tudo!

Os verdadeiros benfiquistas têm de se unir e desmascarar toda esta pandilha abutre que paira sobre o Benfica, tentando-o abafar!

Só espero que dentro do Benfica fechem os ouvidos e continuem a trabalhar ignorando o ruído que vem de fora.

“Os Cães Ladram Mas a Caravana Passa”

VIVA O BENFICA!

4 comentários:

xuto na xinxa disse...

Os benficalhos continuam a tentar desestabilizar o Glorioso, alimentando pasquins e pasquinistas contra JJ e LFV.

Nunca é demais desmascarar tal corja. E estou convencido que este vai ser um bom ano para o Benfica.

k disse...


nem mais !

e por estas e por outras como estas que sempre vou estar ao teu lado sempre ..

obrigado e forçaaa
kispu

César Cavaleiro disse...


Este é um dos poucos blogues que estão alerta de verdade para o que se passa ao redor da blogsfera dita benfiquista e sobretudo desmascarando os pseudos. Continuem a dar o vosso contributo em defesa do Glorioso e rebentem com os parasitas que mais não fazem é servir os tubarões da corrupção. Os Benfiquistas sabem bem quem defende e quem é contra o clube. Força

Influência Arbitral disse...

Parabéns!

Está neste texto um exemplo de alguém que identificou corretamente o que tem de mudar para que o Benfica melhore o seu rendimento pontual.

A principal diferença entre o Porto e o Benfica advêm dos pontos conquistados com o último golo de penalti ou após uma expulsão. Como é obvio esses pontos dependem diretamente de uma decisão arbitral relevante no jogo e não do treinador ou jogadores. Quando constatamos que nos últimos 4 campeonatos(150 jogos c/JJ), só pelo seu desempenho e SEM NENHUMA INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA o Benfica conquistou 279 pontos e o F.C. Porto conquistou 277 pontos, mas mesmo com esse desempenho das equipas sem o efeito direto de penalti ou expulsões, quando acrescentamos a esses pontos os PONTOS COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA o F.C. Porto conseguiu acrescentar mais 22 pontos que o Benfica diretamente com um último golo de penalti ou após uma expulsão, conquistando assim 3 dos 4 títulos em disputa.

Podem consultar esses e outros dados objetivos sobre a efetiva influência arbitral em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Dados%20acumulados%20entre%202008-2013%20%28150%20jogos%29