QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PORRA PRESIDENTE...ISSO FAZ-SE???

O que lhe deu Presidente???...agora aguente-se com os bastardos/talibans da sargeta do Arturinho Cangado e dos outros esgotos apanascados. 

É sério!!! Um acto de gestão dessa natureza não lhes vai passar em claro!!!

Estão à espera de "mais informações" para lhe aplicarem o bote!!!

Então não é que desorientou a quadrilha?

Porra Presidente...ISSO NÃO SE FAZ!!!

Agora aguente-se!!!


Leia o comunicado na íntegra: 


"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem prestar a seguinte informação relacionada com o Benfica Stars Fund – Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado:


?- Tendo a consideração que o referido Fundo terminará a sua atividade a 30 de Setembro do corrente ano, e que o referido fecho implicará a distribuição de parte dos direitos económicos dos atletas detidos pelo Fundo por terceiras entidades, existe um interesse estratégico por parte da Sociedade em recuperar os referidos direitos económicos, de forma a evitar a sua dispersão;


?- A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD procedeu à aquisição de 85% das Unidades de Participação (UP’s) do referido Fundo, passando a deter a totalidade das UP’s do mesmo, tendo para o efeito realizado um investimento global de 28.911.320 euros;


?- De acordo com a informação disponibilizada no site da CMVM, à data de 31 de Julho de 2014, o valor líquido global do Fundo ascende a 26.783.737 euros, o qual inclui diversos ativos e passivos, cujo montante líquido equivale a 21.704.300 euros, e ainda a carteira de jogadores valorizada em 5.079.437 euros, que tem a seguinte composição:


   Atleta   Percentagem
   Airton      40%
   Djuricic   20%
   Franco Jara   10%
   Gaitán   15%
   Maxi Pereira   30%
   Nélson Oliveira   25%
   Rúben Amorim   50%
   Sulejmani   25%
   Urretaviscaya   20%


? - Com esta aquisição, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD passou a controlar a totalidade dos direitos económicos dos atletas que compunham a carteira de jogadores do Benfica Stars Fund a 31 de Julho de 2014, à exceção dos atletas Nélson Oliveira, relativamente ao qual só controla 70% dos direitos económicos, e Urretaviscaya, que rescindiu o contrato de trabalho desportivo no passado dia 1 de setembro".


1 comentário:

GIL VICENTE disse...

Quem nasce torto não mais se endireita.
O moço de recados é feliz com seu ofício porque sabe não ter competências para mais. É feliz ainda pelas porretadas que bem amiúde gosta de levar no lombo. "quanto mais me bates ... "