QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ORA POIS...!

GANGSTER DA COSTA:

«Foi um prazer abrir a primeira escola fora do país.»

Ora pois...com milhões de dívida às costas (ordenados atrasados à parte) é sempre um prazer chular alguém, neste caso a Super Bock, para tentar fora do País, o que cada vêz é mais difícil em Portugal: confiar os nossos filhos a um gang criminoso.

«É fácil compreender as ligações do FC Porto à Colômbia.»

Ora pois...principalmente com o Cartel de Medellin

«O James ligou-me e disse-me que tinha assinado pelo melhor clube do Mundo , isto diz a forma como recebemos os atletas com um carinho especial...»

Ora pois...que o digam: Argel,  Paulo Assunção,  Mourinho,  Cebola,  Varela,  Fernando,  entre outros.

  
BRUNALGAS:
  
«...todos querem dar muitas entrevistas e Tiago Ribeiro fala demais» 

Ora pois...entrevistas não, comunicados sim, por cada peido pintado de verde, para não falar do medo aterrador de o Presidente do Estoril lhe ofuscar as famosas nalgas.

«Não há propostas por jogadores do Sporting!»

Ora pois...uma hora depois a imprensa anuncia: Eric Dier a caminho do Tottenham. E já lá vai, não pelos célebres e habituais 60 milhões das cláusulas  nalgueiras mas sim  (dizem os pasquins)  por 5 milhões. Por um matraquilho de pés chatos foi grande negócio, temos de convir.


ARTURINHO CANGADO:

«Temos lido vários (cada vez menos, é verdade...) comentários a dizer que estamos errados nisto e naquilo.» 

Ora pois...são assim as "verdades" do sabujo.Ele sabe, toda a gente sabe que na realidade há cada vez menos visitantes na sargeta, lógico que, "cada vez menos,é verdade" existem comentários, embora tente fazer passar que são só os do contra.
A mais hilariante e imbecíl resolução tomada é, a abertura em Agosto do cangado pasquim cibernauta, sem filtros, (diz ele) a quem quiser "livremente postar" mas, (alguém esperava milagres?) com uma mão cheia de restrições ou seja, o bloqueio práticamente total, à livre expressão da crítica e ao chamar os bois pelos nomes.
E apareceu o primeiro camuflado (André Moutinho) com uma no cravo e outra na ferradura como convém. 
Descrever a retórica do imbecil seria repetir toda a cartilha da camarilha bastarda mas querendo disfarçar ali, dando um toque acolá. Não pega!
Decididamente, é arripiante a falta de imaginação e criatividade. A rotina dos miseráveis e submissos cangados nunca deixará de ser rotina. Mesmo com a "iniciativa" de pesca de novas ideias para vestir a doutrina "movimentista" apenas de nova roupagem, o degredo irá continuar com o Arturinho Cangado a fazer horas extras na publicação dos textos impostos e enviados pelo capatáz de serviço e o Shadows a vomitar a habitual diarreia imbecil, vesga e ignorante, depois de fumar uns "charros" ou cheirar o "rapé" adulterado sempre em "stock" na sargeta nauseabunda.

Dias Pereira (um dos mais "novos" mercenário-comenteristas da "Geração Cangada)

«A BenficaTV envergonhou-se do nome Benfica e passou a ser designar-se por BTV.»
Ora pois... se o "artista" tivesse algo compatível com a inteligência, verificaria que nada mudou no nome da Benfica TV, a não ser a estética da sigla. 
Aconteceu o mesmo com a mudança no blog da designação: FDGP para FDPI ou seja, Filho Da Grande Puta para Filho De Pai Incógnito. É ou não é a mesma coisa?
Ora pois!

Sem comentários: