QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VESGOS, PALERMAS E BÊBADOS

Decididamente, José Nuno Martins, o Director de "O BENFICA", não tem papas na língua, nem medo de vesgos, bêbados e palermas. 
Aliás, até chama os bois pelos nomes.

Nem se deu ao trabalho de escrever, fê-lo de viva vóz.

Em directo!

E com imagem!


"José Nuno Martins, diretor do jornal “O Benfica”, referiu-se esta terça-feira a Bruno de Carvalho como “um palerma”. Tudo aconteceu durante o espaço “Benfica 10 Horas”, transmitido em direto pela BTV, em que o responsável faz comentários sobre a atualidade do futebol português. “Falávamos da capacidade fora de comum de um homem como Luís Filipe Vieira e basta comparar com este palerma e os disparates que diz”, afirmou, referindo-se às críticas feitas pelo presidente do Sporting aos seus jogadores.

Mas os ataques não se ficaram por Bruno de Carvalho. Rogério Alves, ex-presidente da Mesa da AG da SAD leonina, também não escapou às críticas, devido aos comentários proferidos na véspera na SIC. “Ou ele estava bêbedo, porque o programa é depois do jantar... Como é que ele pode iludir uma evidência?”, questionou, referindo-se à análise do fora-de-jogo que levou à anulação de um golo ao Rio Ave frente ao Benfica. Diamantino, antigo capitão do clube da Luz, também esteve sob o fogo de José Nuno Martins devido a algumas críticas recentes às opções de Jorge Jesus. “Isso é um artista...!”, atirou, quando confrontado com uma pergunta de um telespectador. “[Diamantino] gosta de cuspir no prato da sopa que comeu. Não se cala e é depois convidado para vir à Benfica TV. Isso é que me enerva!”, disse, acrescentando que o antigo craque “faz pouco de Jorge Jesus”.

Foi a vez dos artistas-vesgos, bêbados e palermas. Quem segue?

Não se ponham a pau os outros "artistas"...não...não tenham ilusões... não me refiro aos bastardo-talibans, porque esses são tão minúsculos, tão insignificantes, tão rasteirinhos, que se alojam no fundo das sanitas desta vesgo-palermice-bebedolas. Refiro-me, sim, a Gangster da Costa e respectiva quadrilha de prostituto-escrevinhadores e chulo-opinadores do tipo, MST.

E há outros que podem vir disfarçados...mesmo de vermelho.

A receita, certamente, seria a mesma!

Poderia José Numo Martins, periódicamente, ocupar um espaço na grelha da nossa Benfica TV , com um programa específico: "O Senhor que se Segue?"

Fica a sugestão.

3 comentários:

Manuel disse...

Quem fala assim não é gago! Nada como colocar nomes aos bois!

GIL VICENTE disse...

Precisamos de muitos assim. Com o Benfica, a brincadeira palerma, bêbeda e artolas já teve os seus dias, infelizmente, mas já foi há muito, felizmente.

Perfeito Correia disse...

Glorioso Joseph:
Onde escreves:"Poderia José Numo Martins, periòdicamente, ocupar um espaço na grelha da nossa Benfica TV, com um programa específico: "O Senhor que se Segue?" Quero dizer que concordo plenamente, embora o título do programa poderia ser: " O FDGP que se Segue?"
Para mim era mais adequado uma vez que o Glorioso parece uma grande ilha cercada de merda corrupta, esverdeada e avençada por todos os lados.

Vivas o Benfica!