QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

JÁ ESPERAVA


Já esperava!

Não, não me refiro à derrota do Benfica na final da Liga Europa. Uma final que um dos contendores acabaria por vencer. Venceu o Sevilha! Ponto final. No domingo há outra final para enfrentar.

O que eu já esperava (só eu?) era o ataque vil e nojento da escumalha vendida das sargetas bafientas e bastardas que, como  abutres, pacientemente aguardam a vítima cair, para depois se banquetearem selváticamente. Como são cobardes e traiçoeiros os abutres.

Um deles, talvêz o mais nojento de todos, (esses mesmo o que se esconde na sombra) que com as vitórias do Benfica tem batido raivosamente e estraçalhado os cornos contra a parede, logo após o apito final em Turim, desferiu o ataque cobarde há semanas preparado, para a eventualidade, contra  JJ, LFV e, óbviamente, o Benfica.

Como a raiva cega ou o pé no cachaço tolda o raciocínio do animal!  
Uma vez mais caíu-lhe a máscara a ponto de afirmar que a arbitragem em Portugal tem as costas largas e servem de desculpa e alibi para as "incompetências" que têm gerido o Benfica:

"É fácil colocar no árbitro a culpa da derrota face ao Sevilha. Assim como em Portugal eles têm as costas largas e são o alibi para muita incompetência."

Prendam o filho da puta e encerrem-no num manicómio a sério.

As "incompetências" estão confirmadas. E não vou enumerá-las.

Bastará olhar para a obra feita, para a credibilidade, para a recuperação, regeneração e projecção do clube no seu todo.

Tudo isto devido às "incompetências" que os outros reclamam como modelo a seguir.

Resta alguma dúvida de que o NGB, é um dos blogs mercenários subsidiados por quem tenta asfixiar, desvalorizar e finalmente tentar assaltar e fazer desaparecer o S.L.Benfica como já tentaram?

Jorge Jesus e LFV são pedras no sapato dos tubarões que sustentam este labrego sem vergonha e outros chulos submissos  que não dão a cara para um frente a frente seja com quem for. E há tanta gente a querer esmurrar-lhes os focinhos de porkos nojentos.

 E muitos destes FDP estiveram no Marquês a festejar mas de cara tapada ou caladinhos que nem ratos refugiados nos esgotos pestilentos da blogsfera; Arturinhos Cangados, Shadows Chulecos Amestrados, Belezas dos Jeitinhos Azevedianos, Condes Bêbados Tresmalhados, Vittós Punhetas Enrabados, Ricardettes Prostitutas em Fim de Carreira, Generais Rafeiros de Cabeça Pesada e tantos outros que só não lamberam os tomates à dupla LFV/JJ, porque estavam lá no alto, no autocarro dos Campeões.

Para domingo, tal como para a final de Turim, a escumalha tem preparados os "discursos" de circunstância consoante o que vier a suceder: 

ou ficam de cornos agitados com luzes nas pontas para chamarem a atenção;

ou com as peidas abertas para receberem o dedo sem unha e chegarem ao orgasmo com mais uma "incompetência".

P.S.- Se a próxima "incompetência" for o levantar da Taça de Portugal, juro que jamais chamarei FDP à Geração Bastarda. Passarei a denominá-los de: FDPD (Filhos De Pai Desconhecido) JURO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Subscrevo na totalidade, não poderia estar mais de acordo sem qualquer tipo de reticências.

Nesta hora de dor dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS (ao contrário dos ditos cujos referidos no post que encontram, mais uma vez argumentos(?)para massacrar o JJ e LFV... e não só ) só me apetece dizer:

É nas derrotas que se vêem os verdadeiros HOMENS e os GRANDES ao contrário dos que regozijam das derrotas dos outros.

As minha saudações benfiquistas
RA

Unknown disse...

Subscrevo na totalidade, não poderia estar mais de acordo sem qualquer tipo de reticências.

Nesta hora de dor dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS (ao contrário dos ditos cujos referidos no post que encontram, mais uma vez argumentos(?)para massacrar o JJ e LFV... e não só ) só me apetece dizer:

É nas derrotas que se vêem os verdadeiros HOMENS e os GRANDES ao contrário dos que regozijam das derrotas dos outros.

As minha saudações benfiquistas
RA

redbull1710 disse...

O NGB é um Blog subsidiado pelos corruptos do Norte e sectário...eliminam sistematicamente qualquer comentário que vá contra os seus panascas interesses...

O que esta corja quer...é Tacho e almoços e viagens á conta do Glorioso

Manuel disse...

Esse filho da puta mais não é do que um pulha psicopata e cobarde pago para falar mal do Benfica. Esse filho da puta se o apanho à minha frente nunca mais se vai esquecer de mim.

1. Fomos prejudicados com cartões que impediram o Marko e o Salvio de jogar. Apenas o cartão mostrado ao Enzo foi correcto.
2. Os espanhóis entraram com a lição bem estudada. Sabendo que tínhamos os dois pontas direitas impedidos de jogarem quando verificaram que o seu substituo, Sulejmani, começou a acelerar o jogo por esse lado trataram de o lesionar o que conseguiram à segunda. A única punição foi um amarelo.

3. Tentaram lesionar o Siqueira o que conseguiram, que ficou diminuído todo o jogo até ser substituído na 2ª parte.

4. Também tentaram lesionar o Gaitan mas este lá se safou.

5. Ficaram 3 penaltis por marcar com a expulsão de defesas em dois deles. Com árbitros de baliza é incompreensível.

6. Nos penalties, que se o árbitro tivesse sido competente nem deveriam ser marcados, deixou que o guarda redes deles se adiantasse 2-3 metros, claramente contra as regras do jogo, conseguindo cortar o ângulo da bola. Com árbitros de baliza é incompreensível.

JJ tinha a equipa dizimada com lesões e castigos, Silvio, Fejsa, Salvio, Enzo, Markovic, Sulejmani e Siqueira. A culpa é do treinador ou do presidente?

Só filhos da puta muito grandes podem apontar o dedo a quem quer que seja do Benfica. Tivemos pouca sorte mais uma vez, mas o que não nos mata torna-nos mais fortes e à semelhança do ano passado o Benfica vai sair daqui ainda mais forte com a certeza que quem gere o Benfica irá trabalhar ainda mais para tornar o clube mais forte.

Agora é pensar na Taça no domingo. E depois tenho a certeza que para o ano ainda iremos ganhar mais.