QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 2 de agosto de 2014

CERTIFICADO DE DESVALORIZAÇÃO


Ai...ai...se acontecesse no Benfica!

Abertura de tele-jornais mais que garantida!
Capas da pasquinzada assegurada!
Arturinhos Bastardos com orgasmos espasmódicos, não falhavam!

Afinal, trata-se de quê?

Já tenho assistido e é do conhecimento público a transferências de jogadores abaixo das clausulas de recisão, mas proceder à extensão de um contrato e baixar a clausula acordada, NUNCA!



A coisa está feia lá prós lados da gangsteria.

Gangster da Costa tal como a "tradição que já não é o que era", definitivamente, já não diz coisa com coisa, muito menos faz o que quer que seja sem que não lhe seja detectado o agravamento da baixa de neurónios, para não lhe chamar outra coisa que, ao fim e ao resto, resultaria na denúncia concreta de um diagnóstico ainda mais preocupante, principalmente, para os portistas de coração, que vêem definhar um clube que, ao cair nas mãos de uma quadrilha de corruptos terroristas e sem piedade, perderam a esperança de o arrancar da situação de escravo regionalista a que foi votado e consolidado pelo regime nascido do 28 de Maio.

Gangster da Costa está insane!

Há menos de 10 anos atrás, ninguém acreditaria que ao não conseguir realizar uma valente negociata com um jogador de "alta cotação", através das parceria inóquas dos Agentes FIFA de confiança (que felizmente para os clubes (alguns) e infelizmente para os agentes corruptos,desaparecerão no final da presente época) lhe viesse a diminuir a clausula de rescisão, sinónimo de desvalorização certificada, no intuito de ainda conseguir algum saldo positivo e vê-lo pelas costas. Sim, porque a situação é forçada!

«Não somos como alguns, só vendemos pelo valor da clausula!».Lembram-se?

Jackson Martinez já ameaçara querer dar o salto. Era essa a sua convicção antes e durante o Mundial. 
Com a cotação em declínio, desmotivado pela degradação do clube, situação financeira e denúncia de ordenados em atraso ou (mais tarde se saberá)  pela pressão do "grupo dissuasor", a intenção gorou-se e o atleta não teve outra alternativa senão renovar nas condições impostas.

A coisa está preta, diria  o brasileiro.

Ai...ai...se fosse no Benfica...

P.S. Como sempre, Gangster da Costa, com o habitual descaramento e para mascarar a verdade, declara aos pasquins que Jackson sempre quis ficar, que sempre esteve de "alma e coração" onde é admoestado a permanecer.
Apenas lendo e sem necessidade de se ouvir aquela vóz de cão velho, arruaceiro e lazarento, se sente a falsidade de tais declarações.

Sem comentários: