QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

CRIMINOSO E MISERÁVEL CONFESSO




CHULO! INCOMPETENTE! PIRATA! LADRÃO! MISERÁVEL! (*)

Há muito que anda aos caídos. Pudera!
Não fosse o lamber de traseiros, os expedientes laterais e o tacho de favor na SIC, ainda uma avença saída do orçamento negativo e sem fundo lagartóide, este amostra de escória humana, estaria a viver do rendimento mínimo e da sopa dos pobres.

Todos conhecem a sua trejectória: desde adjunto de campo, (encarregado de apetrechos de treino) a treinador fracassado, sem glória e sem passado, passando por director-bibelot remunerado para nada fazer, tendo, reconhecida a incompetência, sido atirado pela borda fora por Judas Chiclas e salvo "in extremis" por Brunalgas/agricultor-bombeiro, com a criação relâmpago de um tacho de representação que, para levar a cabo o cumprimento, frequenta um curso intensivo de aprendizado de operação do tradutor automático da Google.

Esta figurinha burlesca é de uma inteligência e ignorância tão rasteiras que ontem, refastelado na cadeira do tacho-esmola que a SIC lhe proporciona, teve o descaramento de confessar que acessa a Benfica TV, de borla, (só?) através de "stream" pirata.

Além de se revelar um ser mesquinho e miserável, não consegue dar-se conta (a tal inteligência) que aquela declaração de "acto heróico", o poderá levar à cadeia, se o Benfica, nos termos da Lei, accionar uma queixa-crime de usurpação e sonegação ilegal de direitos e propriedade.

ASSIM: (*)

CHULO:  Depois de arrumar as botas como jogador, sempre viveu à custa do futebol sem nada lhe oferecer em troca.

INCOMPETENTE: Pelo motivo apontado na prática do chulismo.

PIRATA: Utilização ilegal de meios e propriedade privada.

LADRÃO: Prática inerente à pirataria.

MISERÁVEL: Por, apesar de chular, roubar e levar uns trocados pagos pelos tansos lagartóides, não consegue poupar meia dúzia de euros para subscrever uma assinatura de uma rêde televisiva. (quem pirataria uma...)



5 comentários:

k disse...

um xulo e sempre xulo verde ou azul...processos crimes contra a egua! mais nada

k disse...

um xulo e sempre xulo verde ou azul...processos crimes contra a egua! mais nada

GinBlossom disse...

é tal a verborreia anti-benfica que nem se dá conta do que acaba de confessar!! buuuurrro, muuuuuito burro!!!

Manuel disse...

Eheheheh! Não lhe perdoes. Tareia em cima dos lagartos que andam em campanha anti-Benfica em coordenação com a direção do BruNalgas. Nojentos!!

trinta6 disse...

Só se perdem as que caiem no chão. Este capacho do brunalgas é um protótipo dos rastejantes.